Autor |
Mensagem |
sorvete.de.flocos Veterano |
# set/07
Gente sou nova aqui, ainda não sei nada, recebi recado e tals, mas quando vou no perfil de alguém, e vou em recados, não tem nenhuma "janelinha" pra mandar... como eu mando?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/07
· votar
Assim
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Ajuda = Central de Ajuda
espero ter ajudado =]
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
telegrama!!!!!
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
ou pode ser sinal de fumaça!!!
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos Depois de logar aqui no fórum, clique no "membro" da pessoa para quem quer mandar recado, and be happy.
Vou mandar um pra você, veja no seu perfil.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
maggie eu acho que não tá aparecendo o quadradinho pra ela digitar o recado... pelo menos foi o que eu entendi O_o eu também fui no perfil dela, e tinha um recado lá...
quando vou no perfil de alguém, e vou em recados, não tem nenhuma "janelinha" pra mandar...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
CheshireCat quando vou no perfil de alguém, e vou em recados, não tem nenhuma "janelinha" pra mandar...
Talvez ela não tenha cadastro no CifraClub.
sorvete.de.flocos Leia. :)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
maggie Talvez ela não tenha cadastro no CifraClub. dá pra ter cadastro aqui sem precisar de um no cifraclub? não sabia O_o
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
eu nem uso isso, to de mal com o Sam, quero meu perfil velho de novo >(
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
CheshireCat DAVA :)
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
mandando
|
# set/07
· votar
CheshireCat isso mesmo eu leio recado q tem no perfil da pessoa, mas eu conseguir mandar, aquela janelinha onde vc escreve não tem.
maggie O_o fiz meu cadastro aqui tem nem uma semana, e se não me engano fiz sim no CifraClub O_o
Ahhhhhhh abri meu email agora e vi lá avisando q recebi recado ai clico, e clico no perfil de quem me mando e consigo responde heaiheiuaheahiuea ahh foi mal gente pelo tópico criado a toa mas valeu ae o/
recadin para mim mesma: idiotaaaaa >.<
\o/
|
Sniper Veterano |
# set/07
· votar
dá pra ter cadastro aqui sem precisar de um no cifraclub? não sabia O_o
eu nao tnho
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos recadin para mim mesma: idiotaaaaa >.< não se deprecie mulheeeeeer
Sniper morra, barangaa
:)
|
# set/07 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar
e descobri q tbm posso mandar recado pra euuu o/ heauheaheauiea
maggie heiaheaiuheiuahaue cara serinho adorei isso aqui o/ blog, recado, amigos, foruns, pessoal super maneiro... como diria meu amigo, isso é ~> F a s h i o n *_*
|
Sniper Veterano |
# set/07
· votar
maggie
nao conta pro Sam hein uahhuahua
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos heiaheaiuheiuahaue cara serinho adorei isso aqui o/ blog, recado, amigos, foruns, pessoal super maneiro... como diria meu amigo, isso é ~> F a s h i o n *_*
EMO detected
|
GuitarHouse Veterano |
# set/07
· votar
como diria meu amigo, isso é ~> F a s h i o n outra coisa detected..
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
GuitarHouse hehe também!
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos blog, recado, amigos, foruns, pessoal super maneiro... alguém usa o blog?? O_o
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
CheshireCat já vi uns aê
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
codigo morse?
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos Quero te comer com biscoitos.
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos já aprendeu,
agora escreva pra mim =)
|
Sniper Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos
gostosa como um sorvete mesmo
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
maggie Ajuda aí, já passei 4 e-mails para a Central e eles não ajudam.... Eu tenho cadastro no Cifra e no forum....e minha caixa de recados do forum não abre....só a do cifra....perfil antigo....o que está acontecendo? Abro recados e não aparece onde digitar...não tem caixa de recados...tudo branco....ajuda aí. :)
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos tava com esse problema tbm... é q aki no meu trampo é bloqed essas coisas... mas em casa da pra manda d boa... =)
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
sorvete.de.flocos ahhhh falando nisso eu te add, aceita aew tá... =p
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
ZXC Respondi por lá... hehe Os seus cadastros no Cifra e no Fórum são idênticos?
|