Sobre destino e eventualidades

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# set/07


Têm uma propaganda de algum banco que sempre ta passando na televisão. Foi um dos comerciais mais interessantes que eu já vi.
Resumidamente ele fala mais ou menos assim: "Essa é a mulher da sua vida. Com ela você passou os melhores momentos e teve a maior das riquezas: Sua filha! "..." Mas você nunca vai conhecer ela, porque naquele dia, em vez de você ir pra praia, você preferiu ficar dormindo até tarde em casa".

Não é exatamente assim, mas a ideia essa. Vocês acreditam em destino ou acham que você é o dono e senhor do seu futuro, e que se algo aconteceu ou vim a acontecer, foi diretamente influenciado por você?

Rato
Veterano
# set/07
· votar


só sei q um carinha morrer esses dias acertado por uma roda de ônibus;

q zica da porra;


vendo isso, acho q o q tem q aontecer; acontece mesmo :p

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


Rato
putz.. hahahahah

Já eu acho que não, mano rato. Eu odeio achar que minha vida já tem um traça feito, que eu sou apenas uma marionete aqui na terra, e que independente das minhas escolhas, eu vou ta fadado a aqui ou a isso porque "meu destino é esse".

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Destino nao, acaso sim..
Essas propagandas de bancos sao as mais bem boladas mesmo, apesar de ser bem apelativa pra ser de banco..

Tinha uma que mostrava uma cena de um cara tocando violão sozinho distraido e uma mulher de uma janela vendo ele tocar sem ele perceber, eaí falava que há sempre uma platéia na tua vida por menor que seja ou algo assim, na real acho que nao tem nada a ver com q eu falei mas é bem legal

toty
Veterano
# set/07
· votar


isto é relativamente subjetivo!!!!!!

eu heimm...

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Nem sei o que pensar sobre isso...é muito complicado...mas acho que cada um faz as suas escolhas...

maggie
Veterana
# set/07
· votar


O destino existe sim, vamos todos morrer.
<o>

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Não é comercial de banco, é de carro. E esses comerciais são uns filhas da puta-mor. Não é o único, tá sendo veiculado nacionalmente mais uns três. E todos eles querem dizer a mesma coisa, compre meu produto, do contrário vc é careta, quadrado, conservador, e o caraio a 4.

Me lembro de cabeça dos seguintes: Comercial do Corsa, do Focus, e até mesmo do Fox (não compre e seja um vilão do meio ambiente, além do escroto Pão de Açucar (lugar de gente feliz), caso vc compre no DIA, vc é um maldito pobre infeliz.

Publicitários de merda.

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Publicitários de merda.

Publicidade é o que há!!!!

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


a vida é feita de escolhas, e você tem que ter consciência das conseqüências delas.
se você escolher A, vai acontecer uma série de coisas que talvez não aconteceriam se você escolhesse B. Assim como se você escolher B, talvez os acontecimentos de A não se tornem realidade.
se você quiser chamar isso de destino, tanto faz O_o

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Publicidade é o que há!!!!

credo, todas as propagandas sao filhas da puta, sem exceção

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Belo, destino é o cumulo do conformismo.
Afinal, é o meu destino.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


credo, todas as propagandas sao filhas da puta, sem exceção
Menos a dos mamíferos da Parmalat, que é foufax. huahua

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


eu acredito que seu destino é feito a partir das suas escolhas...

brunohardrocker
Veterano
# set/07 · Editado por: brunohardrocker
· votar


eu acredito que seu destino é feito a partir das suas escolhas... (2)

o foda é que se vc falar isso por aqui, os pseudointelectuais te dirão que "não existe o meio termo, ou vc acredita em destino ou é tudo por acaso".

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Eu gostaria muito de acreditar em livre arbítrio, mas no meu ponto de vista é algo totalmente ultapassado

Pati Cobain
Veterano
# set/07
· votar


Resumidamente ele fala mais ou menos assim: "Essa é a mulher da sua vida. Com ela você passou os melhores momentos e teve a maior das riquezas: Sua filha! "..." Mas você nunca vai conhecer ela, porque naquele dia, em vez de você ir pra praia, você preferiu ficar dormindo até tarde em casa".

Tem um outro que eu acho muito bonitinho... que é a menininha falando, mas nao lembro direito... só sei que termina "... e se eles não tivessem se conhecido, eu nao tinha nascido" =)

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Pati Cobain
Aaaaahh me lembro
Acho que é do Itaú... sei lá

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


O destino quem faz é vc.... suas decisões perantes a escolhas, seus pensamentos são todos controlados por vc... naum, acredito em destino a naum ser a MORTE como já foi citado aqui.... LIVRE ARBITRIO

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


the_unknown
O destino quem faz é vc...

Então não é destino. Ou é? Esquisito hauahua haja masturbação mental!
hauhauhau
Putz, afinal de contas o que é destino?

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Destino ao meu ver seria OBJETIVO, Aquilo que PRETENDE SE ALCANÇAR, SE TORNAR E VIVER

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


the_unknown
Isso não é "meta"?

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


DESTINO = CAMINHO A SE PERCORRER PRA CHEGAR A META, pelo menos em meu ponto de vista rsrsrs
META=FINALIDADE DO DESTINO = FINALIDADE DO OBJETIVO

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


a gente roda e roda, mas sempre chega no msm lugar.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


joe_harris
a gente roda e roda, mas sempre chega no msm lugar.

Claro, senão não estaríamos rodando...
a não ser que fosse uma coisa mais espiralada a curvatura de nossa trajetória (puxando outro assunto vago pra discutir)

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Não existe destino. Nós fazemos nossos caminhos, traçamos nossas sentenças.

*musiquinha de faroeste ao fundo*

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


a gente roda e roda, mas sempre chega no msm lugar.

Dream Theater Detected ou Nietzsche

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
Me lembro de cabeça dos seguintes: Comercial do Corsa, do Focus, e até mesmo do Fox (não compre e seja um vilão do meio ambiente, além do escroto Pão de Açucar (lugar de gente feliz), caso vc compre no DIA, vc é um maldito pobre infeliz.

Publicitários de merda.


Eita cara, vc num acha q tá pegando mto pesado?

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira
Não cara, acho q to pegando BEMMM leve, eles é que estão pegando pesado com essa maldita mania de quererem padronizar o que é bacana, o que é HYPE, o que é CULT.


Man, me desculpe se alguma dessas peças publicitárias são suas, mas é o que eu acho.

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
hahahahaha! Eu tô longe de ser publicitário cara! Mas eu não acho que essas propagandas sejam tão fdps assim.
Eu acho elas interessantes, mas ñ mudam minha forma de pensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre destino e eventualidades