Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# set/07
quando é homem dou uma cotovelada, o cara acorda e nao dorme mais pra não levar outra. Mulher só havia acontecido 1 vez comigo, era bonitinha e cheirosinha então eu deixei, engraçado foi ela dormir a viagem inteira deitada em mim, na hora de ir embora nem desculpa pediu simplesmente foi embora, eu froxo q sou tb nao falei nada. Mas hoje algo diferente aconteceu , uma baranga gorda véia ficou caindo pra cima de mim, não achei de bom tom dar uma cotovelada nela, então fiquei me espremendo....
onibus é foda né?
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
hahaha coincidencia, hoje um gordao dormiu do meu lado e ficou caindo em cima nas curvas, fora q ele levava uns tranco de vez em quando e a cabeça ia longe huaauha
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
nunca aconteceu comigo não, esse ultimo sabado q foi engraçado, tinham umas bebas voltando da balada no metro e eu lá de boa, uma delas veio e deitou no meu ombro, dpois deitou no meu colo e ainda pediu pra fazer carinho nela huahuahuahua
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
afe, da uma cotovelada
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
oiio bruta
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
pior que gordao, só bebê enchendo o saco, e ainda vomita em cima de ti
|
gugubalandia Veterano |
# set/07
· votar
HyperViruz
logico que eh mentira!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Admite que tu gostou!
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
oiio na mulher??
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 bruta
eu dava msm! huaheuheuea
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Gan onibus é foda né?
pior é quando um tarado fica se esfregando em vc, ainda bem que nunca aconteceu comigo...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Pessoas q dormem em cima dos outros no ônibus
bebês de colo espero ter atrapalhado
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
pior é quando um tarado fica se esfregando em vc, ainda bem que nunca aconteceu comigo... se falou é pq aconteceu e se lembra é pq marcou
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Gan na mulher??
podia ser o q for... principalmente mulher, n gosto de mulher... só minha mae!
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter pior é quando um tarado fica se esfregando em vc, ainda bem que nunca aconteceu comigo... odeio isso, principalmente velho tarado
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat principalmente velho tarado eita mundo esse hein, onde tu vive?!
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
KaTy nem gostei , mas eu confesso q quanto senta uma bunitinha meio sonolenta eu torço pra ela dormir em mim.... isso antes de namorar com a Cheshire lógico
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
gugubalandia pega metro ou onibus com um grupo de bebos pra tu ver, acontece cada coisa huahuahuahu
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
oiio podia ser o q for... principalmente mulher, n gosto de mulher... só minha mae! não sabe o q ta perdendo...
|
# set/07
· votar
Gan nem gostei , mas eu confesso q quanto senta uma bunitinha meio sonolenta eu torço pra ela dormir em mim.... Putz! Que sacaninha, hah
isso antes de namorar com a Cheshire lógico
tá bom... :D
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Gan não sabe o q ta perdendo...
estou mto bem resolvida!!
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
grafitte eita mundo esse hein, onde tu vive?! perto da favela
|
# set/07
· votar
cara nunca vou deixar minha namorada nova saber da existencia desse forum... uahuauha
sim eu tô de olho numa mina o/
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
KaTy oiio isso antes de namorar com a Cheshire lógico
tá bom... :D eu juro hehe
oiio ainda bem q a maioria das mulheres não sabe como mulher é bom
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter cara nunca vou deixar minha namorada nova saber da existencia desse forum... uahuauha huahauhaahahahahahahah num tenta esconder que é pior =D
Gan
ainda bem q a maioria das mulheres não sabe como mulher é bom é tão bom assim, é? O_o
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter cara nunca vou deixar minha namorada nova saber da existencia desse forum.. Namorada nova? :S E a loirinha? aha
Gan eu juro hehe ahuahuaha É pecado :D
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Gan ainda bem q a maioria das mulheres não sabe como mulher é bom
mulher é um saco! as vezes, nem eu me aguento
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
HyperViruz nunca aconteceu comigo não, esse ultimo sabado q foi engraçado, tinham umas bebas voltando da balada no metro e eu lá de boa, uma delas veio e deitou no meu ombro, dpois deitou no meu colo e ainda pediu pra fazer carinho nela huahuahuahua A verdade é que ela gorfou nele haha
|
# set/07
· votar
CheshireCat huahauhaahahahahahahah num tenta esconder que é pior =D
não vou esconder só não vou mostrar hehe
KaTy Namorada nova? :S E a loirinha? aha
fia cabou faz um tempo já, mas já tô de olho em outra hehe, mas agente só vai se ver semana que vem... tô com saudades dela oO
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter fia cabou faz um tempo já Mas vocês não tinham voltado?
mas já tô de olho em outra hehe, mas agente só vai se ver semana que vem... tô com saudades dela oO
huhuha não entendo, tsc tsc
|