pq sempre acontece alguma coisa

    Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07


    no dia em que vc tem que apresentar um trabalho que vale um das suas notas? oO

    até agora não sei direito o que aconteceu, mas o transito tava um caos, um das pistas sem nenhum carro e a outra com todo tipo de veiculo indo na contra-mão oO, dizem que um onibus bateu no outro, mas eu não sei, se aconteceu isso mesmo deve ter sido algo bem grave...

    quando tiver noticias eu posto por aqui.

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bom dia.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Teccláudio

    Bom Dia =D

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    oje – envolvendo dois coletivos e uma motocicleta – deixou cerca de 30 pessoas feridas, entre elas uma criança recém-nascida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas fatais. No entanto, várias pessoas foram socorridas com escoriações.

    Um dos ônibus – de placa MUV-2006/AL – transportada romeiros da cidade de Santa Luzia do Norte. O veículo colidiu com outro coletivo pertencente a empresa Tropical, que ia em direção ao bairro da Forene.

    Um motoqueiro, que vinha atrás de um dos coletivos, não conseguiu frear e acabou se envolvendo no acidente. Ele também foi uma das vítimas levadas para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal). De acordo com as primeiras informações, ele não corre risco de morte.

    Os resgates foram feitos por várias viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O salvamento foi rápido. Também estiveram no local patrulhas da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito no local ainda é lento. Em breve maiores informações.

    De acordo com o major do Corpo de Bombeiros, Carlos Burity, cinqüenta pessoas estavam nos dois coletivos, das quais 30 precisaram do socorro médico. Ainda conforme o major, apenas quatro pessoas saíram em estado grave, mas não correm risco de morte.

    Todas as vítimas foram encaminhadas para a Coemal. Outra versão para o acidente, é que o ônibus de romeiros tentou desviar do motoqueiro e acabou se chocando com o outro coletivo da empresa Tropical. O major Burity confirmou que o motoqueiro teve apenas ferimentos leves e não corre riscos.

    De acordo com o major, foi feito uma triagem ainda no local, dando prioridade as vítimas mais graves. O oficial destacou ainda a dificuldade no trabalho de socorro por conta do material utilizado na construção dos coletivos.

    "Tivemos que utilizar um equipamento de corte especial para retirar as pessoas de dentro dos carros, mas ação foi rápida e todo mundo foi socorrido. Os médicos do Samu nos deram orientação sobre as mais graves, a quem nós demos prioridade", desatacou o major.

    oO

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Basser-Shelter

    =/
    putz...segunda-feira já começou mal heim?

    HyperViruz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lei de murphy fio

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    =/
    putz...segunda-feira já começou mal heim?


    muito =/

    HyperViruz
    lei de murphy fio

    ???

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Basser-Shelter
    muito =/

    e pra piorar, aqui está chovendo pacas, e aí?

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    e pra piorar, aqui está chovendo pacas, e aí?

    aqui ta fazendo sol, mas ta ameaçando chover também, espero que não chova pq tenho que ir no banco a tarde =/

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Basser-Shelter
    aqui ta fazendo sol, mas ta ameaçando chover também, espero que não chova pq tenho que ir no banco a tarde =/

    putz...espero que não chova...pq aqui qdo chove é uma desgraça andar na rua...

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    putz...espero que não chova...pq aqui qdo chove é uma desgraça andar na rua...
    Eu espero que aki chova e muito, chuva é sinal de economia $)

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    putz...espero que não chova...pq aqui qdo chove é uma desgraça andar na rua...

    é um saco mesmo...

    Teccláudio
    Eu espero que aki chova e muito, chuva é sinal de economia $)

    ???

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Basser-Shelter

    CHUVA=não ter que gastar com energia nem combustível (para manter funcionando umas bombas de irrigação).

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Teccláudio
    CHUVA=não ter que gastar com energia nem combustível (para manter funcionando umas bombas de irrigação).


    ahnnn, hehehehe, que bom!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bela semana te aguarda!!!

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Teccláudio
    CHUVA=não ter que gastar com energia nem combustível (para manter funcionando umas bombas de irrigação).

    ah tá \o/

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    agora pra piorar chove =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq sempre acontece alguma coisa