FDS sem a namo ?

    Autor Mensagem
    Line-Frango
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Line-Frango


    ae pessoal eu saiu pra tokr (musica)rs
    minha mina num curti o som , nem o ambiente e talz...ela tem uma amiga( q confio, a unica..rs)q deixo ela sair.....mas pow fico pensando gostandu ou nao, deveríamos estar juntos....

    Esse sabado mesmo ela vai pro expo center, me chamou, (num vo poder ir) dei grana pra ela ir, mas num acho certo ela ir sem mim!!!!
    Passar sabadao todo sem ve-la num é certo....

    QQ vcs acham?normal?ou preciso tomar alguma atitude?

    Abraços

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Enquanto isso, pega umas...aulas de português.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse


    hei man blz... libera o cadastro do meu irmão ai faz favor... o nick dele é carpano jr... valeu!

    Expertsoad
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Caramba! Amigo, tome cuidado, eu tenho uma impressão de leve que você é um corno, se não é desculpe, mesmo porque não conheço sua namorada, mas se ela aceita sair sem você é porque tem algo legal pra se fazer sem a presença do tal!
    E namorar hoje em dia é furada, as vezes você esta com sua namorada e ela pode estar imaginando outro cara, você por exemplo, vê uma menina na rua e pensa "Hum, que peitão que ela tem, que xuranhão!", e digo uma coisa a você, mulheres não é diferente.
    Apenas tome cuidado.

    Line-Frango
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse
    so aceito criticconstrutivas....rs

    Expertsoad
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Line-Frango

    Estou brincando contigo Frango, apenas tentei mexer com seu psicológico, se vocês se amam fica tranquilo, nada irá acontecer, ela vai ser fiel a sua pessoa e você a dela, mas seria bom você achar um tempo pra ela também não é verdade?
    Abração, juízo rapaz, camisinha no frango e forno a dentro!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Line-Frango
    mais construtiva que a minha?

    Só se eu construisse um prédio de uma escola aqui....

    Line-Frango
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Expertsoad
    nao tipo esse esqma d corno num é naum....(no meu kso) o problema é q tipo eu tbm nao gostaria d ir pros lugares q eu vo, mas " tenho q ir" (por enquanto), num queru forçar barra, mas num queru passar fds sem namo do lado, c nao num precisa namorar, só fds q tenhu tempo mesm...

    T+

    Line-Frango
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Expertsoad
    verdade, tipo eu prefiro ir com ela, num ta rolando mais meus esqmas como antes, mas por enquanto num dah mano...daí fico pensando oq fazr em relação a isso, nao em respeito a traição, mas sim a companhia mesm, num acho certos um casal ficar separado fds (sabado especificamente)

    Villts
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E vai rolar um adultério... pam pam ram pam ram pam ram...

    tncv
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ainda deu o dinheiro pra ela encontrar o(s) outro(s).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a FDS sem a namo ?