Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
Porque ninguem usa mais esse acessório tão peculiar no torax ein? Me sinto tão só as vezes. Alguém me dá um abraço?
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
colete? mas rapaz... colete é tipo o macacão tb, ninguém usa mais akela coisa
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Outro tópico desses, filho da puta?
|
# set/07
· votar
Grow Poxa, comecei a usar de novo já faz de uns 2 meses para cá ahaha Tava encostado, nunca mais tinha pego nele... E eis, está agora aqui comigo, e eu me sinto tão fora de moda. Mas me sinto tão confortável ahah.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Só um minuto que eu vo ali dá o cu e já volto hein
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
uhauhauhauha volte a usar e seja diferente...
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
ServeTheServants Só um minuto que eu vo ali dá o cu e já volto hein
oO
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ServeTheServants
por anda anda cara? tá no rio batendo carteira ainda?
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
agora pensando melhor eu já usei colete sim, saca akeles jacos de "couro do paraguay" do carrefour q eram 19,90? ahauhuhauha, as mangas eram destacáveis e o jaco virava um colete, auhauhauh, mais brega impossível
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
eu uso uma roupa social aberta manga curta por cima de uma normal.. estilo um "colete"... fico parecendo pagodeiro... mas eh true... :) boto um bermudão, meu all star, meia lah em cima (hahaha).... cabelo espetado e tals... e saio no bolado :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife
emuxo
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
colete é coisa de gordinho
colete, aqueles bermudões abaixo da canela, boné com a aba reta e oculos ambervison
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder emo nao!
eu fico parecendo pagodeiro... emo nao.. se fosse parecido com emo eu nem iria sair de casa ;)
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
puta merda
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
colete, aqueles bermudões abaixo da canela, boné com a aba reta e oculos ambervison Ed_Vedder eu sou magro e uso essas coisas o_O
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder colete, aqueles bermudões abaixo da canela, boné com a aba reta e oculos ambervison auhauuha, é o tiozão ambervision
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder To nada, to em SP de novo, tocando por aí nas buat¨chys ahahah
Grow Nossa, esses jaquetões é tipo bem naipe 25 de março ahahaha, motoboy total ahahah Mas é true, eu tenho um desses também, só que nunca destaquei os braços, se eu destacasse o braço de um desses daí, eu provavelmente colocaria-o na cabeça E pra ninguém dizer que eu sou mentiroso, eis uma foto com o tal do colete ahaha aqui
E de graça, ainda ganham mais uma das convenções pouco utilizadas pelas pessoas, que eu utilizo. As suiças. As patilhas. Enfim.
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
eu provavelmente colocaria-o na cabeça ahuuhauhauhahua
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
ServeTheServants mas esse colete ae q tu tá usando na foto é um colete inglês praticamente, uhauhauha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
[Modo Nhonho ON]
Hoje de manhã meu pai raspou as antilhas...
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
tocando por aí nas buat¨chys Essa sua foto ali com colete pode ser facilmente interpretada como um retrato da década de 70 rockrolss dorgas e esas paradas da moda.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
um colete inglês praticamente Grow Me lembrou aquelas bandas indies que vocês pessoas chatas? gostam
oi?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ServeTheServants
vc devia cultivar uma cabeleira style, e largar mão desses visuais de beeeesha
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Mega Hair benhë ahah vou implanta-lo :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ServeTheServants
Ja deixou crescer alguma vez?
|
# set/07
· votar
Philipius Mas no final das contas é isso mesmo, drogas, sexo e roque en roll chup'schupisco, ******* e só pra contrariar :D
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Ele é o Frodo, não tem como largar o visual inglês britx pop bicha.
Servs
Frodo
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Já sim, quando era mais novo ahaha, agora eu to deixando descoordenado mesmo As poucas vezes que ele pareceu normal, foi dessa foto. O resto parece que eu penteei ele com uma batedeira ahaha tipo aqui.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Porque ninguem usa mais esse acessório tão peculiar no torax ein? cara, eu não tenho um, por isos não uso, mas eu acho massa, se eu tivesse eu usava
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Philipius
quando ele tava barbudo, parecia o dave grohl
|