Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# set/07
Alguém já assistiu "Click" ? é uma lição de vida.
Eu assisti com minha namorada e gostei.
Ai fui assistir com minha familia no domingo, meu Pai também estava assistindo, e ele ficou emocionado, pois a história dele com minha familia foi parecida, ele não viu eu e nem meus irmãos crescerem, ele ficava sempre viajando a trabalho, mas o diferente foi que tudo que ele ganhou de dinheiro gastou, e não pode nem se aposentar. Ele até conseguiu formar meu irmão e minha irmão, meu EU, tenho que trabalhar para pagar minha faculdade. Meu pai ficou 35 anos levando essa vida, aparecia em casa 2 ou 3 vezes no ano. Minha mãe é claro que terminou o casamento com ele.
Bom fica aew a dica, e para quem assistiu qual suas devidas opniões.
E se tiver algum erro de portugês a "CheshireCat" corrige para mim.
fui...
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
nem gostei tanto assim...esperava mais desse filme!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Na minha opinião individual e pessoal de minha pessoa, eu acho que no meu ponto de vista e de acordo com os meus próprios e únicos paradigmas, eu prefiro ver o filme do Pelé
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
eu nunca ouvi falar, mas deve ser bem profunda a historia, poxa mas que chato ae a historia da tua familia =/
cara eu não assisto mais filmes, fui assistir cães assassinos e meu cachorro me mordeu =/
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
eu prefiro ver o filme do Pelé
que páia.
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Na minha opinião individual e pessoal de minha pessoa, eu acho que no meu ponto de vista e de acordo com os meus próprios e únicos paradigmas, eu prefiro ver o filme do Pelé
AHUAHAUHAUHAUHAUAHA
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/07
· votar
Já vi esse filme, é até legalzinho... Mas o Adam Sandler já fez filmes melhores! =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
pra mim esse filme é o clichê do clichê. Nada original, nem tao engraçado assim. =)
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter fui assistir cães assassinos e meu cachorro me mordeu
hauahuahauhaauh!! deve ser porque ele tava assistindo junto??
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Girl from Hokkaido Mas o Adam Sandler...
AAaaaahhh me lembrei desse filme!!! É aquele do controle remoto, né? Pô, achei legalzinho... num é lá NOSSA, QUE FILME, mas é interessante que ele deixa a gente meio frustrado se jogar o filme pra nossa realidade
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
russobass Já assistiu, "uma luta pela esperança"? Tbm é uma baita lição de vida, principalmente para quem é pai de familia.
|
# set/07
· votar
russobass hauahuahauhaauh!! deve ser porque ele tava assistindo junto??
não fio eu tava vendo sozinho, trancado no meu quarto por volta das 2:00 am do sabado o/
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio
Já assistiu, "uma luta pela esperança"? Tbm é uma baita lição de vida, principalmente para quem é pai de familia.
vou assistir. valeu!! (mas não sou pai de familia, pelomenos que eu saiba) ahauhauahau!!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
russobass vou assistir. valeu!! (mas não sou pai de familia, pelomenos que eu saiba) ahauhauahau!! Bom que vc já vai aprendendo as lições.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Na minha opinião individual e pessoal de minha pessoa, eu acho que no meu ponto de vista e de acordo com os meus próprios e únicos paradigmas, eu prefiro ver o filme do Pelé
hauAHAUahuahauaHaUhauaha Tu tá impossivel hoje man! kkkkkkkkkk
|
# set/07
· votar
Teccláudio Já assistiu, "uma luta pela esperança"? Tbm é uma baita lição de vida, principalmente para quem é pai de familia.
é nois o/
cara eu lembro que o ultimo filme dessas coisas de pai e filho que eu vi foi aquele do menino que dança balé... hehe
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT hauhauahua, é que hoje eu tô sem nada pra fazer aqui em casa
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter cara eu lembro que o ultimo filme dessas coisas de pai e filho que eu vi foi aquele do menino que dança balé... hehe
Nunca vi.
|
# set/07
· votar
Teccláudio
cara a historia é boa, não é gay não, serio...
|
# set/07
· votar
Dogs2 hauhauahua, é que hoje eu tô sem nada pra fazer aqui em casa
privatespeed o/
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter cara a historia é boa, não é gay não, serio... Vc se lembra do nome?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter privatespeed o/
cine privê?
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
é true o filme
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
1. O filme é engraçado. 2. Já existe um tópico sobre ele. 3. Use a busca.
Abraços.
|