Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
a cada atualização irei exigir 5 pontos =)
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
www.fotolog.com/forunscifraclub =)
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris NiLLaKettY não é contra as normas do fórum? =OO não precisa ser no forum ;) pode ser msn...!!!! isso é um pedido de add? hahaha =**
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
aliás, que emozzaum, tenho um voto no meu post anterior ai ai =D
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY isso é um pedido de add? hahaha =**
pode ser... =D
depende d vc!!!! uahuhauha
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris pode ser... =D
depende d vc!!!! uahuhauha
Nunca use esse "depende de você", man.
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Villts uhauhahuauhahua man to ligado cara... mais em situações virtuais axo q não tem importância... no caso pessoal essa frase é pessima =/
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris Villts no caso pessoal, não sei se eu agarrava ou mandava tomar lá naquele lugar ahauahauahuahau
joe_harris então vamos lá... adicione meu orkut (procure por Fran Guebert) daí por lá lhe mando depoimento dizendo qual é meu msn por aqui fica meio exposto e pode ficar um bom tempo até vc apagar... não sei com que freqüência vc acessa =)
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY no caso pessoal, não sei se eu agarrava ou mandava tomar lá naquele lugar ahauahauahuahau Florziiinha, bora viagem pra SP esse fim de semana? o/
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY no caso pessoal, não sei se eu agarrava ou mandava tomar lá naquele lugar ahauahauahuahau hahahahahaha
já te achei no kut kut... me aceita lá tá???
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/07
· votar
Villts NiLLaKettY no caso pessoal, não sei se eu agarrava ou mandava tomar lá naquele lugar ahauahauahuahau Florziiinha, bora viagem pra SP esse fim de semana? o/ AHAUAHUAHAUAHAUHAUA se teu nome for Paciello mesmo (acho que se escreve assim), ele me lembra paciência... estranho, não? =P
ps: adorei o florziiinha
joe_harris já tá adicionado no orckuty O_o
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
NiLLaKettY se teu nome for Paciello mesmo (acho que se escreve assim), ele me lembra paciência... estranho, não? =P
ps: adorei o florziiinha Olha só, decorou até meu sobrenome. :D
Tem uma galera que me chama só pelo sobrenome! o/ E na verdade não, não tem NADA a ver com paciência. :B Aproveita que eu não vou viajar esse fim de semana! :D
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
atualizem seus ... seus... incompetentes
|
lobo ceifador Veterano |
# out/07
· votar
Eu odeio Segunda-Feira.....
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
oiio O augusto tá foda pra atualizar. =/
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Atualizado>> www.fotolog.com/forunscifraclub
fotos para fccfotos@gmail.com
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
oiio atualizem seus ... seus... incompetentes
=/
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
='(
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
='(
\o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
=^.^=
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
o/\o
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
brunaoooooo so vc p nos salvarr!!!
:)))
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
oiio
\o/
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/07
· votar
agora que eu ia atualizar ='(
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
And the meek shall inherit the earth
mano pe pa pa :P huaeuhaeuhea \m/
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/07
· votar
Villts Olha só, decorou até meu sobrenome. :D ahauaauhuahua me chamou atenção =)
Tem uma galera que me chama só pelo sobrenome! o/ na oitava série, também me chamavam apenas pelo sobrenome... ainda mais pq tinha um monte de Francielle
E na verdade não, não tem NADA a ver com paciência. :B Aproveita que eu não vou viajar esse fim de semana! :D mas deveria ter ahauahua como aproveita? ¬¬ vc, não vem ¬¬²
|
Villts Veterano |
# out/07 · Editado por: Villts
· votar
NiLLaKettY ahauaauhuahua me chamou atenção =) Ele é sim, chamativo e tem classe. (h)
na oitava série, também me chamavam apenas pelo sobrenome... ainda mais pq tinha um monte de Francielle Putz, eu acho que só conheço duas Francielles, contando você.
mas deveria ter ahauahua como aproveita? ¬¬ vc, não vem ¬¬² Depois que tu tiver no embalo de viajar, não chora se eu for viajar hein! :D
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
a trilha é Damien Rice - The Animals Were Gone não é uma música do The Animals, auhahuauh, ri mto agora
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
essa foto é de uma niversario né? varios embrulhos....
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/07
· votar
Villts NiLLaKettY ahauaauhuahua me chamou atenção =) Ele é sim, chamativo e tem classe. (h) obrigada a concordar =P
na oitava série, também me chamavam apenas pelo sobrenome... ainda mais pq tinha um monte de Francielle Putz, eu acho que só conheço duas Francielles, contando você. pois é, aqui chovia esse nome... conheço várias e geralmente é da mesma época que a minha
mas deveria ter ahauahua como aproveita? ¬¬ vc, não vem ¬¬² Depois que tu tiver no embalo de viajar, não chora se eu for viajar hein! :D ham??? *devagar quase parando haha
|