É tudo muito mais fácil quando se é gato!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


ZXC

Voce precisa ver as coisas com o olho masculino, mas entendo que lhe falte "algo" que possibilite isto.

O mesmo vale para nós homens, tentar entender como uma mulher consegue achar o josé mayer ou o Richard G. bonitos...

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Ou o colorado Fernandão
=P

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie

Vulgo Fernankenstein hehe

Sincermente, nunca ouvi uma mulher dizendo que acha ele bonito.

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Voce precisa ver as coisas com o olho masculino, mas entendo que lhe falte "algo" que possibilite isto.
Prefiro achar o José Mayer e Richard G maravilhosos mesmo....essa visão masculina é estranha mesmo.....ehehehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


ZXC

Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais.

ZXC
Veterano
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar


Ed_Vedder
Tem gosto para tudo...olhar o que é belo é sempre um prazer. ahhahaha


Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais.
Eu disse que a visão masculina dos fatos é estranha? ehehehehe

;)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


ZXC
Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais.
Eu disse que a visão masculina dos fatos é estranha? ehehehehe



Sem querer puxar o assado pra minha brasa, mas estranho (eu até usaria outro termo mas deixa assim) é a forma como vcs mulhers avaliam esse lance de charme e beleza. Se o Richar Gere não fosse o Richard Gere e sim o carteiro que lhe entrega correspondencias ou o gari que recolhe o seu lixo, eu tenho certeza absoluta que voce não sentiria atração alguma, mas como ele é um ator de hollywood, acaba virando um sex simbol, mesmo com aquela cara de Alf.

Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.
Com certeza....
:)

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Sincermente, nunca ouvi uma mulher dizendo que acha ele bonito.
Hoje mesmo ouvi três mulheres dizendo que acham le LINDO.
Gorfei. hehe

Ed_Vedder
O Richard não é bonito, é charmoso.
É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, são charmosos.

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.

E de lhe espetar o rabinho

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.

Bonita não, "arrumada".
""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""

asda
Veterano
# set/07
· votar


Puotz....

Fui tentar fazer isso com meu gato....

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie
O Richard não é bonito, é charmoso.
É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, são charmosos.



Ah corta essa dona...

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, $ão charmoso$.

=O

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""


Não posso falar por todos, mas eu particularmente observo primeiramente a beleza... quando ela realmente é destaque, o fator "arrumadinha" fica sim em segundo plano.

até porque, no frigir dos ovos, o objetivo final é coloca-las nuas em posição de chester =)

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


até porque, no frigir dos ovos, o objetivo final é coloca-las nuas em posição de chester =)

huahuahuahuahuahuahu

russobass
Veterano
# set/07
· votar


maggie
""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""

tem mulher pobre que é bonita.

3 anos atraz tinha uma mulher que catava papelão aqui na rua do trampo, ficava ela e a filha dela pegando papelão.
A filha dela era linda, de tanto eu tentar cosegui sair com ela, a mina morava num baita quebrada, casa caindo tudo.

Mas era mtoooooo bonita. Eu tava me achando, pois saia com ela e todo mundo falava que eu era o cara.

Até que ela começou a ser vista por aew, começou carreira de modelo, foi convidada para viajar para o Japão, e queria ir junto
mas entramos em um acordo, entrei com a bunda e ela com o pé, ou seja, levei um pé na bunda.

ahauahuahauhu!! nunca mais vi ela nem a mãe dela por aqui.

Gui
Veterano
# set/07
· votar


russobass
mano pepa pa pa...

---------------------------
maggie
tem mina arrumada que fica pior do que desarrumada...mas isso se chama falta de senso de ridiculo/mau gosto...

Mitilico
Veterano
# set/07 · Editado por: Mitilico
· votar


russobass
tem mulher pobre que é bonita.

3 anos atraz tinha uma mulher que catava papelão aqui na rua do trampo, ficava ela e a filha dela pegando papelão.
A filha dela era linda, de tanto eu tentar cosegui sair com ela, a mina morava num baita quebrada, casa caindo tudo.

Mas era mtoooooo bonita. Eu tava me achando, pois saia com ela e todo mundo falava que eu era o cara.

Até que ela começou a ser vista por aew, começou carreira de modelo, foi convidada para viajar para o Japão, e queria ir junto
mas entramos em um acordo, entrei com a bunda e ela com o pé, ou seja, levei um pé na bunda.

ahauahuahauhu!! nunca mais vi ela nem a mãe dela por aqui.


é melhor conseguir ler isso, do que ser analfabeto

Patys
Veterano
# set/07
· votar


É tudo muito mais fácil quando se é gato!

Aff

vou fingir que nem li isso.

Rato
Veterano
# set/07
· votar


mulher q não usa sutiã tem q ter bala na agulha. Isso é para poucas =)

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Se a moda pega!

Gan
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Me desculpem os meninos, mas eu não gostaria de ter aqueles seios tamanho 54 mole não.ehehehehe


Mas pode apostar que nós gostariamos que vc tivesse =)

hauhuahuahuahuahuaha

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Se o Richar Gere não fosse o Richard Gere e sim o carteiro que lhe entrega correspondencias ou o gari que recolhe o seu lixo, eu tenho certeza absoluta que voce não sentiria atração alguma, mas como ele é um ator de hollywood, acaba virando um sex simbol

E a resposta q elas dão, é q o cara é charmoso.
Mas esse tal charme, só se consegue qndo se tem grana.
Ninguém consegue ser charmoso com a camisa do curíntcha, boné de campanha eleitoral e havaianas no pé.
Agora, o cara pode ser o maior porco... Coloca um smoking nele pra ver a reação da mulherada.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
O que chama a atenção mesmo é cara alto. Isso ajuda muito.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Villts
Sim, claro...
Lindo de morrer!

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
HAUEHAUEHAUEHAUHE

Nem vi a imagem, mas imagino.
Mas tipo, um cara UM POUCO alto, tipo, uns 1,80 pra cima é que chama bastante atenção.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Villts
Cara baixinho é foda mesmo.
Além de ser bem estranho qndo a muié é mais alta q o cara! hauehuaehhuaea

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Que coisa... Pensei que fosse um tópico interessante!!! =P

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
aeuhauheuhaeuhaeuhauheauhea!!!
Achei essa foto no Google qndoeu tava procurando algo totalmente diferente. Fiquei uns 5 minutos pensando se deveria postar ou não.
No fim, resolvi postar e confesso q estou surpreso pelo tópico ter rendido! huaehuaheuhauehauhea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É tudo muito mais fácil quando se é gato!