Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
ZXC
Voce precisa ver as coisas com o olho masculino, mas entendo que lhe falte "algo" que possibilite isto.
O mesmo vale para nós homens, tentar entender como uma mulher consegue achar o josé mayer ou o Richard G. bonitos...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Ou o colorado Fernandão =P
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
maggie
Vulgo Fernankenstein hehe
Sincermente, nunca ouvi uma mulher dizendo que acha ele bonito.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Voce precisa ver as coisas com o olho masculino, mas entendo que lhe falte "algo" que possibilite isto. Prefiro achar o José Mayer e Richard G maravilhosos mesmo....essa visão masculina é estranha mesmo.....ehehehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais.
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Ed_Vedder Tem gosto para tudo...olhar o que é belo é sempre um prazer. ahhahaha
Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais. Eu disse que a visão masculina dos fatos é estranha? ehehehehe
;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Estranho é achar o Richard Gere bonito e não achar o mesmo do Alf o ETeimoso, considerando que eles são praticamente iguais. Eu disse que a visão masculina dos fatos é estranha? ehehehehe
Sem querer puxar o assado pra minha brasa, mas estranho (eu até usaria outro termo mas deixa assim) é a forma como vcs mulhers avaliam esse lance de charme e beleza. Se o Richar Gere não fosse o Richard Gere e sim o carteiro que lhe entrega correspondencias ou o gari que recolhe o seu lixo, eu tenho certeza absoluta que voce não sentiria atração alguma, mas como ele é um ator de hollywood, acaba virando um sex simbol, mesmo com aquela cara de Alf.
Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza. Com certeza.... :)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Sincermente, nunca ouvi uma mulher dizendo que acha ele bonito. Hoje mesmo ouvi três mulheres dizendo que acham le LINDO. Gorfei. hehe
Ed_Vedder O Richard não é bonito, é charmoso. É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, são charmosos.
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.
E de lhe espetar o rabinho
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Nós homens não ligamos pra isso, se a mulher for bonita, pode ser um singela copeira, que mesmo assim não deixaremos de apreciar sua beleza.
Bonita não, "arrumada". ""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Puotz....
Fui tentar fazer isso com meu gato....
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie O Richard não é bonito, é charmoso. É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, são charmosos.
Ah corta essa dona...
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
É como o George Clooney e o Antônio Fagundes (tem gosto pra tudo), eles não são bonitões, $ão charmoso$.
=O
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""
Não posso falar por todos, mas eu particularmente observo primeiramente a beleza... quando ela realmente é destaque, o fator "arrumadinha" fica sim em segundo plano.
até porque, no frigir dos ovos, o objetivo final é coloca-las nuas em posição de chester =)
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
até porque, no frigir dos ovos, o objetivo final é coloca-las nuas em posição de chester =)
huahuahuahuahuahuahu
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
maggie ""Não existe mulher feia, existe mulher POBRE""
tem mulher pobre que é bonita.
3 anos atraz tinha uma mulher que catava papelão aqui na rua do trampo, ficava ela e a filha dela pegando papelão. A filha dela era linda, de tanto eu tentar cosegui sair com ela, a mina morava num baita quebrada, casa caindo tudo.
Mas era mtoooooo bonita. Eu tava me achando, pois saia com ela e todo mundo falava que eu era o cara.
Até que ela começou a ser vista por aew, começou carreira de modelo, foi convidada para viajar para o Japão, e queria ir junto mas entramos em um acordo, entrei com a bunda e ela com o pé, ou seja, levei um pé na bunda.
ahauahuahauhu!! nunca mais vi ela nem a mãe dela por aqui.
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
russobass mano pepa pa pa...
--------------------------- maggie tem mina arrumada que fica pior do que desarrumada...mas isso se chama falta de senso de ridiculo/mau gosto...
|
Mitilico Veterano |
# set/07 · Editado por: Mitilico
· votar
russobass tem mulher pobre que é bonita.
3 anos atraz tinha uma mulher que catava papelão aqui na rua do trampo, ficava ela e a filha dela pegando papelão. A filha dela era linda, de tanto eu tentar cosegui sair com ela, a mina morava num baita quebrada, casa caindo tudo.
Mas era mtoooooo bonita. Eu tava me achando, pois saia com ela e todo mundo falava que eu era o cara.
Até que ela começou a ser vista por aew, começou carreira de modelo, foi convidada para viajar para o Japão, e queria ir junto mas entramos em um acordo, entrei com a bunda e ela com o pé, ou seja, levei um pé na bunda.
ahauahuahauhu!! nunca mais vi ela nem a mãe dela por aqui.
é melhor conseguir ler isso, do que ser analfabeto
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
É tudo muito mais fácil quando se é gato!
Aff
vou fingir que nem li isso.
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
mulher q não usa sutiã tem q ter bala na agulha. Isso é para poucas =)
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Se a moda pega!
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Me desculpem os meninos, mas eu não gostaria de ter aqueles seios tamanho 54 mole não.ehehehehe
Mas pode apostar que nós gostariamos que vc tivesse =) hauhuahuahuahuahuaha
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Se o Richar Gere não fosse o Richard Gere e sim o carteiro que lhe entrega correspondencias ou o gari que recolhe o seu lixo, eu tenho certeza absoluta que voce não sentiria atração alguma, mas como ele é um ator de hollywood, acaba virando um sex simbol
E a resposta q elas dão, é q o cara é charmoso. Mas esse tal charme, só se consegue qndo se tem grana. Ninguém consegue ser charmoso com a camisa do curíntcha, boné de campanha eleitoral e havaianas no pé. Agora, o cara pode ser o maior porco... Coloca um smoking nele pra ver a reação da mulherada.
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Soulface O que chama a atenção mesmo é cara alto. Isso ajuda muito.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Villts Sim, claro... Lindo de morrer!
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Soulface HAUEHAUEHAUEHAUHE
Nem vi a imagem, mas imagino. Mas tipo, um cara UM POUCO alto, tipo, uns 1,80 pra cima é que chama bastante atenção.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Villts Cara baixinho é foda mesmo. Além de ser bem estranho qndo a muié é mais alta q o cara! hauehuaehhuaea
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Que coisa... Pensei que fosse um tópico interessante!!! =P
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza aeuhauheuhaeuhaeuhauheauhea!!! Achei essa foto no Google qndoeu tava procurando algo totalmente diferente. Fiquei uns 5 minutos pensando se deveria postar ou não. No fim, resolvi postar e confesso q estou surpreso pelo tópico ter rendido! huaehuaheuhauehauhea
|