Autor |
Mensagem |
197873 Veterano |
# set/07
Como o feriadão da Independência tá chegando, gostaria de saber quem aqui vai tocar nas fanfarras.
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Não tem coisa mais tosca que aqueles cornos me acordando de manhã comemorando essa porra dessa independência dessa merda desse país.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Villts Ui! Revoltado man? :P
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
197873 quando era muleke já toquei na do meu colegio...assim é massa...uma banda mó grande bem entrosada...e pah...foi meu primeiro contato com musica...
|
Christina Amaral Veterano |
# set/07
· votar
feriadão da Independência tá chegando Semana do saco cheio também \o/\o/
|
197873 Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... Eu também tocava quando era moleque. Agora que sou professor dei um jeito de me infiltrar na fanfarra. É divertido pra caramba. Bem diferente do que faço agora.
|
Christina Amaral Veterano |
# set/07
· votar
quem aqui vai tocar nas fanfarras. Ah, uma vez eu fui com o coral... =) Mas esse ano não teremos que ir (ufa!)
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Ui! Revoltado man? :P Porra, aqueles porra-locas num me deixam durmir.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Era legal tocar na fanfarra, como eu gostaria de poder voltar a participar denovo.
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
Christina Amaral Semana do saco cheio também \o/\o/
yep!!!
semana sem aula rox!!
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
197873
Eu vou levar a bandeira \o_
ia ser baliza mais nem deu tempo de ensaiar...
=(
Ahhh fanfarra é legal... \o_
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Como o feriadão da Independência tá chegando, gostaria de saber quem aqui vai tocar nas fanfarras
eu =)
Não tem coisa mais tosca que aqueles caras me acordando de manhã comemorando essa porra dessa independência dessa merda desse país. é por isso que eu adoro tocar na fanfarra \o/\o/\o/
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
fanfarras. oq eh isso?
:P
serio! =)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife bandinha da escola.
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
zaqueu_grunge q inutil.. ainda bem q aki nao tem isso :D
|
Mosrite Veterano |
# set/07
· votar
me arrependo muito de não ter aprendido instrumento algum de fanfarra qndo ainda estudava.. e ainda mais tocar musicas diferentes..
fanfarra de colégio americano tocando Mighty Mighty Bosstones - The Impression That I Get
agora to penando pra aprender trombone..
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
Eu..mas é banda mesmo...de manhã e a tarde =´( <o>
|