Autor |
Mensagem |
mind_riot Veterano |
# set/07
Fui pegar minha grana hoje na porra o HSBC,e pra minha surpresa, inativaram minha conta. Alegaram que eu não movimentei dinheiro na mesma por 90 dias. A parte hilária é que eu fiz a conta há 30 dias. A cínica da gerente putona insistiu em dizer que eu tenho a conta há 90 dias. Pqp, eu tenho um comprovante aqui em casa que eu só tenho a conta há 30 dias, vou esfregar na cara daquela puta velha. Atendimento horrivel, o pior é que qdo eu tô com dinheiro, atendem na hora, querem vender título de capitalização, mas quando é pra resolver problema é uma desgraça. Banco FDP. Desabafei. Tenham todos um bom dia.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Oo Tenham todos um bom dia. Igualmente! @.@
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Tenham todos um bom dia. Igualmente!... Se possível.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
mind_riot Banco é Phoda!
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
mind_riot A cínica da gerente putona insistiu em dizer que eu tenho a conta há 90 dias. Pqp, eu tenho um comprovante aqui em casa que eu só tenho a conta há 30 dias, vou esfregar na cara daquela puta velha. Atendimento horrivel, o pior é que qdo eu tô com dinheiro, atendem na hora, querem vender título de capitalização, mas quando é pra resolver problema é uma desgraça.
é mais facil processar logo, se vc for lá arrumar briga ela vai ter motivo pra rebater suas acusações, lá tem cameras lembre-se disso.
|
mind_riot Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Vou lá comprovar o que eu tô dizendo com documentos, se mesmo assim não resolver, aí vou ter que tomar outras medidas. Eu tô evitando ao máximo precisar fazer isso, porque mesmo eu saindo vitorioso, é muita dor de cabeça que vai me atrapalhar agora. Colocar banco na justiça é sempre embaçado.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
mind_riot realmente ...se vc processar um banco, nunca mais consegue financiamento por nenhum outro banco (pelo menos é o q dizem)...
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
mind_riot Vou lá comprovar o que eu tô dizendo com documentos, se mesmo assim não resolver, aí vou ter que tomar outras medidas. Eu tô evitando ao máximo precisar fazer isso, porque mesmo eu saindo vitorioso, é muita dor de cabeça que vai me atrapalhar agora. Colocar banco na justiça é sempre embaçado.
colocar qualquer empresa na justiça é ruim, vc pode tentar ir em outra agencia?
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
tem q por na jstiça sim!!! bancos faturam milhões em cima de nossos miseros reais!!!!
|
Mitilico Veterano |
# set/07
· votar
vc pode tentar ir em outra agencia?
Se for pra fechar a conta ou dependendo dos serviços, isso só é possível na agência onde fica a conta e com um(a) gerente específica..... banco é embaçado....no Bradesco cansam de cobrar as taxas em duplicidade na minha conta...aí tenho que ir lá pra resolver....odeio ir em banco....cheguei ter conta em 3 bancos diferentes, cheguei a conclusão que é só dor de cabeça....até o começo do ano que vem fico apenas com um banco.....apenas o da conta da empresa
|
mind_riot Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Não adianta, porque consta no sistema deles que minha conta foi inativada. Um banco como HSBC, com o sistema ainda no MS-DOS, parece piada, mas não é...Infelizmente sou obrigado a ter conta nessa bosta, já que é por lá que eu recebo meu salário, então não vou me livrar desses bostas tão cedo, se desse pra sair fora e processar, mas nem isso dá. Esse negócio de não poder escolher o banco que vai receber é uma das merdas desse nosso Brasil.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Vá para a concorrencia! \o/
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
processa!
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
para que dinheiro no banco?
nem vira.
gasta tudo, coloca na meia, ou de baixo do coxão.
ahuahuahu!!!
fui...
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
O Banco mais merda que existe nessa país se chama Bradesco. Literalmente uma merda.Para fazer um DOC só na minha agência. O melhor dos melhores se chama Banco do Brasil... faço DOC no BB diretamente dos caixas eletrônicos.
|
mind_riot Veterano |
# set/07 · Editado por: mind_riot
· votar
zacaoamargo BB, nem antedimento ao cliente tem. Uma vez o cartão de crédito da minha namorada tava sendo desaprovado em todas as compras, e ela ligou pro número que tem no cartão. Comeram 25 reais de crédito do tel, e não resolveram o problema. Ela ligou em todos os telefones possíveis e nenhum resolvia. Isso era final de semana.
A verdade é que todos os bancos são bons quando lhe convém, quando o cliente se torna uma figura lucrativa.
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
eh por isso q eu nao tenho conta........
..... e nem dinheiro =/
hehehe
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07
· votar
qualquer banco e fdp!!
meu irmao fez o financiamento do carro dele no HSBC, e os caras enchiam muito o saco, ligavam aki o tempo todo, e ele e a minha mae nem atrasatam nem faziam nada de errado... nossa ate eu que nada tenho a ver com essa historia fikava nervodo qnd eles ligavam aki em casa
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
oba, então quer dizer que a minha tá inativa \o/ eu tava ficando com medo, faz dois anos que esqueci ela lá :#
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
mind_riot
"HSBC, vai tomar no c*"
Enquanto eles não tomam, é você que toma.............
|