Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
"A professora achou que os alunos já estavam bem grandinhos e mandou fazer uma redação sobre o tema "sexo", ou assunto relacionado com esse tema. No dia seguinte, cada aluno leu a sua redação: a da Mariazinha era sobre métodos contraceptivos; a do Gerson sobre masturbação; a Analúcia escreveu sobre rituais sexuais antigos,etc... E chegou a vez do Joãozinho: - Então Joãozinho, fizeste a redação que eu mandei? - Sim, Sra. Professora! - Leia, então! Joãozinho começou a ler alto: Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 18h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol já ofuscava o horizonte e tingia as nuvens de tons vermelhos. De súbito, recortou-se a silhueta de um cavaleiro. Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou. O silêncio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johnny! Vestia-se todo de preto, à exceção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que segurava os dois revólveres na cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante para uma poça de água.. PUM! O velho cavalo caiu morto com um buraco na testa. O cheiro da pólvora vinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes! Johnny dirigiu-se para o bar. Quando estava subindo os três degraus, um mendigo que ali estava tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola. PUM! PUM! PUM! O esmoleiro esvaiu-se em sangue. Johnny não gostava que lhe tocassem! Johnny entrou no bar. Foi até o balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johnny provou e fez uma careta... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de cervejas mornas e detestava barmans relapsos. Outros vaqueiros que ali estavam olharam surpresos para Johnny. PUM! PUM! PUM! PUM! Ninguém sequer conseguiu reagir. Johnny era rápido no gatilho. Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até o outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passou por ele um grupo de crianças a brincar e a correr,levantando uma nuvem de poeira... PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! Desta vez os dois revólveres foram empunhados. Johnny não gostava de poeira e, além disso, as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o vendedor enganou-se no troco... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava que o enganassem no troco! Montou no novo cavalo e saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. Todos aqueles mortos no chão. Até o silêncio era pesado. FIM. Joãozinho sentou-se. A turma estava petrificada! A professora chocada pergunta: - Mas...mas... Joãozinho... o que esta composição tem a ver com sexo? Joãozinho, com as mãos nos bolsos, responde: O JOHNNY ERA FODA! "
Foi muito tri o Fetter contando essa piada no Cafezinho um tempo atrás, se eu achar posto o audio aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta: - Vc se acha burro Joãozinho? - Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha
|
pagode nem morto Veterano |
# set/07
· votar
Huaehauehuaehuahuehuaehuaheuaheuhauehauehae... Fazia tempo que eu não ria tanto. Haeuaheuhauehauehauehuaehuaeuhaeuh...
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta: - Vc se acha burro Joãozinho? - Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha
=)
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Não acredito q perdi tempo lendo uma piada desse tamanho....... e não achei graça.
|
LeandroP Moderador |
# set/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Vou sair com a minha namorada e a irmã dela quer ir depois. Quem quer levar minha cunhada atrás?
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
hehehe, boa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Vou sair com a minha namorada e a irmã dela quer ir junto. Quem quer levar minha cunhada?
Panucci, um brasileiro.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Black Fire
editei...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
Não acredito q perdi tempo lendo uma piada desse tamanho....... e não achei graça. (2)
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Não acredito q perdi tempo lendo uma piada desse tamanho....... e não achei graça. (3)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
li até o primeiro PUM e depois pulei pro final... e não achei graça.(4)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
bah, que piada de merda :/
A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta: - Vc se acha burro Joãozinho? - Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha essa é engraçada, dei umas risadas marotas.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Não acredito q perdi tempo lendo uma piada desse tamanho....... e não achei graça. (5)
li até o primeiro PUM e depois pulei pro final...
Já percebia que essa piada não cheirava muito bem...
|
Rough Veterano |
# set/07
· votar
O jovem touro estava pastando, quando de repente avista do outro lado da cerca uma vaca de ancas largas e apetitosas. Impulsionado pelos seus instintos animais (ufa! ainda bem!), imediatamente resolve saltar a cerca de arame farpado e qual não foi o seu desespero quando percebeu que tinha calculado mal a altura da cerca e... soltou um grito de dor. Nisso, a vaca se aproxima toda fogosa e ele: - Qual o seu nome? - Clarabela! Mas pode me chamar de Clara, porque a minha beleza ficou para trás, perdida no tempo. E o seu? - Carambolas! Mas pode me chamar de Caram, porque as bolas ficaram para trás, penduradas na cerca.
:D
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
puta merda, a melhor piada.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
desculpa eu, mas não poderia deixar passar essa piada!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Rough LeandroPanucci e não achei graça. =/ Vcs nasceram sem-graça desse jeito ou tiveram q fazer curso? Mas a da Bicha Dançarina foi legalzinha...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
PUM! pensei q ele tava peidando
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Veterano # Enviado: 2/mai/08 01:18 Citar Votar Denunciar
LeandroPanucci Vcs nasceram sem-graça desse jeito ou tiveram q fazer curso? herege.
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Sem graça...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
essa e a do Malaman...
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 18h.
"E no relógio soavam as 3 da madrugada"
"toc toc toc"
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper \m/ uhauahuaha
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Snakepit
Não acredito q perdi tempo lendo uma piada desse tamanho....... e não achei graça.
E ainda sem óculos.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper
As aventuras do Jeca Valente
\o\
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
eu curti
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper
Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 18h.
"E no relógio soavam as 3 da madrugada"
"toc toc toc"
Essa é a melhor. Positivado.
|