Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# set/07
SC: família mata dois após tentativa de assalto
Dois supostos assaltantes foram mortos, na sexta-feira, depois que teriam tentado invadir a casa de uma família na cidade de Palhoça (SC), região metropolitana de Florianópolis. O casal proprietário da residência e seus três filhos reagiram, lutaram e mataram os criminosos: um estrangulado e outro a marteladas e pedradas.
O pedreiro Ézio Mertz, 30 anos, teria sido rendido por um assaltante armado com uma pistola na garagem de casa. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria sido levado até a presença de sua mãe, Cecília Mertz, 58 anos, com a arma apontada para a cabeça. Ézio teria aproveitado um descuido do assaltante - que não teve o nome divulgado - e conseguiu derrubar a pistola.
Eles começaram a lutar na garagem até que Cecília teria encontrado uma pedra e acertado a cabeça do criminoso. Em depoimento à Polícia de Palhoça, o pedreiro confirmou que depois que sua mãe acertou o assaltante, ele ainda o golpeou na cabeça várias vezes, usando uma pedra e um martelo até se certificar que ele estaria morto.
O outro suspeito, Márcio Leandro dos Santos, 25 anos, ouviu os gritos do suposto companheiro e entrou desarmado na garagem. Ele teria sido cercado pelos moradores da casa. Luiz Metz, 58 anos, e seus filhos Marcos, 19 anos, e Paulo Mertz, 34 anos. Depois de luta corporal, o suposto assaltante teria sido estrangulado dentro de um banheiro.
As cinco vítimas prestaram depoimento na delegacia de Palhoça e foram liberadas em seguida. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na tentativa de assalto.
Fonte terra : http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1873175-EI5030,00.htm l
se todos brasucas agirem assim , exterminaremos os bandidos do pais ....
exemplar essa familia é assim que se faz , devião ter degolado os bandidos .... , exemplar !
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
um estrangulado e outro a marteladas e pedradas.
carái
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
eita porra...
|
Non-Toxic Veterano |
# set/07
· votar
irado
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Esta família teve sorte ao se defender. Se a tentativa não dá certo...
Eu já tive a oportunidade de acabar com um que entrou na minha casa, mas não precisou e ele saiu e não roubou nada. No final das contas ele acabou se encontrando com o seu destino, e eu não precisei me sujar.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
e eu moro aqui em floripa...hahahahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
\o/
ultimamente varios bandidos se fudendo qnd estavam em ação
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Show de bola. História bacana mesmo, tomara que varios outros casos de tentativas de reação tenham final tão feliz quanto este
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala e eu moro aqui em floripa...hahahahah
Isso eleva exponencialmente os seus níveis de tr00ísmo _\m/ !!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
boa!
tão mais do que certo, tem que apagar esses caras mesmo. O outro suspeito, Márcio Leandro dos Santos, 25 anos, ouviu os gritos do suposto companheiro e entrou desarmado na garagem. Ele teria sido cercado pelos moradores da casa. Luiz Metz, 58 anos, e seus filhos Marcos, 19 anos, e Paulo Mertz, 34 anos. Depois de luta corporal, o suposto assaltante teria sido estrangulado dentro de um banheiro.
haeuhaeu, esse deve ter passado um pouco de medo!
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Eu havia postado aqui mas ninguém deu atenção:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169918/#4614350
A merda é aquele promotor assassino que vai trabalhar aqui perto em Jales, e por causa de alguns manifestos pediu férias.
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
Soooooh..
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
boua......é assim q tem q ser.........
Toalhinha oi tualha.....
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
até a presença de sua mãe, Cecília Mertz, 58 anos,... até que Cecília teria encontrado uma pedra e acertado a cabeça do criminoso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óia a véia manooo!!! issae msm, tem q dah um coro nos bandidos...
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... aanh oie @_@
|
Abigobaldo Veterano |
# set/07
· votar
issae bandido bom eh bandido morto! poliçia num faz nada geral tem que estora essas merda de bandido msm
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/07
· votar
hahahahaha...boa!
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
se todos brasucas agirem assim , exterminaremos os bandidos do pais .... isso é raro é mais facil as pessoas reagirem e terminarem igual o gerson brener ou pior...
|
ESP Veterano |
# set/07
· votar
LoL
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Ta caraia....
\o\
|
Guitar_L Veterano |
# set/07
· votar
Isso aí caraio! \m/ Se eu tiver a chance de matar um fdp desses eu não perco mesmo! Abraços
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
True \m/
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
Bem feito...é um descuido e já era...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
Ah lembrei!!!...teve um na minha cidade, eu acho que era filhos do dono da casa que pegou o bandido, aí pegaram colocaram a colera do cachorro colocou nele...já tinham batido no cara, aí arrastaram ele e prenderam no portão...aí foram chamar ajuda qdo voltaram o cara já tava morto...foi +/- assim...nem lembro mais...até que esse que morreu era namorado de uma menina na minha sala tsc...bem feito
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Nós Catarinas somos Chapa quente
|
toty Veterano |
# set/07 · Editado por: toty
· votar
um estrangulado e outro a marteladas e pedradas.
carái (2)
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Aí mora o perigo.Olho por olho.Dente por dente.Pré-histórico e polêmico.Não que os caras não mereçam.Tenho raiva de ladrão,porém com uma atitude desta voce se igualou aos caras.
|
Rough Veterano |
# set/07
· votar
Família Tr00
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Por isso que eu amo essa terra... =) Abraços.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
SC: família mata dois após tentativa de assalto
Se cada uma fizer sua parte o Brasil melhora.
|