Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# set/07 · Editado por: Rapha_krust...
Bem hj um amigo meu que trabalha na loja do cara q toca guitarra na minha banda, foii assaltado....o bandido colocou canivete e mandou passar as merda...dai ele levou 50 pila e um celular de + ou - num valor de 800 reais... O cara prestou depoimento fez o BO dai ele e o cara q toca guitarra comigo foram fazer uma volta na redondeza pra ver se achava o camarada....dai quando eles tavam passando na frente de um bar o FDP bebendo(vacilão rouvou e ficou pelas redondeza), ele viraram de costas e ligaram pra policia.....meia hora depois nada de policia e o cara se levantou pra ir embora.....resultado tiveram q ir falar com o bandido....
-Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(falou o cara q foi assaltado)
O bandido deu um puta de um murro na cara dele...
Dai o FDP tentou correr mas os dois amigos meus correram atrás e jogando ele por cima de uma barracas...e no meio da briga encontraram outro conhecido nosso...o cara bateu no bandido....bateu...q quase o individuo quebra sua própria mão de tanto bater foi kct....bateu q abriu o supercilio e a boca tb acho q o maldito perdeu alguns dentes....
depois de rendido o bandido ainda fez uma ameaças....(FDP!), e depois de + ou - 1h 30 a policia chegou levou o cara e apareceram mais uma 5 pessoas que ele tinha assaltado....aionda bem q o cara recuperou o celular o dindin.........
Resultado do roubo de hj....(apurado do bandido):
-costas todas rasgadas e cheias de ematomas de tanto baterem -supercilio aberto depois de tanta porrada na cara... -Saldo negativo de uns dois dentes....
Ainda corri pra ver se chegava a tempo de dar uns tapas e botar em pratica umas chaves de braço q tenho aprendido no judo....pra ver se pegava apoiada e quebrava pelo menos os dois braços do individuo...mas quando cheguei ele já tava rendido....
antes eu achava meio estranho alguem dizer...bandido bom é bandido morto...mas agora eu sei q todo castigo pra bandido é pouco tem q apanhar até morrer....
Boa noite.
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
por mim era assim...flagrante = punição MTO dura...pra não dizer pena de morte...parar de querer se aproveitar dos otros
|
Non-Toxic Veterano |
# set/07
· votar
legal
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Eita.
|
ShadowOfDeath Veterano |
# set/07
· votar
maaneeeiroo :)
|
# set/07
· votar
e o pior q p roubo foi por perto da casa da minha namorada...podia ser com ela...e foi oq me deu mais odio....
|
Locohawa Veterano |
# set/07
· votar
Tinha que ter quebrado os braços, aí quem sabe o cara pensa duas vezes antes de fazer merda.
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(
muito amistosa essa abordagem
|
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
Isso aê, gente safada tem que morrer.
|
# set/07
· votar
Rato intão cara...depois agente conversando e todo mundo falando...
-meu irmão vc já era pra chegar batendo pra ele nem ver quem fez a desgraça com ele matava ele de PAU!!!
mas é q esse amigo meu é muito " calmo"....
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust...
foda... bandido é raça fdp
Ainda corri pra ver se chegava a tempo de dar uns tapas e botar em pratica umas chaves de braço q tenho aprendido no judo...
huahuahuahauhauhau
|
# set/07
· votar
guitarrista_rock sinceramente cara....aprendi uma essa semana q o cara num precisa tá no chão pra levar e o minimo q consigo se bem aplicada é um braço quebrado....e se aplicada com um jeitinho a mais dá pra quebrar em mais de um lugar....
tava louco pra botar em prática isso...
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(
Se eu fosse o bandido, com essa braveza toda, tinha devolvido o celular na hora.
¬¬
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust...
huahuahuahuahua
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT EHuhuAEHUEHUHUEHUAEEU
|
# set/07
· votar
Índio_DT sim esqueci de contar....
depois do bandido rendido o fdp ainda queria se sair....
-eu devolvi o celular numa boa...num precisava ter batido em mim....dando uma de coitado.
mas todo mundo viu q o fdp deu um soco na cara do meu amigo...e galera da minha cidade já num gosta de confusão(pra num dizer o contrário), e ainda mais bandido...meteram o pau...arriaram o braço tinha nego batendo q num sabia nem o porquê...
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... ahhh...é muita cara de pau mesmo...
ah mano...eu tinha dado uma bica na boca dele...só uma...
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
nussa ki bandido burro!! dah zero pra ele!! tem gente q nem capacidade pra fazer coisa errada tem viu!!'
|
Fastturtle Veterano |
# set/07
· votar
uhauhsuhsuh
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Infelizmente o amigo do seu amigo que foi assaltado, vai ter que rezar pro "camarada" ficar preso até o fim, quando esses bandidos ameaçam é melhor ficar espertos. Mas valeu a surra hauhaahu!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... Tinha que chegar no cara batendo, e não intimar. Sorte que seu amigosó levou uma porrada, poderia ter sido pior.
|