Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Tentando retribuir a felicidade que ele me passa
=)
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
pra mim, felicidade é muito simples.... tá aí, todo dia na sua cara.... a gente é q gosta de complicar as coisas, transformar tudo em novela mexicana.... minha opinião
Dogs2 Respeitar a diferença alheia e a individualidade de cada um é o principal.
concordo! respeito é a BASE de QUALQUER relacionamento... o resto vai vindo depois, com o tempo....
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
A infelicidade é uma condição pessoal, raramente uma pessoa pode fazer alguma coisa quando essa condição vira crônica. É como um drogado...o primeiro passo é a consciência da própria pessoa. Só depois de aberta essa passagem é que se tem condições de ajudar. Lido com muita gente nesse estado, e afirmo que é muito difícil ajudar. :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Dogs2 Adianta que será retribuído. Mas se ele é infeliz então a retribuição não é boa.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
ZXC realmente. mas só pra concluir eu falei errado: meu pai não se considera infeliz, ele considera que ainda não chegou à felicidade, mas está no caminho. Só pra tirar duplas interpretações...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Mas se ele é infeliz então a retribuição não é boa.
não ainda, e é nisso que busco melhorar. Mas só pra consertar, leia o meu post passado
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Dogs2 ele considera que ainda não chegou à felicidade, mas está no caminho E quem chegou camarada? No dia que tivermos essa certeza, a vida termina a graça.... Essa esperança de que está a caminho é o que vale...esperança é tudo na vida...acreditar num futuro melhor...num mundo melhor... :)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
ZXC Poxa, sem querer ser "do contra", mas sou feliz. Ou pelo menos acho que sou hauhauhua
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Dogs2 meu pai não se considera infeliz, ele considera que ainda não chegou à felicidade, mas está no caminho. Só pra tirar duplas interpretações... Ahhh bueno.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
felicidade é o caminho, não o destino...
=)
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Eu disse ao contrário quando? ;)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
ah, esquece... eu e a maggie já discutimos sobre isso e ela não acredita... ach a que eu tô drogado
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 ela acha que eu tô drogado E tu acreditou numa mulher ? ahahahahahahaha :)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
ZXC E tu acreditou numa mulher ? ahahahahahahaha :)
huahauahuahauahauahua é mesmo, cometi esse grave delito putz, onde fui parar
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
felicidade
enxergar romance em pequenas atitudes, candura e autpreservação.
Com muto dinheiro é claro
ass.: mais um mercenário
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Dogs2
onde fui parar Nas história do OT de 2007....ahahahahaha Afinal cão que ladra não morde , e os brutos também amam né?auauauaua
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
ZXC hauhaauhua O.o
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/07
· votar
essas idéias de ser bonzinho.. retribuir felicidade é história pra boi dormir.. não funciona... vc tem q ser sincero...
como vou obter sexo com uma mulher sendo bonzinho... elas taxam de mané.. e não sentem atração...
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
É isso brothers and Sisters.A vida simplesmente é uma troca.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
OT por um mundo melhor =]
|
LuizJu88 Veterano |
# set/07
· votar
Hmm...como não acredito em felicidade e todo esse bla bla bla vou ficar calado..afinal estou com dor de cabeça hoje '¬¬
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
A ideia é boa! Gentileza gera gentileza!
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Mister_Fatal_huhha como vou obter sexo com uma mulher sendo bonzinho... elas taxam de mané.. e não sentem atração...
Vai ver que o problema está no tipo de mulheres com quem vc anda saindo. Existem dois mundos: o das idéias e o das coisas. Em qual vc se insere?
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Tentem ajudar os que precisam. Tentem ser sempre educados, cordiais, piedosos, justos e caridosos.
@@
^^'
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Adote um cão.
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Fight for justice!
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
felicidade é um estado de concienca
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Lembrei do filme "O resgate do Soldado Rian" (Ryan????).
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Ainda acho que o fim da raca humana seria a melhor solucao.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
asda
Ainda acho que o fim da raca humana seria a melhor solucao. (2)
|