Autor |
Mensagem |
Planeduck Veterano |
# ago/07
E ai galera, seguinte:
Alguém aqui sabe fazer arte com pixel? Criar Sprites e cenários? Sou programador de games para pc e celular, e apareceram uns projetos (não remunerados por enquanto) para fazer e eu preciso de alguém que manje de pixel art. O intúito, por enquanto, é enriquecer portfólio.
Se alguém tiver interesse (ou conhecer alguém que tenha) entrem em contato comigo, ok?
Valeu!
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Valeu pela dica! É realmente interessante!
O problema é que eu sou programador e não levo muito jeito para pixel art.. hyahahaahahaha E eu estava procurando alguém que, de repente, queira colocar um game no portfólio. =)
|
Planeduck Veterano |
# ago/07 · Editado por: Planeduck
· votar
Basser-Shelter Valeu cara!!!
conehc Não é aquele esquema de montar cenário usando o bloco de notas?? Tipo o cara desenha coisas assim
# X # X #############
E isso vira um cenário? Se for isso, eu to ligado como que faz... o programa lê os caracteres e substitui por imagens.. mas mesmo assim eu precisaria de alguém para desenhar essas imagens!!
=)
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
conehc nao... o cara cria um documento .html e cria uma linha que coloca na tela um quadradinho e atribui uma cor a esse quadrado. dai ele vai copiando e cololando e mudando as cores pra poder fazer o desenho todo
acho melhor no paint mesmo =/
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter conehc
Valeu galera!
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
vou tentar fazer algo...
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
UP =================
dois links do mal:
http://www.smashingmagazine.com/2008/05/05/pixels-go-mad-the-celebrati on-of-pixel-art/
esse segundo é o mais louco: pixel art com cubos mágicos! http://www.space-invaders.com/rubikubism.html
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
kiki hehe! Ainda não vi o segundo link, mas esse primeiro que vc postou é muito foda! \o/
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Basser-Shelter
já olhou aqui
Eu olhei.. E vi isso:
Já imaginou criar um desenho editando pixel por pixel da figura? Você não vai precisar de programas sofisticados como o Photoshop. Você deve usar programas simples como o MS Paint. Basta dar um zoom na imagem e pintar quadradinho por quadradinho
Haja saco!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Acho muito interessante esse tipo de arte, bem bacana mesmo.
Tinha um cara aqui no forum que fazia isso, mas agora nao lemnro quem era.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. joejoe?
|