Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
muito foda aquela cena que a mulher morreu envenenada, muito bem feito...
alguem viu?
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07 · Editado por: The Painkiller
· votar
duplo :P
|
# ago/07
· votar
Tava jantando nesta hora. só assisti pq é a novela mais tosca q eu jah vi. naum tem nada a ver, suheuhushe, tanto q era até engraçado, tipo Bradock, suheuhuse
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
auahuaahuahauahua quando me contaram que a Record ia fazer uma novela estilo X-Men eu pensei "X-Men é novela?" Deu no que deu
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Legal foi o primeiro dia dessa novela.
a cena parecia coisa de filme.
muito boa.
mais realista
enfim...
|
sithknight Veterano |
# ago/07
· votar
essa é aquela novela q "tenta" imitar Heroes?
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
Q BOSTA
|
# ago/07
· votar
The Painkiller Tava jantando nesta hora. só assisti pq é a novela mais tosca q eu jah vi. naum tem nada a ver, suheuhushe, tanto q era até engraçado, tipo Bradock, suheuhuse
na hora desse cena tava cozinhando, quase queimou =/
Dogs2 auahuaahuahauahua quando me contaram que a Record ia fazer uma novela estilo X-Men eu pensei "X-Men é novela?" Deu no que deu
meio tosco pegar uma ideia velha assim, mas eles mudaram um pouco a historia, pq na novela os mutantes são embriões alterados geneticamente e eles já nascem com os poderes, não é como nos x-men que eles manifestam na adolescencia...
Patys Legal foi o primeiro dia dessa novela.
a cena parecia coisa de filme.
muito boa.
mais realista
enfim...
a record em materia de qualidade ta dando uma certa evoluida.
|
# ago/07
· votar
sithknight essa é aquela novela q "tenta" imitar Heroes?
não tenta imitar x-men =D
Grow Q BOSTA
ah a cena da morte foi boa sim.
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter a record em materia de qualidade ta dando uma certa evoluida.
exatamente.....
e ja evoluiram bastante heim.....
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter na hora desse cena tava cozinhando, quase queimou =/ sinceramente achei a qualidade do roteiro fraquissima. :O
|
sithknight Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter X-Men?? putz...só lamento...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 auahuaahuahauahua quando me contaram que a Record ia fazer uma novela estilo X-Men eu pensei "X-Men é novela?" Deu no que deu
sithknight essa é aquela novela q "tenta" imitar Heroes?
A novela imita a série que imitou o filme que veio dos quadrinhos. Nada se cria, tudo se copia...
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Em se tratando de novela
atualmente essa que mal começo é bem melhor do que as que esta passando na globo, band e vice versa...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
maggie realmente... eu não assisto Heroes apenas porque é chupado demais do X-Men. Só assisti os 3 primeiros episódios, é cansativo e plagiado
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
curti essa novela \o
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
Que porra é Caminhos do Coração?
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Que porra é Caminhos do Coração?
um pedal? Oo
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Minow Ler o post acima está fora de cogitação? =P
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Eu já entendi que é a novela, mas não teria tanto impacto dizer "nunca ouvi falar nessa novela". Eu sei que você me entende. :P
|
# ago/07
· votar
Patys exatamente.....
e ja evoluiram bastante heim.....
ô
The Painkiller sinceramente achei a qualidade do roteiro fraquissima. :O
mas não falei da novela em si, falei da cena em que a mulher morreu, talvez passe de novo hoje.
sithknight X-Men?? putz...só lamento...
haha eu nem assisto mesmo, só vi essa cena, procurei no youtube, mas não achei.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Pelo o que eu entendi nesse tópico, caminho do coração é uma novela estilo x-man? Qual foi?! Como é que fazem uma novela estilo X-Man com o nome CAMINHOS DO CORAÇÃO ?
|
# ago/07
· votar
NoAlarms Pelo o que eu entendi nesse tópico, caminho do coração é uma novela estilo x-man? Qual foi?! Como é que fazem uma novela estilo X-Man com o nome CAMINHOS DO CORAÇÃO ?
eu vi uns videos no youtube e pelo que eu entendi, tem uma mulher que é trapezista que vai ser acusada de matar alguem, vai ser presa e vai encontrar o pai da menina mutante que a mãe morreu envenenada (parece que ele é advogado) e vai tentar ajuda-la, não sei direito.
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Pelo o que eu entendi nesse tópico, caminho do coração é uma novela estilo x-man? Qual foi?! Como é que fazem uma novela estilo X-Man com o nome CAMINHOS DO CORAÇÃO ?
o que tem demais no nome?
sim a novela é meio estilo ex-man e tals......
mas nao chega a ser igual........
é interessante até a novela. pr quem gosta....
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter mas não falei da novela em si, falei da cena em que a mulher morreu, talvez passe de novo hoje. eu sei. eu tbm me referia a cena. O_o horrível...
|
# ago/07
· votar
The Painkiller eu sei. eu tbm me referia a cena. O_o horrível...
nem foi tão horrivel assim =/
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter nem foi tão horrivel assim =/ a únioca cosia q pensei foi "morre logo caraleo", fica falando e falando coisas non sense. achei muito mal trabalhado o diálogo e nada a ver aqeles policiais tbm e ninguén fazendo nada. áinda bem q tou na faculdade a essa hora. mas se tu gostou boa novela pra ti. :)
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
oO
|
# ago/07
· votar
The Painkiller a únioca cosia q pensei foi "morre logo caraleo", fica falando e falando coisas non sense. achei muito mal trabalhado o diálogo e nada a ver aqeles policiais tbm e ninguén fazendo nada. áinda bem q tou na faculdade a essa hora. mas se tu gostou boa novela pra ti. :)
não gostei da novela não, só achei essa cena interessante
|