Origens (não pensei em um título melhor)

    Autor Mensagem
    Flyer
    Veterano
    # ago/07


    Depois de Não é só pelo Dinheiro (http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164314/), chegou exclusivamente ao FCC meu segundo conto. O título é Origens, mas eu acho que dava pra eu ter um melhor. Anyway...

    Origens


    ...Os nossos convidados tinham acabado de passar pela portaria e logo estariam ali em minha frente. O relógio marcava 23h em ponto.
    ...Miguel ascendeu um de seus charutos cubanos e com aquele inconfundível sotaque latino, me ofereceu outro, o qual aceitei de bom grado. Fumo desde os 17 e além do mais não é todo dia que se pode desfrutar de charuto um cubano legítimo. Nós dois começamos a tragar nossos charutos, com calma e saboreando aquele aroma e aquele gosto que só um cubano de verdade pode oferecer. Os nacionais tentam copiar, alguns até chegam perto, mas mesmo que o aroma e o sabor sejam idênticos e mesmo que venha uma inscrição "Made in Cuba", eles nunca serão cubanos de verdade, simplesmente porque não são feitos em Cuba.
    ...Mais uma vez eu parei para observar esse cômodo. É engraçado como os gângsters decoram seus escritórios . Não sei exatamente se os filmes copiaram os gângsters , ou se os gângsters gostaram tanto dos filmes que acabaram copiando os que queriam copiá-los. De qualquer forma, é com certeza uma sala luxuosa. Tem portas-duplas de madeira, mas não são feitas com esse material porco que temos hoje. Madeira de lei, de boa qualidade, assim como a mesa, o armário, a mesinha ao meu lado e as cadeiras que estão aqui, inclusive essa em que estou sentado.Eu diria que é tudo mogno.
    ...A sala só tinha duas janelas, que estavam fechadas, para evitar observadores indevidos. Atrás da mesa estava sentado o colombiano Miguel e seus dois guarda-costas, Peter e Pablo. E lá estávamos nós quatro naquela saleta, esperando um bando de japoneses subirem.
    ...A fumaça começa a preencher o ambiente e Miguel apaga seu charuto. Eu continuo tragando aquela belezinha e esperando. Falta pouco agora. Olho para o relógio mais uma vez. Exatamente às 23h07min a porta é escancarada e eles entram: cinco homens, todos com cara de japoneses, com exceção do mais baixinho que parece ter sangue coreano. Todos usando ternos preto baratos, a não ser Wong.
    ...Wong avança em direção a Miguel, que o convida a sentar-se em uma das cadeiras que ficam de frente à mesa. Ele senta e começa a falar calmamente. Ao contrário do que eu esperava, ele não tinha aquele tosco sotaque carregado, típico desses japas:
    ...- Miguel? – sem esperar resposta, ele continua – Eu sou Wong. Estou aqui pra resolver um pequeno problema, um pequeno e irritante atrito, que está começando a deixar gente grande irritada.
    ...- Continue – pediu Miguel.
    ...- É sobre dinheiro, e eu vou falar abertamente com você. Ninguém sabe o que vocês estão fazendo para conseguir pó a um preço tão baixo, eu não faço a mínima idéia e nem quero saber. Mas acontece que vocês latinos filhos da puta estão começando a roubar nossa clientela. Eu vim aqui propor-lhe uma oferta. Eu proponho que congelemos os preços por um certo período, até que eu e meus amigos decidamos o que faremos. Assim, ninguém perde nada.
    ...- Você não perde nada, seu china! Os negócios estão bem do jeito que estão e vão continuar assim, seu chinês desgraçado. - rugiu Miguel em um tom alterado - Nós vamos continuar vendendo barato e vocês vão ter que sair da cidade, seus merdas, vamos chutar vocês de volta para a China.
    ...Eu não sei porquê, mas os japoneses não gostam de serem confundidos com os chineses e esse japonês em especial se irritou profundamente. Irritou-se tanto que puxou uma Glock e apontou na cara de Miguel. Peter apontou o Taurus dele para o japonês e Pablo fez o mesmo com sua pistola. Outros três japas miraram em Peter e em Pablo e o coreano ficou usem saber o que fazer. Na dúvida, pegou o cano dele e mirou em mim. E de repente todas as atenções estavam em mim. Todos suando com seus dedos no gatilho e eu estou aqui, sentado no canto da sala, sorrindo e tragando meu charuto. Wong tira sua atenção de Miguel e me pergunta:
    ...- E quem é você?
    ...- Ainda não é hora de você saber – respondo serenamente.
    Miguel está muito nervoso com a minha tranqüilidade e irritado, grita comigo:
    ...- Seu filho da puta! Eu te contratei pra atirar. Era pra você ter sacado a 22 que eu lhe dei enquanto era tempo e estourar os miolos de um desses chinas!
    ...Finalmente apago meu charuto e começo a falar.
    ...- Não grite comigo Miguel. Eu fiz a coisa certa. Se eu sacasse aquela 22, esse coreano nervosinho aqui estouraria meus miolos. Além do mais, 22 é arma de assaltante de Carrefour, que não se importa se ela vai travar na hora H. Eu nunca vou usar uma 22.
    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta, essa sim uma boa arma, se me permite dizer.Eu posso sacar agira porque agora esse coreano também está curioso pra saber quem eu sou e não vai atirar, já que além de curioso ele acha que está no controle e que vai conseguir abrir um buraco na minha cabeça antes que eu tente alguma coisa.– Esboço um sorriso e continuo, enquanto vou pegando minha Beretta e encarando o coreano – E agora eu...



    ...Eu estava dormindo no meu apartamento quando Andrey me ligou. Eu estava meio fulo porque eu não conseguia dormir direito há algum tempo, mas não neguei o favor que Andrey me pediu. Primeiro porque eu nunca negaria um favor pro Andrey e segundo porque talvez um serviço me ajudasse a relaxar. Nada como um serviço bem feito pra fazer você se sentir bem.
    ...Andrey me explicou que os colombianos estavam fazendo mágica e vendendo cocaína por preço de atacado. Ninguém sabia como eles estavam fazendo isso e agüentando o tranco, mas os japoneses estavam irritados com essa história.
    ...O encarregado das vendas do Cartel na cidade ligou pra um primo dele, pedindo que esse contratasse um boi de piranha, pois ele ia usar nas negociações. Esse primo ligou para um amigo, que era amigo de um dos caras do Andrey. Andrey viu que o plano era óbvio: Ele mandava alguém de sua confiança para esse trabalho, para que esse alguém fizesse uma chacina no local e a partir daí a guerra entre o Cartel e a Yakuza não tardaria a acontecer. Ele vendia armas para os dois lados e todos saíam ganhando. O problema é que esse alguém não podia ser russo, ia ser muito óbvio e os caras do Cartel não são tão burros. Tinha que ser um alguém competente e de confiança, um americano que sempre quis ser russo e participar da organização. Esse alguém sou eu.
    ...Os rapazes de Andrey me recomendaram pro amigo do primo do cara do Cartel e o resto ocorreu naturalmente.


    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta, essa sim uma boa arma, se me permite dizer. Porque agora esse coreano também está curioso pra saber quem eu sou e não vai atirar, já que além de curioso ele acha que está no controle e que vai conseguir abrir um buraco na minha cabeça antes que eu tente alguma coisa.– Esboço um sorriso e continuo, enquanto vou pegando minha Beretta e encarando o coreano – E agora eu...
    ...Dois no peito e um na cabeça. Três disparos com perfeição, modéstia à parte. O coreano está no chão. Eu mato o coreano, Wong mata Miguel, Peter mata Wong, Pablo mata um japa, um japa mata Peter, Pablo mata outro japa, um japa mata Pablo. Uma matança farta, sem dúvidas. Lindo de se ver.
    ...No final restamos apenas eu um japa que está de costas para mim. Ele nunca saberá de onde vieram as balas porque agora ele está morto também. Saldo total: oito cadáveres e um homem vivo. Oito pessoas morreram em alguns segundos por causa de um maldito pó branco que vai fazer um viciado ter mais dez segundos de alegria. Sabe o que eu penso sobre isso? Ainda bem que eu não estou entre os oito.
    ...Agora eu vou ligar para Andrey enquanto tomo o caminho para o elevador e vou lhe dizer que o serviço foi feito e que agora ele só tem que se preocupar com preço em que ele vai fazer sobre as Ak-47 e o que ele vai fazer com o dinheiro. Ele vai me dar os parabéns, vai me elogiar e dirá que o dinheiro já está na conta, mas ele não vai me dar um cargo permanente na organização. Talvez eu seja como um daqueles charutos.
    ...Eu posso até fazer o trabalho com a eficiência e a rapidez de um russo, ou até melhor. Mas eu nunca serei um russo. Simplesmente porque eu não nasci na Rússia.

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Espero que alguém leia...

    joe_harris
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer
    tu manja fazer contos??? q legal depois eu leio, mas se ficar bom parabens...

    Mosrite
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguem resuma tudo em uma frase.

    grato

    Patys
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguem resuma tudo em uma frase.
    (2)

    obrigada

    Dublues
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara publique isso num blog sei lá.... abs!

    Mosrite
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta


    conto homosexual?

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar



    cara publique isso num blog sei lá.... abs!


    Acho que vou fazer um blog mesmo...

    Patys
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta

    conto homosexual?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    desculpe mas essa piada foi muito boa.rs

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta

    conto homosexual?


    Onde existe homossexualidade aí?

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ...Wong repete:
    ...- Quem é você?
    ...Eu continuo:
    ...- Agora eu posso sacar minha Beretta

    conto homosexual?


    eaHUEHUEHEUhEUhEUAHeuAHueahuahuehuehueA

    Onde existe homossexualidade aí?

    eaHUEHUEHEUhEUhEUAHeuAHueahuahuehuehueA³³

    Flyer
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Flyer
    · votar


    Ainda não entendi a piada

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer

    mano, nem li por falta de tempo, mas o que mais será feito por aqui é piada.....poucas opiniões vão rolar aqui....

    Assim é o OT
    abraços

    Patys
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer
    ..- Agora eu posso sacar minha Beretta

    o motivo principal da piada ta ai . =)

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer
    Man, oq vem a ser uma bareta pra vc, no outro sentido

    The Painkiller
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Noooooooooooooooooossaaaaaa.
    Acho q vou esperar sair o filme, qer dizer a trilogia. :)

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Beretta é uma marca italiana que fabrica pistolas e outros armas. Não faço idéia do que seja Beretta no mundo gay, mas fazendo uma relação com a pistola imagino que seja algum de tipo de vibrador ou o próprio membro.

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer
    exato, baretta = pistola
    e akele orgao eh conhecido como pistola tbm....

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguem resuma em apenas uma frase!!!!!
    NAO DA PQ ESTE TEXTO HOMO E MUITO GRANDE!!!

    conto homosexual? SIM EXTAMENTE CONFIRAM A TRADUÇÃO!!!!


    Flyervou traduzir a piada pra vc!!!! hauhsuhasuhaushduahsduah


    ...Miguel ascendeu um de seus charutos, com aquele inconfundível sotaque latino
    Nós dois começamos...
    com calma e saboreando aquele aroma e aquele gosto que só um cubano de verdade pode oferecer.
    ...A sala só tinha duas janelas, que estavam fechadas, para evitar observadores indevidos
    E lá estávamos nós quatro naquela saleta, esperando um bando de japoneses subirem.
    Wong avança em direção a Miguel, que o convida a sentar-se...Ele senta e começa a falar calmamente

    Pablo fez o mesmo com sua pistola. ..pegou o cano dele e mirou em mim

    PAREI AKI!!!!!!! CHEGA DE VIADAGEM

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    toty
    PQP!!heaUHEUHEuhEUHEUAEHUEHEUHAEUhAEUEU

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    huahsduhusdhfaushfushfuahsufhasu euy to rindo ate agora!!!

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    huahuahuahuahuhuahuahua

    toty


    Gostei da edição que você fez. Você dá pra ser um bom comediante

    Dublues
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ´Velho, se vc gosta de escrever contos, escreva num blog por que aqui os caras vão zuar pacas! Mas continue escrevendo...

    Ah.. Wong não é nome japa...


    Abs!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vc tá repetindo palavras desnecessariamente. vá ler algo sobre um recurso chamado "elipse".

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Você dá pra ser um bom comediante
    =O

    Flyer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    And the meek shall inherit the earth


    vc tá repetindo palavras desnecessariamente. vá ler algo sobre um recurso chamado "elipse".


    Obrigado pela crítica, vou tentar prestar mais atenção a isso na próxima.

    Patys
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Você dá pra ser um bom comediante

    Ahiiiiiiiiiiii


    =)

    essa doeu =)

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Flyer e tem mais ainda!!! CONTINUAÇÃO....

    E de repente todas as atenções estavam em mim. Todos suando com seus dedos........
    Esboço um sorriso e continuo, enquanto vou pegando minha Beretta
    e agora eu estava dormindo em meu apartamento

    HAUHUAHSUAHSUHAUSHDUASH

    chega!!!!

    Flyer
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Flyer
    · votar


    UHhuahuahuahahuahua

    PS: Desvirtuando um pouco meu próprio tópico: eu percebi agora que sou Veterano.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    Quando sair o filme eu vejo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Origens (não pensei em um título melhor)