Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07 · Editado por: Basser-Shelter
por isso vou parar com essas coisas =D
boa tarde \o/
Um Nós, Por Dois Eus...
Eu tinha medo de encontra-la E ser reincidente Fraquejar de novo como antigamente, Pelo recomeço do que teve fim... Ao vê-la eu tive a certeza que a dúvida acabou Chorei mas 'tô' rindo Doeu mas, passou Você está viva, mas morreu pra mim.... Eu tenho emendado as juras que você quebrou A vida nÃo pára por causa que a gente parou... O nosso romance acabou-se num passe de mágicas Como personagens dessa história trágica Fomos namorados hoje somos ex.... Foi muito melhor ficar 'sem', do que ficar 'com' Tentar foi um erro Acabar foi bom Quem gosta por dois padece por três o tempo que me abriu os olhos me fez despertar Ninguém é cego a vida toda podendo enxergar Eu era refém do seu corpo Você do meu beijo Se sobrou ciúmes, Se faltou desejo Agora é passado recordar pra que? Estamos novamente livres em novo endereço Toda liberdade tem que ter um preço E eu ganhei a minha perdendo você! Você não é mais minha ninfa Nem eu sou seu Deus E a gente partiu dividindo Um Nós, por dois Eus....
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
convence os meus concorrentes no vestibular a fazerem o mesmo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Obrigada!!! hauhauhauhaa
|
# ago/07
· votar
CheshireCat convence os meus concorrentes no vestibular a fazerem o mesmo?
a maioria vai no chute, acredite.
eu ja passei dessa fase né =D
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
estudar é coisa pra vagabundo não e bem assim. mas que tem muitas coisa inuteis q a gente e obrigado a estudar, isso tem!!!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter unicamp é dissertativa, man... não tem o que chutar, a não ser a cadeira do carinha da frente XD
|
# ago/07
· votar
CheshireCat unicamp é dissertativa, man... não tem o que chutar, a não ser a cadeira do carinha da frente XD
eu prefiro dissertativas =D
|
# ago/07
· votar
toty mas que tem muitas coisa inuteis q a gente e obrigado a estudar, isso tem!!!
sim , fisíca é um saco =/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter
eu prefiro dissertativas =D é; em história, geografia, biologia...dá pra enrolar um bocado =D
|
# ago/07
· votar
CheshireCat é; em história, geografia, biologia...dá pra enrolar um bocado =D
quando eu fiz vestibular as dissertativas tinham 10 linhas pra resposta em cada uma, eu escrevia entre 8 e 10 sempre. =D
e depois na faculdade materia do ano passado eu escrevia mais de 30 pra cada questão, era ****, mas sem isso não passava a professora corrigia por comparação =/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter e depois na faculdade materia do ano passado eu escrevia mais de 30 pra cada questão, era ****, mas sem isso não passava a professora corrigia por comparação =/ comparação? como isso? ela corrigia pelo tamanho? meu professor de história ano passado parecia dar nota pelo tamanho do trabalho... pessoal fazia letra grande pra tirar mais nota \o/
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
OK. Próximo! Abraços.
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter CheshireCat
tenho um professor que passa todo mundo.... nos achamos que ele tem uma planilha em Excel com os cálculos todos prontos e conforme a nota da 1ª prova e dos trabalhos, qdo chega no final do semestre e precisa corrigir a 2ª prova ele só completa a nota pra todo mundo passar......
Faço engenharia, mas nesse semestre tenho sociedade e ciência..a professora gosta de quantidade nas atividades tbém...pior que é um saco....vários anos só fazendo cálculos vc perde o jeito de enrolar numa resposta
|
# ago/07
· votar
CheshireCat comparação? como isso?
assim... digamos que ela pedisse pra gente falar de digestão ai eu colocava assim:
a digestão começa na boca com a ação da mastigação e da amilase...
e vc assim:
a digestão tem seu inicio na boca pela mastigação, passando... (sem falar da amilase)
ele iria corrigir as duas, comparando a sua com a minha, se eu falasse mais coisas que vc eu teria mais pontos que vc, se uma pessoa falasse de uma menor quantidade de coisas que nós dois a pessoa teria uma nota bem menor, pq ela olhava do que as pessoas falavam =/
|
# ago/07
· votar
Mitilico
ah já tive professores assim,um deles me deixou fazer duas reposições haha, juntando todas as minhas notas eu tinha 12 pontos, fiz duas provas de mutipla escolha, só que em uma delas uma errada anulava uma certa =/, aí eu olhei pela da minha amiga =D, tinha um questão dissertativa que eu olhei de um material que eu tinha pego na net, coloquei minha mochila na perna e copiei tudo...
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
convence os meus concorrentes no vestibular a fazerem o mesmo?
Vaii lá bonzao hsuahushahsa
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
estudar é coisa pra vagabundo Taí, encontrei meu guru espiritual. esse cara é brilhante!!
|
# ago/07
· votar
MoOn White Vaii lá bonzao hsuahushahsa
é só colocar um pouco de eter pela sala na hora do prova, já garante a eliminação de alguns. =D
estudar é coisa pra vagabundo Taí, encontrei meu guru espiritual. esse cara é brilhante!!
foi meu amigo que me falou isso, quando eu disse pra ele não ia poder ir no centro pela manhã pq ia pra aula.
|
# ago/07
· votar
\o/
|
Devil Boy Veterano |
# ago/07
· votar
estudar é coisa pra vagabundo
Nossa, sou praticamente um marajá!
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
"Estudar dá dinheiro. Pergunte pro diretor da sua escola" Alf - ETeimoso
:-|
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
É coisa de desocupado...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter
que música mais legal
amo engenheiros! eh foda!
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
meu amigo sempre diz...
Escola é para bichinhas... (detalhe q ele ainda estuda oO)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris meu amigo sempre diz...
hmmmm.... amigo? XP
|
# ago/07
· votar
Laura Pausini a cantora que música mais legal
amo engenheiros! eh foda!
\o/
joe_harris meu amigo sempre diz...
hummmm sei... sei...
TG Aoshi hmmmm.... amigo? XP
uahahuhaua
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
Por isso eu nao estudo =)
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi Basser-Shelter òó oO
|
# ago/07
· votar
joe_harris òó oO
eu nem falei nada...
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
O foda é que tem gente que acha que tudo gira em torno da jossa do vestibular... ¬¬
|