Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
As vezes não me lembro que algumas pessoas podem levar a sério algumas coisas que leem aqui. Um dia chamei uma garota de imbecil, não sei aonde, e ela insistiu em saber porque, ficou arrasada e tudo...
|
ZXC Veterano |
# ago/07 · Editado por: ZXC
· votar
Ed_Vedder Isso aqui é o próprio arco-íris....puro divertimento sem stress. É que as pessoas levam tudo na ponta da faca...as ironias são a alma desse OT. Sem elas e os tr00 cabaços, isso aqui seria um Orkut vagabundo...que não sentiriamos saudades.. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
Po, estava vendo seus primeiros tópicos aqui, senti vergonha de mim mesmo ahuahauhau
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White tbm te amo ;****
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder Porque? Foi olhar meu perfil né? ahahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
Sei lá, achei que vc fosse apenas mais uma nerdzinha revoltada com os maus tratos hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC oi olhar meu perfil né?
Claro, va que tivesse um msn ali de bobeira ahuahau
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder Como você mesmo disse num tópico seu...O mundo é tão pequeno... Agora os recados são públicos....ahahahaha, achei isso horrível. Isso é um xaveco? ehehehe :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC Isso é um xaveco? ehehehe
era pra ser =)
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder achei que vc fosse apenas mais uma nerdzinha Todos aqui somos nerdes...alguns mais revoltados outros não. Eu aqui me divirto, me instruo, na medida do possível, faço amigos ( alguns bem grosseiros, irônicos e estranhos como eu) e aprendo a ironizar a vida... Gosto daqui.... :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC nao ta no perfil mas é de dominio publico ja hehehe
filipe_st no hotmail
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder Domínio público é horrível, não é minha praia não...mas é estranho assim mesmo? filipe_st no hotmail???? Tá errado, é de proprósito?....ahahahahah
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
ZXC =)
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder Eu entendi, tava brincando... mas como é de domínio público, pode ter vírus...Tu acredita em tudo que uma mulher te fala assim tão fácil? Pode ser manipulado com facilidade eh....ahahahahahaha :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
em principio aredito... ainda mais tendo a à disposição aquela ferramenta chamada: bloquear e excluir hehe
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Bloqueia vírus também? ahahahahaha Edita no de cima também que eu acredito que seu domínio se tornou mais particular.....ahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
ô loco, ja está dando ordens? ahuah
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder As vezes não me lembro que algumas pessoas podem levar a sério algumas coisas que leem aqui. Um dia chamei uma garota de imbecil, não sei aonde, e ela insistiu em saber porque, ficou arrasada e tudo...
Ok,qndo nos dizemos q nao levamos vcs a serio aii vcs nao gostam..
Tudo bem...Nao te levo a serio ^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White
Ok,qndo nos dizemos q nao levamos vcs a serio aii vcs nao gostam.
Vcs vírgula...
|
ZXC Veterano |
· votar
Ed_Vedder ô loco, ja está dando ordens? Isso não é ordem não, simplesmente um lembrete....mas tu não editou...é público mesmo...ahahahaha
Vcs vírgula... Fica no arco-íris....tu tá ótimo assim....ahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC .mas tu não editou...é público mesmo...ahahahaha
algumas coisas que eu falo podem ser levadas a sério =)
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
ô loco, ja está dando ordens? Tu não sabe quanto perigosa pode ser uma mulher?ahahahahaha
;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
Ih, isso eu descobri faz teeempo ja =)
bom to finalizando aqui, acho que vou dar uma corrida pelas ruas ultra agitadas de primavera do leste hehehe
a não ser que aparecesse algo melhor no meu msn... quem sabe?
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Também me vou...foi bom conhecer esse seu lado. Pois o seu lado pervo já é público e notório....foi você mesmo que disse....ahahahahah
a não ser que aparecesse algo melhor no meu msn Tu também gosta do escondidinho né safado? Escondendo o jogo...ehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC
então ta... bye
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Belo pensamento, como todo mundo sabe, o tempo passa e realmente deixa saudades :D Mas é inevitável, faz parte da vida
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
só vou sentir saudade da KaTy
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N só vou sentir saudade da KaTy
Eu não.. mó chata, feia e gorda! :D
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
oi praticamente um pedido lindo de desculpas....eu adorei sua atitude.
Filipi metamorfoseou da lagarta para a borboleta, mas que anjo!!!
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Kensei Filipi metamorfoseou da lagarta para a borboleta, mas que anjo!!! Purpurinaaaaada
|