Autor |
Mensagem |
marcos e paty Veterano |
# ago/07
como funciona a flauta? tem notas menores e meio tom? existem cifras?
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty Fórum errado, man. =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty
Man, não existe um fórum especifico para flauta, quem dirá flauta doce hehehe
Mas tente nos foruns de gaita ou de sax, de repente alguem pode te ajudar, só não se espante se a resposta vier no ano de 2048, pois esses foruns são bem pouco acessados.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty a paty é bonita?:
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty como funciona a flauta? tem notas menores e meio tom? existem cifras? Não sei para todas as perguntas.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
toty a paty é bonita?: ahuahuahauhauahua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
toty a paty é bonita?: ahuahuahauahuahauha
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Postei primeiro..ooho
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Cifras eu nunca vi, tem partituras como todo instrumento.. Notas menores? dá uma olhada aqui http://www.geocities.com/Vienna/5654/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Teccláudio Postei primeiro..ooho
=(
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
a paty é bonita?: aheouahoeuhaea
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
o pior som do mundo é escutar iniciante de flauta doce tocando hauahauha
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Não é não cara.. acredite...
Baterista iniciante é pior...
E eu tinha um vizinho iniciante no SAX.. que é péssimo também.. Ainda dá para citar violino...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
h ou m?
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
marcos e paty já vi algumas apostilas grátis por aê, dá uma busca na internet que deves achar
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty
Quer tocar na minha flauta????
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
paty oi td bem
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
paty vc tem msn?
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Meio tom tem em todo instrumento. *-*
Eu acho.
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
a paty é bonita?:
hauahauahauahauahauahauahauahauah
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/07
· votar
Kra,flauta doce como é um instrumento melódico,uma nota por vez,não se lê com cifras,que são acordes. Pra vc ter um estudo melhor,aprenda a ler partitura que não é assim muito difícil.
|
marcos e paty Veterano |
# ago/07
· votar
aqui , quem ta escrevendo é o Marcos , eu queria dizer pra esses filhos da puta que não tiveram o mínimo de senso de responder a porra da pergunta que fiz, seus viados que responderam o que não devia, principalmente o que perguntou se a minha noiva é bonita e o que perguntou se ela quer tocar... ? peguem cada palavra que vcs disseram e enfiam no cú de vcs e ve se na proxima vez que alguem , mesmo que não seja eu ou ela , fizer uma pergunta, respondam como pessoas civilizadas e não como pessoas sujas que não tiveram educação .
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty Tome um vidro de MARACUJINA!
Se preocupe não, o pessoal aqui é folgado mas é gente boa. Olha só, a flauta doce tem meio tom como os outros instrumentos. Alcança duas oitavas. Se vc for procurar algum métoda na net, tome cuidado pois existem afinações diferentes, o que muda um pouco a forma de fazer cada nota. Espero ter ajudado!
PS.: Se vc for levar a sério tudo que escrevem aqui, não vai ficar uma semana, meu caro!
|
paranauê Veterano |
# ago/07
· votar
marcos e paty
BAN
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
marcos e paty ai ki estressi fernandinho!!!!!!!
isso foi apenas uma brincadeira de boas vindas !!!!! si vc não percebe isso F*d*-s*!!!!!
respondam como pessoas civilizadas
ok, assim igual a vc !!!
eu queria dizer pra esses filhos da p* seus viad*s e enfiam no c* de vcs nossa como vc é civilizado!!!!!!! vc estudou num colegio interno ????!!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Cifra em flauta doce? é meio ruim, né? já q o instrumento não executa acordes, só melodia. Deixa de ser preguiçoso e vai estudar partitura, animal!
Considerando que não existem notas menores... tá... existem, qdo se fala de intervalo, mas tenho certeza q ele perguntou de Dó Menor em diante...
Meio tom? vc tá perguntando se existem acidentes né? Sustenidos e Bemóis? Existem sim.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
po, cadê a moderação numa hora dessas?
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala po, cadê a moderação numa hora dessas? fala sério, os caras não respeitam e a culpa é da moderação? denunciem!
|