Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
"A ex-senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira, durante o programa Opinião Nacional, levado ao ar ao vivo pela TV Cultura de São Paulo.
Por duas vezes, quando ela debatia a reforma política, tema do programa, o pivô que faz as vezes de um dos dentes da frente saltou. Nas duas vezes, prontamente, ela o segurou com uma das mãos.
Devido à disposição dos apresentadores e debatedores no cenário, a cena não foi percebida pelas pessoas presentes no estúdio, mas quem acompanhava pela TV pôde observar a manobra da ex-senadora para segurar o pivô.
Procurada para comentar o incidente, a senadora não foi localizada nesta sexta-feira."
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1853454-EI7896,00.htm l
True pobre, que anda de carro importado, deve ter gasto todo o dinheiro que ganhou no senado em blusinhas brancas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
ahuhauahuahauhauhuhuhuaa
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Essa imprensa é uma merda, porque não divulgaram o que ela falou?? E o que tem a ver o pivô dela, ou de quem quer que seja, com o noticiário em geral. Essa matéria eu nem fiz questão de ler, só li agora o que estava escrito no primeiro post, nem abri o link. Mas "é isso que o povo gosta, é isso que o povo quer".
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Essa imprensa é uma merda, porque não divulgaram o que ela falou?? Porque ela sempre fala a mesma ladainha contra os neo-libérais, burguéses e pseudo-alguma-cóisa. Pelo menos perder o dente foi engraçado.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
que nojo
|
Bog Veterano
|
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar
luiz_sjrp
Pior que é verdade, né? Dão mais atenção à forma que ao conteúdo. Bem observado.
Black Fire ela sempre fala a mesma ladainha
Você está certo disso? ;)
Hehehe, independente de se gostar ou não da HH (eu não gosto), temos que admitir que ela foi uma das poucas que manteve a coerência com a antiga postura política que o PT tinha antes de chegar no poder. Agora, se a postura política do PT era boa ou ruim, já são outros 500.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
O pior que ela pode ter feito um puta discurso e só vão lembrar do pivô dela...
|
ROTTA Veterano |
# ago/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Tudo culpa desta "organização criminosa, capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando o seu projeto de poder".
Videozinho que o colega Fahrenheit postou no outro tópico, antes de usar a busca. =)
Atum Bluesman O pior que ela pode ter feito um puta discurso e só vão lembrar do pivô dela...
Duvido. Aposto meus dentes, que (ainda) são naturais.
Abraços.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta Videozinho que o colega Fahrenheit postou no outro tópico, antes de usar a busca. =)
Pelo menos nem tudo foi perdido...uheuehehue xD
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
hauhauhuahuahhauhauhauhahauhauhauhahahuahahuhau
ela não parece a Mariazinha do comercial da aquarius!?!?!?!?!
hauhauahuhauhaahuhauhauhauhauhaua....só que com a blusinha branca..e não azul!
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Deve ser foda não?Tá loco. huahuahuahuahua
|
# ago/07 · Editado por: Black Fire
· votar
Bog poucas que manteve a coerência com a antiga postura política que o PT tinha antes de chegar no poder. O PT sempre foi incoerente,m então não manteve nada.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
já foi postado no topico de video.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
tncv
Para de me tirar de tempo
=/
hsauhsuhushuhsa
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Black Fire
Nada a ver. O PT tinha uma postura bem coerente quando era só oposição. Sempre reclamava de tudo que o governo fazia. Incoerente ficou depois que virou situação e fez coisas iguais ou piores que as que eles mesmos condenavam. Mas a HH continuou coerente com a postura anterior, reclamando de tudo. :P
Note que ser coerente não quer dizer que eu concorde.
|
# ago/07
· votar
Bog Reclamavam de tudo, mas apresentar uma solução possível, nem. Eu acho coisas que a Heloísa Helena faz como só ter uma blusa pra parecer do povo, usar pivô feito por barbeiro-cirurgião e ao mesmo tempo andar de carro importado ridículas.
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
heloisa toca-fita
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Só tem uma roupa a danada... Abraços.
|
McBonalds Veterano |
# ago/07
· votar
Pow, isso me lembrou a diretora do meu antigo colégio, que cuspiu o pivô em cima do caderno de um colega nosso...O.o
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Black Fire Reclamavam de tudo, mas apresentar uma solução possível, nem
Sim, e ela pelo menos continuou reclamando das mesmas coisas de sempre e continuou não apresentando soluções possíveis. Hahahaha, ou seja, permaneceu coerente com a proposta original do PT. Já disse, ser coerente com o que sempre fez não quer dizer que está certo.
|
# ago/07
· votar
Bog ela pelo menos continuou reclamando das mesmas coisas de sempre e continuou não apresentando soluções possíveis. Então, ladainha.
|
# ago/07
· votar
McBonalds Pow, isso me lembrou a diretora do meu antigo colégio, que cuspiu o pivô em cima do caderno de um colega nosso...O.o
Minha professora da 3ª série perdia a dentadura as vezes.
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
heloisa toca-fita [i][/i] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|