Autor |
Mensagem |
kapetanovic Veterano |
# ago/07 · Editado por: kapetanovic
Um menino mexicano de 12 anos vai iniciar os cursos de Medicina e de Psicologia na Universidade de las Américas (Udla) na semana que vem. Segundo o site de notícias espanhol 20minutos, Andrew Almazán foi admitido pela instituição para um programa especial de estudos.
De acordo com a Udla, Almazán recebeu uma bolsa de 100% para ambos os cursos e vai viver junto de sua família em uma casa financiada pela universidade. "Em função de suas condições intelectuais, a Udla criou um projeto para superdotados", disse a instituição em um comunicado.
Os pais do Almazán, no entanto, solicitaram ao reitor que seu filho não ainda participe de necropsias e dissecações, como os demais alunos. Além de ser precoce academicamente, o menino mexicano ainda pratica taekwondo e hóquei sobre o gelo.
Redação Terra
|
pagode nem morto Veterano |
# ago/07
· votar
Legal.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Caralho, que nerd.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho certeza que minha infância foi mais feliz!
|
Doctor Robert Veterano |
# ago/07
· votar
O Uruguai também tem um sistema bem avançado de educação...
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07
· votar
e hóquei sobre o gelo. nerd praticando esporte.. tá desonrando a espécie =(
|
spainEL Veterano |
# ago/07
· votar
No Brasil o cara com 10 anos pode descobrir até a cura da Aids que não recebe nenhum apoio desse estado fdp...
|
spainEL Veterano |
# ago/07
· votar
agora se ele for bom de bola...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Psico com 12 anos é foda!! O.o"
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
Tudo que eh demais faz mau
|
lauriene Veterano |
# ago/07
· votar
eu terminei o 2 grau com 15 anos,9há 7 anso atrás) só vim receber algum apoio com o prouni!
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
Além de ser precoce academicamente, o menino mexicano ainda pratica taekwondo e hóquei sobre o gelo. Será que ele há solta haduken?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
qual o nick dele mesmo?
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Oõ Gentem...='(
eu tentei...
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
Entrei no curso de Ciências Ocultas na UFRA com quinze anos, e me formei aos dezoito. Agora, com vinte e cinco, faço mestrado em charlatanismo na mesma instituição.
|
Paula Allen Veterano |
# ago/07
· votar
E eu só querendo tirar mais de 80 em mat.
|
hukra Veterano |
# ago/07
· votar
Que paia... o muleque nem vai ter infancia...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/07
· votar
Que paia... o muleque nem vai ter infancia...
Tens razão. Tudo tem seu tempo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/07
· votar
Mas o fato é que com apenas 3 anos de idade Chuck Norris já tinha 13 ou 14 formações acadêmicas
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
Mas o fato é que com apenas 3 anos de idade Chuck Norris já tinha 13 ou 14 formações acadêmicas
considerando apenas as graduações né? fora os mestrados, doutorados, Phds, MBAs...
AHSUaHSuAHSuAHSAHSAShAUShua
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
qual o nick dele mesmo?
TBSG?
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
considerando apenas as graduações né? fora os mestrados, doutorados, Phds, MBAs...
fora 16 filmes de guerra no vietnã e 11 filmes de animais perdidos na floresta
|