Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
huahuahau brincadeira, nem é meu
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
http://img97.imageshack.us/img97/9176/povoforumgl5.jpg
Véi Angelo que desenhou algumas pessoas aki do forum =]
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# ago/07
· votar
eu me desenhei como mangá... e esse já não está mais nas minhas mãos... hehehe http://img507.imageshack.us/img507/5077/imagem35452fj7.jpg
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Pode nao encontrar, mas vai ver. E quando ver, seu inconsciente irá te atormentar.
Meu desenho...
andou assistindo muito Pink Floyd The Wall né hauhau
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
postarei um dos meus a noite...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido
esse ficou ótimo, só linhas, sombras só nos lábios, traço reto e firme, suave. Só o ombro, que parece que a linha não foi feita de uma vez só, que podia melhorar um pouquinho. Novamente, colocando uma cor (e tirando os borrões de dedo que ficaram no papel), ficaria excelente.
|
# ago/07
· votar
Pardal nem foi borrão, é que o papel é fininho, então aparecia a capa que estava embaixo... hahaha eu nem fiz aula, aprendi tudo sozinha (só olhando algumas coisas na internet sobre a técnica de mangá e anime)... não sou boa em colorir os desenhos, então nem me arrisco... =) mas obrigada pelo elogio!
|
# ago/07
· votar
mais um, gostei disso... hahaha http://img213.imageshack.us/img213/6268/dsc00366zs9.jpg Sailor Moon rules! ^_^V
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido você desenha bem pra caramba hein!
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI muito obrigada! ^^ tenho que te dizer uma coisa: aquele seu desenho ficou o máximo! hahahah! XD
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
MANFREDINI
depois do Lula, eu nunca tinha visto ninguem se orgulhar tanto de algo tão ruim aehhea
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
aquele seu desenho ficou o máximo! hahahah! XD sei sei... Guto EADG nussa, ficou tão ruim assim?
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI é sério! não por ficar bonito e talz, mas é que ficou engraçado! =)
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
estou chateado, eu sou o pior desenhista do fórum : (
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI calma... eu tb ja desenhei mal um dia, talvez até pior que vc... eu queria desenhar aquelas bonequinhas tipo Sakura e talz, e sempre saia um monstro... huahauhuaha é só praticar bastante... e se procurar um curso tb ajuda bastante! ;D
|
Villts Veterano |
# ago/07 · Editado por: Villts
· votar
asda
Porra, eu faço desenho assim também! o/
Mas os seus são muito foda. *-*
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido
Muito bom seu traço: livre e direto, bem solto. Continue assim!
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Pardal pô cara, podia me dar umas dicas né, ou então cria um tópico e da umas dicas gerais pra galera ai né ahuhauauhua
|
# ago/07
· votar
Pardal Obrigada! Pena que vc num pode colocar um dos seus desenhos por aqui, né... =( Mas, se vc fala assim, é pq tem experiência no assunto... Vc faz alguma faculdade ou trabalha com isso? *curiosaaa... heheh*
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido
Fiz um semestre de Belas-Artes depois de dois anos de curso técnico em desenho artístico...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Tenho miuito desenho, mas se eu fosse tirar foto acho que ficaria ruim, e não tenho scanner...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Uma coisa legal pra você desenvolver bem seu traço é trabalhar com tinta aquarela. Isso mesmo, tinta, não lápis. Tipo tinta óleo, mas aquarela, que dá pra fazer em papel. Mondreau é o mais indicado, mas Fabriano também serve. Aliás, qual o tamanho dos seus papéis? Papel bom é papel mais espeso, tipo um A3 bom pesa 200 gramas ou mais... O Mondreau pesa mais de 300, é surpreendente, mas não pode errar muito não...
|
# ago/07
· votar
Pardal ah sim... eu até tinha vontade de explorar mais esse meu talento, mas a música fala mais alto! =) e todos esses desenhos que eu mostrei não foram scanneados... eu tirei foto mesmo! por isso que ta cheio de sombra... hahaha XD
|
# ago/07
· votar
Pardal o que eu uso é A4 mesmo... vou ver se tiro uma foto de um que fiz com bico de pena...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido
eu tirei foto mesmo!
Talvez se tirar com mais luz fique melhor.
A4
A4 é muito pequeno. Com A3 sua mão tem muito mais liberdade!
|
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido o que eu uso é A4 mesmo... vou ver se tiro uma foto de um que fiz com bico de pena...
talvez se vc fizer uma "moldura" pra limitar o seu desenho antes do fim do papel fique melhor.
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido
O que o Basser-Shelter falou agora é bem dentro: ao invés de ocupar todo o papel, deixe uma margem. Eu delimito a margem com régua. Num recente trabalho de ilustração, demarquei o A3 com uma margem grande. Como era para um livro virtual o trabalho seria escaneado, então cada desenho só ocupou o tamanho A4, dentro do A3. Deu pra me soltar bastante!
|
# ago/07
· votar
Pardal vou mostrar alguns aqui daqui a pouco, acho que a foto ficou um pouquinho melhor, mas como visor de câmera digital não é muito confiável... =P
Basser-Shelter acho que num consegui entender *lerdaaa...*
|
# ago/07
· votar
Pardal aaah sim... agora entendi... heheheh XD
|
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido acho que num consegui entender *lerdaaa...*
é que não tenho como mostrar, deixa eu tentar explicar...
vc pega o papel e mede 1cm da borda pro centro, em todos os lados aí vc faz um retangulo nesse distancia de 1cm e desenha dentro do retangulo. eu não entendi nada, sou mais lerdo.
|