Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat mas será possível que até tu????? <O> Não entendi sua pergunta?
Como diria um amigo meu...mulher só veio nesse mundo pra ter doença O_o não entendi a razão da afirmação O amigo é uma bichona...ehehehehe
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC \o/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC Não entendi sua pergunta? ele é meeeeeeu \o\
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay
Putz...o cara ta crescendo velho....uheuheuheue Eu acho que já ouvi falar...já devo ter passado por lá mas nunca reparei não... Pô vou marcar com uns brothers pra ir pra lá qualquer dia...tem cerveja lá?uheuehuehuehueh
Pô mas tu num acha a Católica melhor que a Unip não?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC CheshireCat
Já me expliquei num post atrás ali!!!!!! Confiram...uheuheuhe
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat Não quero ele não menina....foi só brincadeira. Gosto de mãos não de torax... ehehehehehehe Tenho dono.... :)
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC de mão??? como assim?
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit haueha, tem sim pow... vai mudar o cardápio lá, ai vai ter umas coisas novas lá ;)
Com certeza, Católica é fodaÇa né cara, mas eu mudei de curso, lá em fazia Eng, Ambiental véi, eu adoraava o curso, mas oq pesou mais foi o mercado de trabalho a area ambiental é um tiro no escuro, não se sabe se daki a 5 anos o mercado vai estar muito bom, ou como está hj, uma merda... ai eu vou fazer eng civil, e vou me especializar [mestrado] na area ambiental, "matando dois coelhos com uma cajadada só" o/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC que bom, porque tem uma lambisgóia aqui que eu já tô pra matar faz algum tempo, só tô tentando bolar o crime perfeito
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay ai eu vou fazer eng civil, e vou me especializar [mestrado] na area ambiental, "matando dois coelhos com uma cajadada só" o/
Pô massa cara...essa jogada é boa mesmo!! Boa sorte no novo curso ;)
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay quase virei engenheiro civil esse ano :/
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Gan Pq quase cara? não passe vontade, seja eng. civil pow
auheuaheu
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Gan o Curso é bom pq vc pode se especializar em muuuitas coisas diferentes depois de formado, Engenharia Civil e Elétrica são boas tb por isso, pelas oportunidades e ramificações q elas proporcionam
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay resolvi nao fazer o curso , pra fazer o estágio do colégio técnico... parecia legal , cheguei a fazer inscrição , comprar camisa ,tinha até pego o manualzinho do curso....
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay mas o curso era integral, sou pobre. Não poderia ficar 5 anos sem trabalhar
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat Não leve tudo tão a sério.... :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Eu gostaria de nascer homem, novamente.
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Eu gostaria de nascer homem, novamente. então tenho q confessar, estou atraido sexualmente por um homem.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Você pode andar sem camiseta e não ser preso.
Mas isso é questão de vcs mulheres conquistar seus direitos, com os movimentos revolucionários muita coisa foi conseguida pelas mulheres, é só vcs promoverem grandes movimentos exigindo o direito de poder andar sem camisa!
Com certeza eu e muitos outros homens estaríamos de acordo, e vcs podiam contar com nosso apoio!
;)
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit Ainda bem que vc sabe disso.
¬¬º
CheshireCat pra falar a verdade eu fico muito feliz cada vez que menstruo \o\
Ahhhhhhhh ta tem esse lado bom da coisa...+ como eu ainda nao fiz nada,nem tem como ficar alegre.. HauHUAhUAhuHAuHA
Cabeça De Balde ô muierada que "recrama" viu.
Q recramando nada..só citando os fatos...ahuAhuHUAhUahuA
Midgard O homem q paga o vestido e vc ta reclamando do q?
Ahhhhhhhhhhhh HAHAHAHA q isso!!!! é nadaaaaaaa
Ch4p0L1N ser mulher deve ser bem chato... tem q se depilar mto
Pois é..fodazzzzzzztico...
Jiuvaskala eu me contentaria em nascer em qualquer um dos sexos, visto que eu não pude escolher o meu sexo qdo nasci e estou bem assim e estaria se fosse homem tb... =)
Super serena..
=D
ZXC Adoro minha condição de fêmea...gostaria de nascer mulher de novo com certeza. Tem mulher que é traumatizada, eu sou feliz. Mas te tivesse que escolher...nasceria cadela....adoraria ter um rabinho balançando de felicidade....mas homem nunca...ehehehehehe
Oõ Jesuis...AhuHUAhUHAuHUAhUHAuHA
The Painkiller por isso q eu defendo a idpéia de que mulher tem o direito de andar com as mamas de fora
Ahh fica balangando...nao é nada legal...ahuHAuHUAhuHUAhUHA
Fahrenheit Como diria um amigo meu...mulher só veio nesse mundo pra ter doença O_o não entendi a razão da afirmação(23146546453415)
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
brunohardrocker Com certeza eu e muitos outros homens estaríamos de acordo, e vcs podiam contar com nosso apoio!
ahuHAUhUHauHUAhuA imagino o quanto vcs iam nos apoiar...como vcs sao generosos nao??
ahuHAuHUAhUHAuHA
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White
apoiaríamos sim! já deixamos o machismo de lado há muito tempo! =]
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
The Painkiller então tenho q confessar, estou atraido sexualmente por um homem.
hauhauhauhaa <o>
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy hauhauhauhaa <o>
Dio mio, jamais pensei q um dia me declararia pra um homenm
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
Realmente..enche o saco menstruar, depilar...passar em algum lugar e alguém ficar reparando...disfarça pelo menos =\ Mas tbm tem coisas boas claro hehe
Agora com homem os amigos pressionam pra ficar com alguém se não é cabaço ahuahuahauauahuahaa...qdo completa 18 anos ir lá no negocio de alistamento...essas coisas
Sei lá...se eu nascesse de novo nem escolheria...todos sofrem ahuiahaiuhauiahaiuah
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
é impossivel nascer novamente dãrdy
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte depende da vossa crença man..
AhuHauHUAhuHAuHUa
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Como diria um amigo meu...mulher só veio nesse mundo pra ter doença O_o não entendi a razão da afirmação(23146546453415)
Foi só uma brincadeira preconceituosa da parte dele gente...num é pra entender mesmo não....
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
Mesmo trabalho...mais pagamento. ganho por produtividade = mais competenciaVestido de casamento
R$2.000,00. Um fraque alugado custa apenas R$80. vestido pago com salário do marido
Com 400 milhões de espermatozóides por ejaculaçao, você poderia dobrar a população da Terra em apenas 15 bimbadas. o problema e que a gravidez de voces duram 9 meses
Pessoas nunca olham pro seu toráx quando você está falando com elas. olham sim. especialmente as amantes
Você pode andar sem camiseta e não ser preso. se eu te ver sem camisa, saiba que nao chamarei a policia
Você tem uma relação normal e saudável com sua mãe. claro, amamos elas
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Duvideiro
ganho por produtividade = mais competencia Igual as mulheres...a copetencia as vezes por nossa parte é ate maior..+ por vcs serem man's sempre ganham +
vestido pago com salário do marido Oiaaaaaaaaaaa...
o problema e que a gravidez de voces duram 9 meses
Vai q vc engravida ela de 7 em 7... HauHAUhUAHuHUAhA
olham sim. especialmente as amantes Sério??
se eu te ver sem camisa, saiba que nao chamarei a policia Valeu aii pela compreensao ahuHAuHUAhUAhuHA
claro, amamos elas ela nao nos ama...
|