Autor |
Mensagem |
Daniel Jr Veterano |
# ago/07
"Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido."
PS: o Ç foi de plóplózzitö
Desvirtuem \o/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
E aí, quanto foi o jogo do Brasil?
|
Daniel Jr Veterano |
# ago/07
· votar
nem sei =/
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Só porque o ronaldinho fez umas jogadinhas serelepes ja botaram ele como nome do jogo
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
"Gosto das rosas, mas prefiro as trepadeiras".
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte aff mas ele jogou bem
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 ele tá meio lerdo, perde umas bolas de bobeira, parece q ta jogando por obrigação e faz uns showzinhos de vez em qdo pra levantar a moral só.. Ele é bom, mas ta meio caído
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte realmente... mas ele foi decisivo nos dois gols, pra mim isso já tá ótimo agora, fiquei impressionado com o Kaká... ele tentou pela primeira vez na vida dele fazer uma marcação dura. A tentativa falhou (ele fez a falta), mas gostei da atitude.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
"Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso.
como diria aquela famosa frase; isso e coisa e EMO
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Eu nao reparei direito no kaká, mas aquele voleio de prima matou a pau, se fosse gol....
|
Daniel Jr Veterano |
# ago/07
· votar
toty Sou emo não sabia?
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
lesgäl
|
Bramires Veterano |
# ago/07
· votar
RAMÓN eterno
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Bramires RAMÓN eterno Que coisa, não?
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
teve jogo ontem? desculpem não assisto tv a um tempão, só vi uns 10 minutos no domingo.
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
"O peido é um telegrama urgente vindo das glândulas bostíferas avisando o cú que esta por vir uma tempestade de merda",só para ilustrar o tópico filosófico e poético.
|