Vi um pouco de inveja

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# ago/07


Título: "Essa é a diferença entre o nosso fórum e o fórum deles..."

"Educação , organização , conteúdo útil enfim....Tomem como exemplo o link abaixo , do fórum concorrente :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/92795/

Vejam as primeiras postagens e irão entender oque eu quis dizer..."

"como um exemplo disso, eu dou a questão da entrevista com o Kiko Loureiro, perguntei aqui e lá sobre o que perguntar. em mais de 40 respostas que obtive lá, não se aproveitou nada, na primeira resposta que me deram aqui, ajudou muito mais que as mais de 40 de lá. "

"Nem se tivesse uns 100 moderadores aquilo funcionava.

A maioria dos tópicos lá são desvirtuados depois das 3 primeiras mensagens."

"Pra um que colabora, tem cem(100) que postam "nem li", "dercy", "espero ter ajudado =]", "www.google.com.br", "mano pe-pa-pa-pa", "." ...."

Não preciso falar onde eu li isso, até pq quem não é bobo sabe onde. Eu nem imaginava que existia esse tipo de intriga, que eu não sei não é mútua, pq do lado de cá, ninguém nem imagina essas que existam essas coisas. Isso aqui é o OT, e nunca foi nada acadêmico, por isso eu acho que nos divertimos mais,mas as vezes eu penso que em alguns casos o humor negro poderia ser deixado um pouco de lado.É só minha opinião, não precisam concordar.

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar


e daí?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Coldplay
eu achei engraçado o cara falar o lance da Dercy, qdo eu li pensei; esse é o velho OT, inigualável, é o nosso cartão de visitas, o cara lembra da Dercy

BlacK Dog
Veterano
# ago/07
· votar


O problema é quando começam a usar as piadinhas do OT nos outros fóruns. Aí que começa a ficar chato.

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, agora explique, porque eu não entendi nada...=/

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Eu tinha visto o tópico que criou essa polêmica e também não gostei do que vi. Mas o que mais me chamou a atenção foi um tópico que foi excluido aqui porque denunciava essa parte citada no outro fórum chamado de concorrência. Por mim eu deixava rolar. Mexeu aqui? Toma ali.

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar


O música em geral ainda existe?
aquilo antes era até interessante, hj tá uma merda

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


não concordo nem discordo..bem pelo contrário...=D

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Gabriel Cervi
Membro Novato
Bom, agora explique, porque eu não entendi nada...=/


A história é meio longa, querido!

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Estou até querendo passar o link de onde veio isso, mas será inútil. Virá um moderador e editará os post e fechará o tópico, sem contar no ban.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Isso afeta tanto a minha vida...

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


A maioria dos tópicos lá são desvirtuados depois das 3 primeiras mensagens."

Pra um que colabora, tem cem(100) que postam "nem li", "dercy", "espero ter ajudado =]", "www.google.com.br", "mano pe-pa-pa-pa", "." ...."



Até aí ele não disse nenhuma mentira...

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar


Gabriel Cervi
Membro Novato
Bom, agora explique, porque eu não entendi nada...=/


A história é meio longa, querido!



uaheuhauhe, preconceito =O
:)

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar


eu nunca olho isso, mas... faço 2 anos de fórum hj
e daí?

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Gabriel Cervi
somos dois... =/

que polêmica é essa?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
quem quiser falar mal, fala, mas eu acho que nem é necessário, essas críticas só me lembraram pq eu gosto daqui, esse negócio de ter citado o q a gente fala aqui, é q nem um gringo vir aqui, e voltar pro país deles dizendo; "nossa, lá eles comem uma coisa nojenta chamada feijão". Aqui eu não tenho que escrever um rascunho pra criar um tópico, nem ter aulas de etiqueta pra postar, por isso eu dou umas risadas, porque as maiores figuras da internet brasileira a nível de brasil estão por aqui

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Jack Holland

Até aí eles não disseram nenhuma mentira...
E não é mentira, mas foi dita de forma agressiva (se posso assim dizer)

"Educação , organização , conteúdo útil enfim....Tomem como exemplo o link abaixo , do fórum concorrente :
Esse texto do tópico foi escrito por um moderador delá, e ele vem dizer em respeito!

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi
não tem polêmica nenhuma, isso é só pra lembrarem pq aqui é bom

asda
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi
AHAMMMMMMMM!!!


Thiago Yoshiki
Veterano # Enviado: 4/jun/05 12:17
Quote Denunciar

Eh vc... eh vc....

Quer que eu mantenha segredo?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
isso não pode ser mútuo, deixa pra lá quem disse, deixa pra lá onde foi, é pra quem acha que aqui tem um pouco de rigidez, ver que nós temos liberdade

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

Concordo contigo..... Descordo é deles.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
porque as maiores figuras da internet brasileira a nível de brasil estão por aqui
Acabou de discriminar o sujeito masi engraçado do OT...

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


cada um vai e vem onde achar melhor..eu por exemplo posto lá desde o início pela diversão só..se quero debater algo sério temque ser aqui..
quem conhece lá sabe como funciona..acho legal mas não dá pra comparar..

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
. . .
=p

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Com certeza estará nas primeiras páginas................ Tem olho em tudo quanto é lugar.
Se não fosse o tópico que foi excluido eu nem saberia da existência daqueles humanos (nos somos OT's).

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


izzystradlin
vc conversa sériamente é aqui? Putz, então qdo vc quer zuardeve deixar até algumas pessoas com baixa estima...

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
o assunto que eu achar que merece seriedade com certeza...ms se posso me divertir por aqui..assim faço...claro que sempre dentro dos limites..

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
em homenagem aos nossos modos, onde está escrito "veterano", podia ser "dercy" hauahauha

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


"Pra um que colabora, tem cem(100) que postam "nem li", "dercy", "espero ter ajudado =]",
Por isso esse fórum é um çuceço \o/

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


porque as maiores figuras da internet brasileira a nível de brasil estão por aqui
vc conversa sériamente é aqui? Putz, então qdo vc quer zuardeve deixar até algumas pessoas com baixa estima...

Sóóóóóóóóó aqui...................
huahsuahsuahsuahsuahsuahsuahus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vi um pouco de inveja