Autor |
Mensagem |
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu Então vamos desconfundir.... esquece tudo.. hahahaha
Você tem foto no seu profile?? É que daqui de onde acesso essa parte é bloqueada... o rapaz deve ter falado aquilo por que viu seu profile...
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu Então ele tá de xavecando as escuras [gírias velhas off]
De qualquer maneira, me desculpe por ter te chamado de "cara".. eu não tinha como saber =)
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta DESCARADINHA! do rei do arrocha vinicuis augusto eahueahaeuheauaehu
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
XisDe NOssa, agora que eu saquei isso. hahaahhahaha Boa.
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu É que eu sou velho... eu demoro para entender as coisas dos jovens.
IgualFechaParêntese.
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu XisDe Eu ainda não saquei isto. Você pode me explicar?
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Eu queria ter composto Sultans of Swing.
|
MoOn White Veterano |
# ago/07 · Editado por: MoOn White
· votar
Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing
I could stay awake just to hear you breathing Watch you smile while you are sleeping While you´re far away and dreaming I could spend my life in this sweet surrender I could stay lost in this moment forever Well, every moment spent with you Is a moment I treasure
I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe And I don´t wanna miss a thing ´Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I´d still miss you, babe And I don´t wanna miss a thing
Lying close to you Feeling your heart beating And I´m wondering what you´re dreaming Wondering if it´s me you´re seeing Then I kiss your eyes and thank God we´re together And I just wanna stay with you In this moment forever, forever and ever
I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe And I don´t wanna miss a thing ´Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I´d still miss you, babe And I don´t wanna miss a thing
I don´t wanna miss one smile I don´t wanna miss one kiss Well, I just wanna be with you Right here with you, just like this I just wanna hold you close Feel your heart so close to mine And stay here in this moment For all the rest of time
I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe And I don´t wanna miss a thing ´Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I´d still miss you, babe And I don´t wanna miss a thing I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe And I don´t wanna miss a thing ´Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I´d still miss you, babe And I don´t wanna miss a thing
Don´t wanna close my eyes Don´t wanna fall asleep, yeah I don´t wanna miss a thing
PUTA MUSICA LINDA!!!
"Não quero perder um sorriso Não quero perder um beijo Bom, eu só quero ficar com você Aqui com você, apenas assim Eu só quero te abraçar forte Sentir seu coração perto do meu E ficar aqui neste momento Por todo o resto dos tempos"
Uhuhuhu seria rica!! ahUHAuHUAhuHAuHUA
|
Planeduck Veterano |
# ago/07 · Editado por: Planeduck
· votar
Jokerman Eu ainda não saquei isto. Você pode me explicar?
xD = x + D = Xis + Dê
Edit: Equação nerd.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
Speed Metal Symphony - Cacophony Far Beyond The Sun - Yngwie J. Malmsteen
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
qualquer coisa q desse dinheiro pra mim sair da pindura
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
toty dinheiro pra mim sair da pindura
Ta errado...mim não faz nada.... O certo é "pra eu sair da pintura"
=P
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit toty
mim fala do jeito que mim quiser xD
O certo é "pra eu sair da pintura" Pra eu sair da pendura.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit ok mas vc entendeu né?? professor pasquale :{
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit nao se esqueça de corrigir vc mesmo !!!!!! hauhuhauhuahuaO certo é "pra eu sair da pintura"hauhuahuahauau tomo papudo!!!!!hauhauhasuhsudasdhausdhuahdu
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta Descaradinha e outros sucessos do "rei do arrocha". Só quem é das antigas vai lembrar... =) huahuahuahua se o VA ver isso vai se achar
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
bigbigjoinbigjoinbobem
aquela do sandy e junior eehheuheuehue
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
qeria ter composto "Mama I'm Coming Home", mto massa essa aew....
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
bigbigjoinbigjoinbobem
é DIG!! HauHUAhUHAuHUHAuA
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
bigbigjoinbigjoinbobem
putz! O.o huahauhua
me lembrou do SANDARE SAVE ME hauahaha
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 SANDARE SAVE ME
AHEOAHeoHAEOUAHEOUHAeouHAOueHOUAHOHAHEOUAHeuOHAOhAUe
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Queria te gravado lapada na rachada tb, só cantano nos baile funk, pegano as cachorra huehuee
|
pedrunk Veterano |
# ago/07
· votar
qlqr uma do akan
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Art of Life
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
Qlqr uma do Maiden!
/mode midgard off
|
ScoobyD00 Veterano |
# ago/07
· votar
November rain
sem mais..
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
SANDARE SAVE ME
Hahahaha tópico lendário.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
toty nao se esqueça de corrigir vc mesmo !!!!!! hauhuhauhuahuaO certo é "pra eu sair da pintura"hauhuahuahauau tomo papudo!!!!!hauhauhasuhsudasdhausdhuahdu
Droga....uahsusahusahushsau Juro que li pintura....kkkkkkk, mas isso foi falta de atenção...usahusahusa Mas só to zuando mesmo!!! Abç
|
cuma Veterano |
# ago/07
· votar
under the bridge ( red hot chili peppers)
|
Johnny Blade Veterano |
# ago/07
· votar
Iron Man - Black Sabbath
porra seu tivesse composto o maior hino du metal...
|