Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# ago/07
Fechei meu topico sobre dietas alimentares sem querer...¬¬ bom,resumindo..ontem fui na santa casa tentar a entrevista e bah! aquilo estava um inferno (se bem q eu nao conehço o inferno..+ deve ser bem parecido com aquilo Oõ) Bom era umas 23:15 e naturalmente nao tinha nutricionista essas horas...¬¬ hauHAuHUAhuHAuHUAh
A minha salvação foi q os dois grupos que iam apresentar antes do meu trabalho demoraram um pouco + e nao deu tempo (GRAÇAS A DEUS)
ai vendo hj o antigo topico recebi dicas de "falsificar" a entrevista com ajuda do google e ot ^^
e Vim aqui justo p/ isso mesmo,tenho q entregar o trabalho hj anoite p/ ser anexado ao restante...
Entaooo conto com a imaginação e experiencia d vcs =}
*********************************************************** Nome da criatura nutricionista e formação...
**Perguntas sobre dieta hospitalar
1º Qual o cardapio basico do hospital ? 2º Quais aliementos são essenciais no dia dia do paciente? 3º Quais são as restriçoes de alimentos? 4º Quantas vezes o paciente come(comida mentes poluidas) ao dia? 5º Qual o intervalo entre essas refeiçoes? 6º Como a dieta pode ajudar na recuperação do paciente? 7º Oque vc pensa sobre a qualidade da comida nos hospitais? 8º Oque deveria mudar? 9º Pq a comida de hospital tem a fama de ser desagradavel?vc concorda com essa critica? 10º A dieta hospitalar seria ideal para o dia dia de uma pessoa normal?Pq? 11º Oque é a prioridade na alimentação? ************************************************************
heii vcs tem + alguma ideia de pergunta??
Ajuda ae por favor..to pesquisando aqui algumas respostas...
BrigadinHoO gente!!
Boa Tardeeeee =*
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
Prozac pra todas as perguntas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
VÖ DENÚNZZIÄR!!!
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
BrigadinHoO gente!! Não tem por onde.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/07
· votar
recebi dicas de "falsificar" a entrevista e Vim aqui justo p/ isso mesmo
hehehe. Nada como belas demonstrações de ética.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/07
· votar
1º Qual o cardapio basico do hospital ? 2º Quais aliementos são essenciais no dia dia do paciente? 3º Quais são as restriçoes de alimentos? 4º Quantas vezes o paciente come(comida mentes poluidas) ao dia? 5º Qual o intervalo entre essas refeiçoes? 6º Como a dieta pode ajudar na recuperação do paciente? 7º Oque vc pensa sobre a qualidade da comida nos hospitais? 8º Oque deveria mudar? 9º Pq a comida de hospital tem a fama de ser desagradavel?vc concorda com essa critica? 10º A dieta hospitalar seria ideal para o dia dia de uma pessoa normal?Pq? 11º Oque é a prioridade na alimentação?
essas perguntas estão muito mal-formuladas. perguntei à minha mãe e ela disse que depende muito da patologia do paciente e não tem como responder.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
2º Quais aliementos são essenciais no dia dia do paciente? 10º A dieta hospitalar seria ideal para o dia dia de uma pessoa normal?Pq? é dia-a-dia.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22dieta+hospitalar%22+entr evista&btnG=Pesquisa+Google&meta= olha o primeiro link, tem uns trechos de entrevista lá, eu acho
|
# ago/07
· votar
4º Quantas vezes o paciente come(comida mentes poluidas) ao dia? Comida eu sabia, mas, mentes poluídas não era incluído no cardápio uma vez :S
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
eu nao conehço o inferno..+ deve ser bem parecido com aquilo Oõ)
nao é nao heim =P
ha a comida do hospital aqui até que é boa =)
fraco no sal só...
|
# ago/07
· votar
eu nao conehço o inferno..+ deve ser bem parecido com aquilo Oõ)
_hm nao é nao heim =P (2)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Usem vossas imaginações e experiencias
Melhor não, hehe...
|
Patys Veterano |
# ago/07 · Editado por: Patys
· votar
Comida eu sabia, mas, mentes poluídas não era incluído no cardápio uma vez :S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa minha ermana é fogo
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
meu querido diário...
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
meu querido diário... ahuahauhauah boa..!
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
HA!!! valew pessoal q ajudou ou não...já terminei..consegui uma entrevista via MSN \o\
Valew aNjoos
=*
Devil Boy hehehe. Nada como belas demonstrações de ética.
e o desespero nao conta??
And the meek shall inherit the earth essas perguntas estão muito mal-formuladas. perguntei à minha mãe e ela disse que depende muito da patologia do paciente e não tem como responder.
Hum...
CheshireCat olha o primeiro link, tem uns trechos de entrevista lá, eu acho
valew
Patys nao é nao heim =P
ha a comida do hospital aqui até que é boa =)
fraco no sal só...
eu me referia a "muvuca" q estava aquilo..
Ed_Vedder essa é a parte que eu dou risada?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White
não, essa é a parte que vc fecha o tópico.
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
muitas perguntas.....fiquei tonta!
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Conheço uma nutricionista, q trabalha com saúde pública inclusive. Mas isso vai lhe custar algo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Mas isso vai lhe custar algo.
Pista: Um gatinho brincando com a bola.
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder não, essa é a parte que vc fecha o tópico. Me obriga
Chuchu com mel huahUAhUHAuHAU Oi! multi d qm??
Kensei Sim,eles cobram de 30 em 30 minutos...sorte que consegui fazer contato via msn \o/
|
Facchini Veterano |
# ago/07
· votar
Chuchu com mel
huahUAhUHAuHAU Oi! multi d qm?? (2)
|
vampirinha Veterano |
# ago/07
· votar
"Usem vossas imaginanações". Parei aqui ahahaha
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Sim,eles cobram de 30 em 30 minutos...sorte que consegui fazer contato via msn \o/
hahahaha ahah ahahah
|
Devil Boy Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White e o desespero nao conta??
"A verdade sempre em primeiro lugar".
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Usem vossas imaginações e experiencias e me ajudem .....eu nao sou pervo heimmmm!!!!!!!rs
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
ha a comida do hospital aqui até que é boa =) Eu gosto \\o
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Facchini
o que significa "multi d qm"???????
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
- Enquete realizada em um hospital da rede pública..:
1º Qual o cardapio basico do hospital ? - Pão com ovo 2º Quais aliementos são essenciais no dia dia do paciente? -Arroz, Feijão e Bife 3º Quais são as restriçoes de alimentos? - Quiabo. 4º Quantas vezes o paciente come(comida mentes poluidas) ao dia? - 1 no máximo, isso quando tem algo para comer. 5º Qual o intervalo entre essas refeiçoes? de um dia + - . 6º Como a dieta pode ajudar na recuperação do paciente? Fazendo ele ficar com vontade de sair logo do hospital. 7º Oque vc pensa sobre a qualidade da comida nos hospitais? -Horrivel. 8º Oque deveria mudar? -Tudo. 9º Pq a comida de hospital tem a fama de ser desagradavel?vc concorda com essa critica? -Claro que nao, venha experimentar nossas refeições. 10º A dieta hospitalar seria ideal para o dia dia de uma pessoa normal?Pq? -Sim, pq sim 11º Oque é a prioridade na alimentação? -Aquilo que você tem que ter prioridade na hora da alimentação.
|