Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
asda
mas se eu nao quizer se salva?
Aí vem o príncipe encantado...
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
Jack Holland Quanto tempo!! \o/
=****
Oie! Tempão...quase 1 ano eu acho...=)
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
asda Ih...... Isso me deprime...
Hum...é...nem sei porque falei nisto...
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Nem sei se eu urjo pra falar a verdade....
Todos urjimos. É só admitir...
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
snowwhite Percebi que assistir filmes com Johnny Depp me faz engordar.
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
asda Percebi que assistir filmes com Johnny Depp me faz engordar.
Hum...sei....gravidez psicológica?
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
snowwhite
Tá certo, mas eu não sou desses que sai por aí urjando em qualquer lugar.
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Mixolídio Eu ainda tenho salvação?
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci
Tá certo, mas eu não sou desses que sai por aí urjando em qualquer lugar.
Para urjar direito precisa ter talento e vocação. E um pouco de sorte também.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
asda Eu ainda tenho salvação? Depende do teu salário. Se for bom, o dizimo será maior, e assim terá mais chances de ser salva e se livrar dos bens materiais.
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
HAUHUHAUHUAHUA
A esta hora o verbo é de duas conjugações: URJAR e URGIR. Ou URJIR???
o.O
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
snowwhite
É verdade... eu urjo, tu urja, ele urja. Cada um com seu cada qual.
|
asda Veterano |
# ago/07 · Editado por: asda
· votar
snowwhite A esta hora o verbo é de duas conjugações Eu desisti desde o inicio =/
|
snowwhite Veterano |
# ago/07 · Editado por: snowwhite
· votar
HAUHAUHAUAHUAH
Vou dormir, gurizada. Foi bom ter matado as saudades!
Beijão!
|
asda Veterano |
# ago/07 · Editado por: asda
· votar
Snakepit Depende do teu salário. Eu nao tenho salario. E agora?
snowwhite Até mais.....
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
snowwhite
boa noitchê!
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp vc precisa ter uma forte comunhão com o "senhor", Esse "senhor" é o sábio Pastor Alair?
Hahahahahahahhahahhahahahah...
Mixolídio pensem no assunto!!!!!!!
Mas não pensem muito, senão vão chamar vocês de céticos chatos que não acreditam em nada.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Bog
Isso é que é.
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Estou com sono, mas insisto em nao durmir...
O sono estah querendo levar a minha alma, mas meu corpo nao deixa. Eh como se tudo fosse imãs e eu uma lata, vira-lata, me atrai e entre todos se repelem.
Hoje, meu coracao bate melhor, e tambem nao tenta mais fugir pela boca. Meus punhos nao me atormentam mais.
A diferenca eh que eu que nao quero durmir, e nao que eu nao consigo. Agora meu coracao bate melhor.
Terei salvacao?
|
Snakepit Veterano |
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar
asda O sono estah querendo levar a minha alma, mas meu corpo nao deixa.
Ei li isso ouvindo isso. hehehe
LOL.
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit Isso me assusta.
Eu estou sendo forte, mas o relógio é mais forte ainda. Até que um dia eu irei tirar a pilha dele e irei vencer.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
asda Assusta nada... depende como vc interpreta a musica do Raul. Se vc nao conhece nada dele vai se assustar mesmo hehehe.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Se o cara fosse Bíblico saberia que: -Abel e Caim ofertaram a Deus, mas Deus só aceitou a de Abel. -O dízimo é Bíblico, foi com Abraão que se ouviu falar pela primeira vez. -Deus, por seus profetas, perguntou ao povo se durante os 40 anos no deserto eles ofereceram mesmo ofertas a Ele, porque tinham feito o bezerro de ouro e ofertaram ao bezerro. -Na contrução do Templo por Salomão, o povo ofertou espontaneamente, e se fez em abundâcia. -Jesus disse: "Misericordia quero e não sacrifícios". -Jesus também criticou os judeus que dizimavam os frutos e não eram caridosos. Porque o povo dava as ofertas não de coração e sim por obrigação. -Jesus também justificou uma pobre velhinha por ter jogado duas moedas, enquanto que o povo jogava altas quantias, porque ela jogou tudo o que tinha. -Ainda está escrito que todo o obreiro é digno de seu salário. -E o apóstolo Paulo disse ainda que se quisesse teria sido pesado aos irmãos, como sendo ele dispenseiro do evangélio, mas preferiu trabalhar com suas mãos e não ser pesado para alguém.
Por que dar aos pastores? Seria isso se despojar do materialismo? E se dessem somente aos pobres e necessitados, isso seria uma boa oferta, não haveria salvação? Um discípulo perguntou ao Senhor Jesus: "Quem poderar se salvar?". Respondeu Jesus: "Ao homem isso é impossível, mas não a Deus".
Daí tirem suas conclusões. Desculpa se ofendi a crença e a fé de alguém, desculpa mesmo.
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp mto bom
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Mixolídio
ok, e .... ??? o que vc tem a ver com vida dos outros??
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
se o céu for um lugar repleto de crentes chatos que me enchem o saco(não falando mal de todos os crentes; só dos chatos mesmo) e pessoas sem graça, guardem o meu lugar no inferno o/ porque falando sério, se for mesmo como esses pastorem dizem, quase todas as pessoas legais que eu conheço vão arder no mármore infernal
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
afaste-se da urgia parei aqui (2)
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat se o céu for um lugar repleto de crentes chatos que me enchem o saco(não falando mal de todos os crentes; só dos chatos mesmo) e pessoas sem graça, guardem o meu lugar no inferno o/ porque falando sério, se for mesmo como esses pastorem dizem, quase todas as pessoas legais que eu conheço vão arder no mármore infernal
\m/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala nos vemos no inferno, girl?
it's better to reign in hell than to serve in heaven \m/
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat