Autor |
Mensagem |
Girl from Hokkaido Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala Oi fia! Por nada! =) Ganhando muitos presentes? Eu quero bolo e brigadeiro, hein?! Hum... Doceeee! XD
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido Oi fia! Por nada! =) Ganhando muitos presentes? Eu quero bolo e brigadeiro, hein?! Hum... Doceeee! XD
ixxx até agora so dor de cabeça e gripe!! eehheheheh
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala eita... mas isso é presente?! O_o melhoras!
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala eitahhh.... é niver da JIU?!?! parabens linda... tudibom pra vc... te desejo toda a felicidade du mundo.... \o/ fica em paz.... bjusss
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido eita... mas isso é presente?! O_o melhoras!
hhehehhe, parece que sim!! e ganhei do Izzy Dragon ainda por cima!1 kakakaka Brigada =)
joe_harris Oiiiii, sim, brigada!!!!!!!!!!!!!! =)) Ve se aparece um dia de manha man!! Hj eu to aqui pq matei aula (q feio)
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala olha só! vai ter que ganhar muitos presentes só pra compensar! ;P
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido olha só! vai ter que ganhar muitos presentes só pra compensar! ;P
eu quero um bolo!! Afinal, aniversario sem bolo nao é aniversario, mas to com preguiça de sair de casa!! hauahuahua
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala MANDA ele comprar um bolo! hahah XD
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido MANDA ele comprar um bolo! hahah XD avisei ontem, mas eu deixei ele brabo comigo hj por nao ir trabalhar e nao ir pra aula....to ferrada.... hauahuahua
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala iiih... mas ele te deixou doente, então ele tem que se redimir... é seu aniversário, e ainda tem desculpa pq tá doentinha! hahahaha! que feio né?! XP
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido iiih... mas ele te deixou doente, então ele tem que se redimir... é seu aniversário, e ainda tem desculpa pq tá doentinha! hahahaha! que feio né?! XP
auhauhauhauhaua, espero qe sim =D
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
nao almocei ainda....e nem tomei cafe da manha hj, e ontem eu praticamente nao jantei...
t cum fome!!!!!!!!
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala não tem comida na tua casa?! O_o
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido não tem comida na tua casa?! O_o
eeheheh, tem, mas tem que preparar huahauauaha e pra preparar tem que lavar a louça...
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala iiiiih... preguiça hein?! hauhauhuaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido iiiiih... preguiça hein?! hauhauhuaha
uhum, mais preguiça ainda qdo eu penso em sair pra comprar algo pronto... morreba inclinada...akakkaka
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala putz... ta frio aí?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido uhum =D friozinho bom
hehehe, ate to estranhando que nao choveu ainda,...(smepre chove noo meu aniver)
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala uhmnmmm vc ta entrando d manhã??? ixi aew pra entra de manhã, eu q vo te q mata aula =/ rsrsrsrsrsrsrs mas qualqer dia qem sabe
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala aqui tb num ta chovendo mas ta friozinho tb... =) sair no frio é ruim... dá mais preguiça ainda né?! hahah
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris uhmnmmm vc ta entrando d manhã??? ixi aew pra entra de manhã, eu q vo te q mata aula =/ rsrsrsrsrsrsrs mas qualqer dia qem sabe
como eu nunca te encontrei de manha, percebe-se que vc nao mata aulas!! ehehehe
ja eu....segunda falta...
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Girl from Hokkaido aqui tb num ta chovendo mas ta friozinho tb... =) sair no frio é ruim... dá mais preguiça ainda né?! hahah
uhum, ta ventando pra caramba la fora tb heheheheh
acho qeu vou esfriar a cabeça um pouco e depois eu volto pra terminar o trabalho e tal hehehe
Alias, eu to sozinha em casa desde a manha....=/ se nao fosse por vcs, meu dia seria muito mais triste.... hehehe
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala ja volto, vou ajudar minha mãe a fazer uma tortinha salgada =)
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala sou nerd esqueceu??? hahaha zuera... é q qndo eu não vou na escola eu durmo até na hora d ir trabalhar... =/
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris sou nerd esqueceu??? hahaha zuera... é q qndo eu não vou na escola eu durmo até na hora d ir trabalhar... =/
*alivio Ufa eu pensava que eu era o unico ser que matava aulas!! (antes aulas que criancinhas) ahuahuahaua
Girl from Hokkaido ja volto, vou ajudar minha mãe a fazer uma tortinha salgada =)
affff, traz um pedaco pra mim???
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala e tu Patys, como andas?
moça (bom parece que agora meu tc melhorou =P) to com uma gripe lascada =/
e tu?
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala *alivio Ufa eu pensava que eu era o unico ser que matava aulas!! não, não... eu mato um poko tbm... (15 faltas no bimestre passado)
(antes aulas que criancinhas) ahuahuahaua hehehehe bela filosofada.... foda q aki não tem o q fazer qndo mato aula... só assistir desenho =/
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala Parabéns. =) Beijos.
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Patys oieee linda princesa do reino Rosa....
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris oieee linda princesa do reino Rosa....
Oi Lindo principe do reino do Ot =)
|