Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# ago/07
Caralho...que lugar mágico! Obrigado àqueles que me aconselharam a ir viajar...foi muito foda a viagem! Lugar totalmente místico...e ainda peguei muié! hauahuahauah
dormirei...
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Tá careta eta?
Tá doido oido?
Tá cansado ado?
Tá feliz iz?
Tá o que que?
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Já foi e já voltou ou?
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT você é o que ia fazer a tatuagem? se for eu te aconselhei a viajar eeeeee \o/ não há de que...
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Pois é man... Foi um fds só...mas foi loko demais mano! \o/
MANFREDINI Obrigado man! Salvou minha vida!
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Enrabou alguma kanda? \o/
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
você é o que ia fazer a tatuagem? se for eu te aconselhei a viajar eeeeee \o/ não há de que... (2)
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Mano...nem me fale nisso... Uns amigos meus deram brecha...dai nao rolou de enrabar as kandas Além disso, quando conseguimos arrastar elas pras barracas, a galera toda tava no camping esperando a gente pra ir almoçar. imagina a cena mano! heauehaueaheau
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT hauhauhauhauah mas ta valendo demais! Eu tou indo agora no feriado do 7 de setembro pra Pipa com uns amigos (é uma praia em Natal). Espero que seja tão boa quanto a sua viagem \o
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms ah mano...se for metade do que foi a minha, considere-se privilegiado demais! Foi muito loka essa viagem!
Só faltou eu seguir caminho pela gruta que dá em Machu-Pichu. Pena que nao ia dar tempo de chegar lá...
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Sao tomé das letras??
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte Sim man. Já foi lá?
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT Jáá, esse ano mesmo eu estive lá, tava de ferias la em Minas, terra natal, e dei uma passada lá, muito "diferente" mesmo o lugar lá, pena que estão abusando da extração daquelas pedras lá, qdo tu ta chegando perto da cidade da pra ver as montanhas lá, tudo brancas.. É bem rustico o lugar, calminho, um ambiente muito gostoso mesmo, pessoas simples.. Fora que o pessoal tem uma cultura musical muito boa, até estranhei qdo entrei numa lanchonete lá e ouvi Milton Nascimento, numa lanchonete! Tem umas cachoeiras la perto muito bonitas tb
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte POis é man...lá só tem louco maconha lá é que nem cigarro aqui...mó legalize a cidade tem um ambiente muito gostoso..adorei aquele lugar
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
você é o que ia fazer a tatuagem? se for eu te aconselhei a viajar eeeeee \o/ não há de que... (245664546546465456)
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Índio_DT
maconha lá é que nem cigarro aqui...mó legalize
Não é bem assim... eu já vi muita treta com polícia lá por causa disso. Inclusive um amigo foi preso e assinou um 16 lá... e era o único "careta" da turma... o barato do cara é bebida, mas foi preso por ser negão com o olho vermelho... Não se empolgue!!!
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci velho...tava legalize lá quando eu fui...
Meu colega foi preso tbem...mas nao pegou nada pra ele olha o dialogo:
Pirika e Camolese fumando na frente da base policial. dai os dois saem correndo da policia:
Policial: Para de correr senao eu atiro! Pirika: ué...é proibido fumar aqui? Policial: Proibido nao é...mas na frente da policia tu já tá de tiração né?
hauahauahuahauahuahauahu
É legalize...mas também nao precisa ser tao na cara assim neh
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Policial: Para de correr senao eu atiro! Pirika: ué...é proibido fumar aqui? Policial: Proibido nao é...mas na frente da policia tu já tá de tiração né?
Que cara forgado hein?!
Depois toma uma na orelha e fala que é abuso.... É abuso.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
asda pois é... tipo...lá é tranquilo pra fumar...mas na frente da policia é foda...
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Ah essa fumaça aí nao ta com nada não, essa fama que Sao Tomé tem de ser lar de hippies etc é que fode, tem os que vão pra vender suas bugigangas mesmo e levar a vida na calmaria,agora esses que vão só pra dar uma de maluco beleza maconheiro é de fuder
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte depende man... A cidade é baseada nisso mesmo...no artesanato e no ambiente e talz... mas nao tem como negar que lá o ambiente é hippie mesmo...
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Topo com o Ventania la?
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT sim eu sei q é, mas agora ser recanto de maconheiro é dose
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas Sim man! Fomos chamados pra almoçar na casa dos caras, mas não deu... a gente acabou parando em um barzinho e chapamos até a noite heauehuaehaeaue
grafitte Recanto de maconheiro realmente é mancada... =(
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas Sim man! Fomos chamados pra almoçar na casa dos caras, mas não deu... a gente acabou parando em um barzinho e chapamos até a noite heauehuaehaeaue
Legal cara, vc assistiu a entrevista dele no Programa do Jo? Foi muito loca!
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
O Ventania mora lá?
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
O Ventania mora lá?
Mora sim
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas Assisti man! Curti pra caramba. Os caras sao muito humildes...a galera da cidade trocando ideia com os caras no meio da rua, eles chamando a gente pra almoçar com eles... os caras sao fodas. E as musicas deles tambem.
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas Assisti man! Curti pra caramba. Os caras sao muito humildes...
Virei fan dele depois dessa entrevista, o cara eh muito humilde mesmo
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
E as musicas tb saum muito boas mesmo
|