Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# ago/07
editado pela moderação
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07 · Editado por: Duvideiro
· votar
editado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
concordo com eles, esse fórum eh o mais desorganizado do mundo aqui todo mundo flooda a vontade, sem punição, tópico inútil direto, um monte de cara fugindo das regras e não acontece nada, toda hora tem alguem desrespeitando o gosto musical dos outros e tudo bem...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
E foi o moderador quem fez oO
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
Sem querer babar ovo, mas não troco nada por aquele fórum lá.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
AGENTE SEMO MILHORIS QUE ELES.
esse fórum é supimpa"
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Achei muito comportado, organizado e limpinho demais ehehehehehe....não postaria lá. Gosto dessa "bagunça" daqui......ahahahaha Além de uma postura inadequada de concorrência.... :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
ZXC Achei muito comportado, organizado e limpinho demais ehehehehehe....não postaria lá. Gosto dessa "bagunça" daqui......ahahahaha realmente, as vezes um forum super bem moderado enche o saco, mas aqui é desorganizado demais, oq pode afastar usuarios
|
Douglas Richard Veterano |
# ago/07
· votar
Nonsense...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
concorrência? eu nem sabia que esse fórum existia
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
ah q merda, eh tao legal aqui... nao aloprem..
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
mas esse forum ae faz parte de qual site?
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
B4cK5p4c3 O_Õ
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
"Poxa o kra parece que não aprendeu boas maneiras quando criança,ou deve ter batido a cabeça quando bebê
Quando eu vejo que eu comecei uma discuçao boba eu vou lá e peço desculpas e evito que um otimo topic seja bloqueado"
que GUEI.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
andei dando uma olhada nesse fórum deles, putz, é um fórum almofadinha Muita bichisse, prefiro aqui
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Que graça tem a ordem???
Eh tao mais divertido debater, xingar, atrapalhar, incomodar e tal... Ser legal eh tao chato !!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
qui é desorganizado demais Vocês reclamam demais, isso sim. Se os administradores, moderadores começam a fazer uma limpa e a "organizar" mais, vocês reclamam. Se deixa como está, reclamam também. Dessa maneira fica difícil, não?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Se deixa como está, reclamam também. Dessa maneira fica difícil, não? normal isso... impossivel agradar a todos
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N Nós é que somos mal educados demais...não concordo com desorganizado...Acho que criamos um grau de intimidade que permite essa postura, se bem que tem gente que passa dos limites. Mas é só dar um breck e tudo bem.... As pessoas de fora se assustam com nossa postura...mas com o tempo se acostumam. Aquele forum é para playboy...almofadinhas frescos...é preferível comer sardinha com a mão , do lado de gente feliz e engraçada, do que camarrão com garfo e faca no meio de gente fresca... :)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
concorrência? eu nem sabia que esse fórum existia FCC comanda.Imbecis tem em todos os lugares.
|
xXCarolXx Veterano |
# ago/07
· votar
ahhh pfff.. isso é inveja daqui.. nada a ver o tópico do cara, qual foi o objetivo dele com isso?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Off topic é off topic e ponto final.
=D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# ago/07
· votar
pqp, pro cara fazer concorrencia e briguinhas entre foruns de internet tem que ser um nerd master!!!!! ridiculo!!!! so falta ele chega aki e faze um topico xingando todo mundo aki e falando que o deles e melhor e blablablabla... axo que o moderador desse forum e o kurt100...
|
emanuel macedo Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez GSA 270dx hahhahhahaha.....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Galerinha fala do Off Topic, mas a tumra do fórum de Teclado e de Canto costuma ser pior.Vivem com briguinhas infantis e chingamentos bobos.
|
ROTTA Veterano |
# ago/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Não posso opinar sobre fóruns que nunca usei, mas se perdem tempo o suficiente para debater o FCC, deve ser por preocupação ou por auto-afirmação. "Quem desdenha quer comprar", diz o ditado.
Abraços.
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
voltemos a nossa programação normal ;)
|