Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
Um sujeito entra num bar e pede uma bebida. O barman é um robô. Ele o serve um cocktail perfeito e pergunta: "Qual o seu QI?" O homem responde "150″, então o robô inicia uma conversa falando dos fatores do aquecimento global, da espiritualidade, da interdependência ambiental, da teoria das cordas, de nanotecnologia, e por aí foi... O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão pedindo outra bebida. Novamente o robô serve um drink perfeito, e pergunta: "Qual seu QI?" O homem responde "Deve ser uns 100...". Imediatamente o robô começa a falar, agora sobre futebol, supermodelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher, e outros assuntos semelhantes. O cara ficou abismado! Mas ao sair do bar, resolve fazer mais um teste com o robô esperto. Volta e pede outro drink. Novamente a bebida sai perfeita, e o robô inocente lhe pergunta: "Qual o seu QI?" O homem disfarça: "Ahn? Menos de 50, eu acho!" Então o robô se inclina no balcão e diz, bem pausado: "E aí? Vamos votar no Lula de novo?"
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
uahuahuhauhahau ... eu votei no lula ¬¬
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Deu no rádio hoje(mais ou menos assim): "O Joãozinho para a bicicleta do lado de um poste, um guarda que tava perto chama a atenção dele: "O guri não dá pra deixar a bibicleta aqui, o presidente vai passar por aqui hoje!" e o Joãozinho responde: "Não tem problema eu coloco uma corrente nela."
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Adaptação péssima!!!
Tente outra...
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Black Fire
Boa!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Adaptação péssima!!! q adaptação? me contaram ela assim
vc é petista né?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Se eu lembrasse bem era melhor.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Ch4p0L1N
Não, essa piada é velha. Sou corintiano e conheci ela com o final: "e o Curingão, mano". Você usa o time que quiser. A piada é boa, mas a adaptação é horrível!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci A piada é boa, mas a adaptação é horrível! ah, mas eu não tive culpa
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N
Beleza...:P
|
russobass Veterano |
# ago/07
· votar
ahuahuahuuhahuhauuhau!!
gostei!!
nunca vou votar no lula.
eu só voto no partido verde. e olhe lá.
penso as vezes em reforma captalista, voltada para o meio ambiente. mas esse país ta longeeeeeeee de uma reforma captalista.
fica a famosa frase:
"Em país que exige 2º grau para lixeiro, presidente analfabeto tem vez" (no grosso modo)
ahauhauhuhuhauhuahuhua!!
fui...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
russobass eu nem voto... do dia da eleição fico em casa e pago a multa depois
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Meu candidato preferido já era.... viva Enéas, ahahahaha