Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# ago/07
Um exemplo de Pai...
QUE TIPO DE PAI VOCÊ É?
Exator = Faz cobranças minuciosas de tudo Xerox = o filho tem que ser sua cópia perfeita Expositor = exibe o filho como um produto numa feira
Autocrata = em casa, quem decide, sou eu Frustrador = corta, pela raiz, qualquer iniciativa Caxias = se a lei existe, é para ser cumprida
Chantagista = se não fizer isto, é porque não me ama Irresponsável = resolva isto com sua mãe Comerciante = só te dou isto, em troca daquilo
Desligado= ignora tudo o que diz respeito ao filho Inseguro = quem sabe, pode dar tudo errado Provedor = tranqüiliza-se dando coisas ao filho
Permissivo = o filho pode fazer tudo o que quiser Proprietário = o filho é meu e faço dele e com ele o que quero. Promotor= sempre encontra algo para acusar o filho Educador= ajuda a desabrochar o adulto que está na criança Formador= leva a sério a formação integral do filho Democrata= dialoga para chegara um consenso
Disponível =reserva um tempo precioso para o filho Observador = acompanha atento as etapas do desenvolvimento do filho Previdente =prepara o filho para aprender com os fracassos porvir
Agradecido =reconhece no filho um presente de Deus, aos seus cuidados Libertador= alerta que a verdadeira liberdade é um bem que se conquista Responsável= paga o preço de nunca ser omisso Religioso= revela que a vida não se limita aos horizontes terrenos.
Paciente= ensina que a maturidade não acontece sem tropeços Esperançoso= acena para a luz, que está sempre no fim do túnel Corajoso = enfrenta os combates pelo sentido da vida
Prudente= orienta afazer os passos, de acordo comas pernas Realista =prepara o filho para viver muito além dos limites da família
Boa Tarde Anjos!!
e Feliz dia dos Pais!!P/ os q tem a graça d nos ter como filhotes...
\o_ BjOo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
Pai diz: Obrigado!!
1ª
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/07
· votar
Pai diz: Obrigada!! =O
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth =O Algo contra? >.<
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Oi ?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Valeu.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
não é mamãe, mamãe!
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
Feliz dia dos Papais!
obrigado filhinha :D
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
\o/
|
krydes Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Obrigado !! que tipo de pai eu sou ?
Autocrata = em casa, quem decide, sou eu. Promotor= sempre encontra algo para acusar o filho. Formador= leva a sério a formação integral do filho. Democrata= dialoga para chegar a um consenso. Realista =prepara o filho para viver muito além dos limites da família. Religioso= revela que a vida não se limita aos horizontes terrenos. Caxias = se a lei existe, é para ser cumprida. Agradecido =reconhece no filho um presente de Deus, aos seus cuidados. Prudente= orienta a dar os passos, de acordo com as pernas.
sou aquele pai conhecido como fdp mas amado pra caramba!!!!!!
|