sábado é dia de limpar a casa

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# ago/07


E até agora eu só fiz metade do serviço....preguiça de terminar...
ahuahauhauhaua

Um bom dia a todos....

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


minha faxineira tb só limpa a casa aos sabados

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Se é... Eu limpei o meu quarto, a sala, o quintal e dei banho nos meus cães. Único sábado do mês que não vou trabalhar e não vou ter aulas, então tem que ''aproveitar''. hahaahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Aqui também normalmente é feita a faxina semanal aos sábados pela manhã, mas ultimamente tem sido nas Sextas-feiras.
Se bem que ando fora de casa nestes horários, por causa do trampo, então nem tenho visto isso.

Mas essa semana, foi ontem :P

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
minha faxineira tb só limpa a casa aos sabados

hauahuhauhauhaua, que inveja!!
=)

Zuzza
Se é... Eu limpei o meu quarto, a sala, o quintal e dei banho nos meus cães. Único sábado do mês que não vou trabalhar e não vou ter aulas, então tem que ''aproveitar''. hahaahah

é...afinal morar sozinha é isso mesmo...mas, no meu caso, eu ainda to pensando se é melhor limpar a casa sozinha ou se é melhor pedir ajuda do Izzy nas tarefas....hehehehe

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Aqui também normalmente é feita a faxina semanal aos sábados pela manhã, mas ultimamente tem sido nas Sextas-feiras.
Se bem que ando fora de casa nestes horários, por causa do trampo, então nem tenho visto isso.

Mas essa semana, foi ontem :P


coisa linda! entao, vc nem precisa ver a "arrumaçao"....

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


sábado é dia de VAGABUNDAR \o/

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Bom, eu não moro sozinha. Moro com os meus pais e meus dois irmãos. Na cidade onde faço faculdade, moro com mais 3 meninas... Lá as faxinas são de segunda e quinta feira. Aqui em casa as faxinas são de segunda, então não participo (graças). Mas de sábado, quando estou aqui, ajudo minha mãe. =)

grafitte
Me contrata como faxineira? Estou precisando de uma grana! =D

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Ahhh, eu prefiro limpar sozinha mesmo. Eu sou perfeccionista demais e mesmo outra pessoa me ajudando.. Eu acabo fazendo tudo novamente.
=(

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Bom, eu não moro sozinha. Moro com os meus pais e meus dois irmãos. Na cidade onde faço faculdade, moro com mais 3 meninas... Lá as faxinas são de segunda e quinta feira. Aqui em casa as faxinas são de segunda, então não participo (graças). Mas de sábado, quando estou aqui, ajudo minha mãe. =)


pá...eu já morei com 3 meninas num Ap e nao deu certo....hehehe....e qdo eu vou pra casa dos meus pais eu tb acabo ajudando a minha mae...rs...
Mas, assim, as vezes bate aquela vontade de ter uma faxineira...uahauhuahauhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
entao, vc nem precisa ver a "arrumaçao"....
Ahaha, ainda bem!!!
Eu odiava estar deitado nos Sábado e então começar aquela movimentação, no momento em que a limpeza chegava ao meu quarto.Sem contar que era necessário abrir a cortina, etc.
E barulho pá...

De qualquer forma, sou um cara com mania de organização, então meu quarto está sempre um brinco e isso facilita a limpeza ;)

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


pá...eu já morei com 3 meninas num Ap e nao deu certo....


queria eu morar com mais 3 garotas \o/
ai fazer a festa xD
uaehuaheuaheuaheu

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Ahhh, eu prefiro limpar sozinha mesmo. Eu sou perfeccionista demais e mesmo outra pessoa me ajudando.. Eu acabo fazendo tudo novamente.
=(


então...e eu, confesso que não tenho paciência para novatos huahauhaua, aí a limpeza acaba virando um campo de batalha....ai ai, falando nisso, eu vou aproveitar enquanto ainda estou sozinha e terminar de uma vez,....
=)

Bom final de semana a todos!!

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Morar junto com pessoas que você mal conhece é um casamento... Sempre sai brigas, desentendimentos... Mas faz parte, né? Não tenho outro jeito. =)
Antigamente, quando a situação era menos feia aqui em casa (hahahaah), tínhamos faxineira. Mas se eu estivesse em casa, acabava ajudando da mesma forma. Sem contar que no meu quarto, desde pequena, sou em quem limpa... Só eu. Mas fazer uns servicinhos em casa até que é legal. É só colocar uma musiquinha e vamos que vamos! =D

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Boa limpeza!! Bom final de semana! =D

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Um homem com mania de organização???? Que milagre! Que maravilha! =))

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Eu sou perfeccionista demais
Eu também UahuAHUHAUA.

e mesmo outra pessoa me ajudando.. Eu acabo fazendo tudo novamente
Normalmente faço isso também haha quando organizo algo.Por isso eu procuro chamar pra mim todo o serviço, inclusive deixando a outra pessoa com algo mais simples e fácil.

Até na época de colégio: quando o grupo era escolhido pelo professor e eu caíacom incompetentes, normalmente eu dizia "deixem que eu faço e trago no dia.É menos processo, pra não termos que nos reunir pra fazer isso e ae vocês não terão trabalho".

IAEHuiohAUIEE o mais ranzinza!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Um homem com mania de organização???? Que milagre! Que maravilha! =))

UAHuhuhauhau posso dizer inclusive, que sou complexado com organização.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Eu também sou assim... Por isso sou chamada de anti-social, mandona, etc. Mas já descobri que é algo da minha personalidade, não dá para mudar. E sou feliz assim. =D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
é algo da minha personalidade, não dá para mudar. E sou feliz assim. =D
(2)

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


vixe..
eu sou desorganizado..

meu quarto eh uma bagunça..


mas.. fala serio, pra q eu vou arrumar minha cama se a noite eu vou bagunçar denovo??!
aff u.u

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


fala serio, pra q eu vou arrumar minha cama se a noite eu vou bagunçar denovo??!
essa é a primeira demonstração de critica da infancia, que está correta por sinal

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


fala serio, pra q eu vou arrumar minha cama se a noite eu vou bagunçar denovo??!
Essa desculpa pessoal gosta de usar hahahha

Mas eu arrumo minha cama logo que levanto, ainda antes de ir ao banheiro :)

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


Mas eu arrumo minha cama logo que levanto, ainda antes de ir ao banheiro :)
Rafael Walkabout
afff
parece minha mae falando o.O

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Bob esponja do recife
UAHUHAUHAUHAUHA

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/07
· votar


Aqui faz quinta...sabado ngm merece =P

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/07
· votar


fala serio, pra q eu vou arrumar minha cama se a noite eu vou bagunçar denovo??!
Essa desculpa pessoal gosta de usar hahahha

Mas eu arrumo minha cama logo que levanto, ainda antes de ir ao banheiro :)

hahahahahha..eu arrumo depois que chego da escola...qdo a minha mãe ta aqui...qdo ela vai trabalhar dexo do jeito que ta...até quase dar a hr de ela vir pra casa =)

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Opa estou precisando de faxineiras......

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Bob esponja do recife

mas.. fala serio, pra q eu vou arrumar minha cama se a noite eu vou bagunçar denovo??!
aff u.u


Não me diga agora que você tira o pijama pra sair...... Se você vai ter que coloca-lo de novo a noite......

Gi_Fo
Veterano
# ago/07
· votar


Ou ainda que lava a louça, ja que vai colocar comida de novo nelas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sábado é dia de limpar a casa