Ja assistiram o documentário "eram os deuses astronautas" ?

    Autor Mensagem
    ronaldosamurai
    Veterano
    # ago/07


    eu assisti ele verias vezes depois que eu baixei desse site aqui e realmente algumas coisas são estranhas, tipo aqueles desenhos do platô de nazca (sei lá se é assim que escreve) ou no egito os kara da antiguidade levar estatuas de centenas de toneladas de um lado pra outro. quem quiser baixar eu recomendo porque é interessante ![url=null]null[/url]
    http://seriesfree.blogspot.com/search/label/Document%C3%A1rios%20-%20D iversos%20%28Pacote%201%29

    Jason
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    prefiro ir ver o filme do pele

    Sparkle
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Sparkle
    · votar


    Li o livro, MUITO bom!!!

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ronaldosamurai
    algumas coisas são estranhas

    Tem MUITA coisa estranha.

    Mas MUITA coisa tmb já foi explicada e provado que exageraram mto no filme, já que ele é bem velho.

    Mas a teoria segue firme e forte, e a cada dia com mais provas, como aqueles sinais enormes que acharam no Acre onde estão destruindo a Floresta nativa pra plantações, tem centenas de marcas e desenhos geometricos sinistros que estavam escondidos pela floresta.

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu li um pedaço do livro, tenho ele aqui em casa...

    Parece interessante, mas eram muitos dados e tal e o cara fazendo previsões como naves viajando quase à velocidade da luz no anos 90 do século passado. Falava em "grandes revelações do decênio 70"...

    Mas tem uns trecos doidos mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja assistiram o documentário "eram os deuses astronautas" ?