Novo perfil do fórum: sugestões?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Atum Bluesman
e um ranking nerd para ver quem posta mais no fórum, tipo uma barrinha escrita: "você é o 45° usuário mais nerd do fórum".
Isso ae é um prato cheio pros flooders imbecis.

Sam
palcomp3.cifraclub.com.br/plateia/11352/#amigos
Falcatrues
Tem até minha banda "pseudo-nerd-virtual" ali :D

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
ah, realmente...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
ah, realmente...
:)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/07
· votar


a dica de um formato pra ft eu gostei (n vou usar) mas vezes quero ver se uma garota é gatinha, mas n da pra ver por é pequeno..

acho q podia ter uma opção tipo.. ultimo login pra saber se o usuário continua ativo

poderia ter umas explicações de certos premios q alguns usuários conseguem no forum... pq eu vejo.. tal pessoa é o melhor guitarrista de tal ano.. aí poderia ter um link mostrando o tópico.. como foi a escolha

poderia ter umas estrelinhas (ou outro sinal) mostrando a moral dessa pessoa no forum (atribuído pelos moderadores) tipo pessoas q ajudaram muito no forum como (bertola, leandro panucci, marisco entre muitos..) teriam um simbolo positivo, para verem q a informação é mais confiável..
já outros que foram advertidos.. banidos.. etc.. teriam um simbolo ruim... para as pessoas n levarem muito a sério o q eles dizem...


poderia ter um desenho pequeno de um instrumento, mostrando q instrumento aquele usuário toca...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Mister_Fatal_huhha
Até tú, brutus!!!

*esse eu não via pelo OT a anos :D*



poderia ter umas explicações de certos premios q alguns usuários conseguem no forum... pq eu vejo.. tal pessoa é o melhor guitarrista de tal ano.. aí poderia ter um link mostrando o tópico.. como foi a escolha
Bacana.

poderia ter um desenho pequeno de um instrumento, mostrando q instrumento aquele usuário toca...
hum, bom também.Lembro que tentaram certa vez, mas não ficou muito bom não =/


poderia ter umas estrelinhas (ou outro sinal) mostrando a moral dessa pessoa no forum (atribuído pelos moderadores) tipo pessoas q ajudaram muito no forum como (bertola, leandro panucci, marisco entre muitos..) teriam um simbolo positivo, para verem q a informação é mais confiável..
já outros que foram advertidos.. banidos.. etc.. teriam um simbolo ruim... para as pessoas n levarem muito a sério o q eles dizem...


Essa idéia é interessante, mas possui muitos aspectos negativos(Imagino que saibam quais)(

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Não sei...eu nunca consegui nem colocar uma foto ali mesmo...

Sparkle
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
Mas cá entre nós, acho que os avatares agregam sim. Ajuda a localizar, etc... e hoje com tanta gente com banda larga, nem faria diferença.. e mesmo a turma da discada, com avatares pequeninos, nao seria prejudicada.
Concordo \o/

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Sam, deixe opicional atrelar o nick ao GB

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
Pode mudar, desde que a parte com tópico nas "ultimas respostas" continuem sendo atualizados de forma que fique sempre na ordem de tópciso com a ultimo post enviado. Sempre olho ali pra ver se alguém respondeu algo que eu escrevi.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Seria legal se, ao logar, o usuário tivesse a informação sobre as MPs pra ele.
Poderia ter também um sistema em que ele marcasse um tópico como interessante pra ler as respostas depois (esse recurso já existe em outros fóruns)

No mais, acho que vai ficar meio pesado deixar ali as estatísticas, por exemplo. Mas isso é problema teu, e se tu já colocou lá, não deve ser tããão pesado assim pro sistema. huahau

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar



Seria legal se, ao logar, o usuário tivesse a informação sobre as MPs pra ele.(2)


maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Jason Voorhees
=*

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Ficou legal,
Uma sugestão: porque não podemos colocar imagens do post em que fizermos, eu vi isso em outros fóruns e acho que uma boa idéia...assim como podemos colocar vídeos do youtube, isso também poderia ser feito com as imagens!!!

Abç

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
=**
=D

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Fahrenheit
Já rolou isso, e não funcionou bem. Além de pesar muito e poluir o visual "minimalista" do fórum.. hehe

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/07
· votar


Ta massa..mas pq ter tanta informação de alguém?

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar


Coloca uma cidade no fundo, como no programa do JÔ

uahueha =/

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Cifrakut? =)

Abraços.

Sam
Moderador
# ago/07 · Editado por: Sam
· votar


tipo como se fosse =)

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


porque não podemos colocar imagens do post em que fizermos
imagina só a putaria que ia virar...
continuo achando que o FCC está ótimo como está, não é questão de eu ser velho (pois eu tenho 15 anos), ou atrasado sei lá, mas eu acho que não precisa de melhorias, pois quando eu quiser frufruzin eu vou para o orkut, a maioria das coisas novas estão resultando em merda, ex: orkut, funk carioca, axé music, ipods e etc, podem discordar, mas eu não vou mudar minha opnião, eu só acho que poderia ser igual o hotmail e o live hotmail, quem quiser pode continuar com a interface velha do hotmail, mas quem quiser pode usar a nova (pelo menos isso, eu gostei mais da nova, pois só mudou o visual, as cores estão mais claras), ai se eu quiser, após testar a nova interface do FCC, eu fico coma nova, se não gostar eu fico com a velha (atual), eu gosto do FCC como é, as cores são relaxantes. eu discordo totalmente de colocar RECADOS, AMIGOS e BLOG, fora isso até que ficaria legal o novo perfil, ficaria mais organizado...

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


pois quando eu quiser frufruzin eu vou para o orkut,
isso que nao quero ;)

Alguém mais?

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


o OT tah perfeito assim..

melhor estaria se tivesse uma area adulta XXX
com fotos, videos, e etc =P
heheheheheheheheh

tah otimo assim =)

fernando tecladista
Veterano
# ago/07
· votar


na pag de perfil de usuario não dá link no endereço de website

pagode nem morto
Veterano
# ago/07
· votar


melhor estaria se tivesse uma area adulta XXX
com fotos, videos, e etc =P
heheheheheheheheh
(2)

asda
Veterano
# ago/07
· votar


Podia ter uma icone que indicasse que contém video no topico... Isso evitaria da minha maquina travar.

...

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/07
· votar


Ei Sam... vc desenvolveu isso? Como o fórum é em miniBB, seria legal q vc disponibilizasse esses mods do fórum no minibb.net

krydes
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

dê uma olhada no fórum www.2jovem.com é interessante poder enviar mp's
pra quem estiver online.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


DIGA NÃO AOS AVATARES NOS POSTS! \o/

BLACK FAIRY
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
acho q o tamanho das fotos poderia aumentar.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


BLACK FAIRY
Pede um àlbum também. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo perfil do fórum: sugestões?