To na aula de religiao

    Autor Mensagem
    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07


    O que fazer?... 09:37
    acabei de apresentar o trabalho mais tosco que eu ja fiz xD

    Jason Voorhees
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vai ler a biblia \m/

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aula de religião com net liberada? que inveja...
    nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jason Voorhees
    o que é biblia? ¬¬

    CheshireCat
    É que os outros grupos nao apresentaram...dae como nao tem conteudo eu to no forum \o/ junto com o Lukaseven e o ShadowOfDeath

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    Aula de religião não é opcional?

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    maggie
    Aula de religião não é opcional?
    na minha escola era obrigatória...
    eu não acho que devesse ser obrigatória(a menos nas escolas de padre/freira, óbvio), é querer impor a religião... e os alunos que têm outras crenças?
    eu não concordava que bruxaria era do demônio e não fiz o trabalho sobre isso ¬¬

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    maggie
    colegio particular nao =x

    CheshireCat
    pois eh...tambem nao simpatizo muito com a igreja...

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acabo o periodo...tchau galera 8)

    Toalhinha
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mr.Sandman
    é bom que vc conhece \o/

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CheshireCat
    nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...(2)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    qnd eu tinha aula de religiao queriam me convecer q Deus era do bem

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    Eu era exatamente assim desde que descobri que não gostava da Religião crista isso a 10/12 anos atras com vastas tentativas de me tranformar em catolico a ultima eu achei carta de batismo e rasguei ela hahahaha foi true

    Descobri Religiões Celtas e conseqüentemente Ocultismo e Religiões pagã

    Eu nessas horas de sacanagem de católicos tentando impor a religião deles acima das outras

    Eu Desenharia Com Giz Branco um lindo pentagrama em cima da carteira Colocaria Galhos de salgueiro em volta , uma vela preta e uma branca simbolizar os deuses , puxaria meu livro das sombras e recitaria algum feitiço bacana do tipo trazer paz interior


    isso vai deixar qualquer católico fervoroso com arrepios na bunda heheheh garanto

    Você deveria virar Wicca cara :)

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu estudei em colégio católico. Aliás, em 2, desde a terceira série até a oitava...

    Falávamos muito pouco de Bíblia. Só uma vez que pediram para ler o Êxodo, nem li tudo, nem lembro no que deu. Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!

    Midgard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson

    ahuuehuaeuhuaehaeuhea

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Na minha escola tinha, mas só pra quem os pais tinham autorizado...meus pais queriam mas eu inventei desculpa e me tiraram...depois nem deu em nada..quem era da aula mancava..pq quem não tinha ia embora

    james_the_bronson
    Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!
    huahauahuhauhauahua boa

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mr.Sandman
    religiões fedem

    Child of Fury
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Estudo numa escola religiosa, mas no horário de religião nunca tivemos aula.

    No máximo a "professora" conversa sobre qualquer outro assunto. As vezes passa filmes, fala da sujeira que anda o colégio, sobre o vestibular e etc.

    O interessante é quando chega o boletim, que vem sempre com uma nota que não sei de onde a velha tira...

    Izzy Dragon
    \o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a To na aula de religiao