Autor |
Mensagem |
Mr.Sandman Veterano |
# ago/07
O que fazer?... 09:37
acabei de apresentar o trabalho mais tosco que eu ja fiz xD
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
vai ler a biblia \m/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
aula de religião com net liberada? que inveja...
nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...
|
Mr.Sandman Veterano |
# ago/07
· votar
Jason Voorhees
o que é biblia? ¬¬
CheshireCat
É que os outros grupos nao apresentaram...dae como nao tem conteudo eu to no forum \o/ junto com o Lukaseven e o ShadowOfDeath
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Aula de religião não é opcional?
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
Aula de religião não é opcional?
na minha escola era obrigatória...
eu não acho que devesse ser obrigatória(a menos nas escolas de padre/freira, óbvio), é querer impor a religião... e os alunos que têm outras crenças?
eu não concordava que bruxaria era do demônio e não fiz o trabalho sobre isso ¬¬
|
Mr.Sandman Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
colegio particular nao =x
CheshireCat
pois eh...tambem nao simpatizo muito com a igreja...
|
Mr.Sandman Veterano |
# ago/07
· votar
acabo o periodo...tchau galera 8)
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07
· votar
Mr.Sandman
é bom que vc conhece \o/
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat
nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...(2)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
qnd eu tinha aula de religiao queriam me convecer q Deus era do bem
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Eu era exatamente assim desde que descobri que não gostava da Religião crista isso a 10/12 anos atras com vastas tentativas de me tranformar em catolico a ultima eu achei carta de batismo e rasguei ela hahahaha foi true
Descobri Religiões Celtas e conseqüentemente Ocultismo e Religiões pagã
Eu nessas horas de sacanagem de católicos tentando impor a religião deles acima das outras
Eu Desenharia Com Giz Branco um lindo pentagrama em cima da carteira Colocaria Galhos de salgueiro em volta , uma vela preta e uma branca simbolizar os deuses , puxaria meu livro das sombras e recitaria algum feitiço bacana do tipo trazer paz interior
isso vai deixar qualquer católico fervoroso com arrepios na bunda heheheh garanto
Você deveria virar Wicca cara :)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Eu estudei em colégio católico. Aliás, em 2, desde a terceira série até a oitava...
Falávamos muito pouco de Bíblia. Só uma vez que pediram para ler o Êxodo, nem li tudo, nem lembro no que deu. Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
james_the_bronson
ahuuehuaeuhuaehaeuhea
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
Na minha escola tinha, mas só pra quem os pais tinham autorizado...meus pais queriam mas eu inventei desculpa e me tiraram...depois nem deu em nada..quem era da aula mancava..pq quem não tinha ia embora
james_the_bronson
Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!
huahauahuhauhauahua boa
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
Mr.Sandman
religiões fedem
|
Child of Fury Veterano |
# ago/07
· votar
Estudo numa escola religiosa, mas no horário de religião nunca tivemos aula.
No máximo a "professora" conversa sobre qualquer outro assunto. As vezes passa filmes, fala da sujeira que anda o colégio, sobre o vestibular e etc.
O interessante é quando chega o boletim, que vem sempre com uma nota que não sei de onde a velha tira...
Izzy Dragon
\o/
|