| Autor | Mensagem | 
| Mr.Sandman Veterano
 | # ago/07 

O que fazer?... 09:37
 acabei de apresentar o trabalho mais tosco que eu ja fiz xD

| 
| Jason Voorhees Veterano
 | # ago/07 · votar

vai ler a biblia \m/

| 
| CheshireCat Veterano
 | # ago/07 · votar

aula de religião com net liberada? que inveja...
 nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...

| 
| Mr.Sandman Veterano
 | # ago/07 · votar

Jason Voorhees
 o que é biblia? ¬¬

CheshireCat
 É que os outros grupos nao apresentaram...dae como nao tem conteudo eu to no forum \o/  junto com o Lukaseven e o ShadowOfDeath

| 
| maggie Veterana
 | # ago/07 · votar

Aula de religião não é opcional?

| 
| CheshireCat Veterano
 | # ago/07 · votar

maggie
 Aula de religião não é opcional?
 na minha escola era obrigatória...
 eu não acho que devesse ser obrigatória(a menos nas escolas de padre/freira, óbvio), é querer impor a religião... e os alunos que têm outras crenças?
 eu não concordava que bruxaria era do demônio e não fiz o trabalho sobre isso ¬¬

| 
| Mr.Sandman Veterano
 | # ago/07 · votar

maggie
 colegio particular nao =x

CheshireCat
 pois eh...tambem nao simpatizo muito com a igreja...

| 
| Mr.Sandman Veterano
 | # ago/07 · votar

acabo o periodo...tchau galera 8)

| 
| Toalhinha Veterano
 | # ago/07 · votar

Mr.Sandman
 é bom que vc conhece \o/

| 
| Basser-Shelter Veterano
 | # ago/07 · votar

CheshireCat
 nos meus tempos era ficar na sala fingindo ouvir o professor falar que bruxaria é coisa do demônio e que devíamos ser bonzinhos e blablabla...(2)

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # ago/07 · votar

qnd eu tinha aula de religiao queriam me convecer q Deus era do bem

| 
| TheChaosSpirit Veterano
 | # ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit · votar

Eu era exatamente assim desde que descobri que não gostava da Religião crista isso a 10/12 anos atras com vastas tentativas de me tranformar em catolico a ultima eu achei carta de batismo e rasguei ela hahahaha foi true

Descobri Religiões Celtas e conseqüentemente Ocultismo e Religiões pagã

Eu nessas horas de sacanagem de católicos tentando impor a religião deles acima das outras

Eu Desenharia Com Giz Branco um lindo pentagrama em cima da carteira Colocaria Galhos de salgueiro em volta , uma vela preta e uma branca simbolizar os deuses , puxaria meu livro das sombras e recitaria algum feitiço bacana do tipo trazer paz interior

isso vai deixar qualquer católico fervoroso com arrepios na bunda heheheh garanto

Você deveria virar Wicca cara :)

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # ago/07 · votar

Eu estudei em colégio católico. Aliás, em 2, desde a terceira série até a oitava...

Falávamos muito pouco de Bíblia. Só uma vez que pediram para ler o Êxodo, nem li tudo, nem lembro no que deu. Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!

| 
| Midgard Veterano
 | # ago/07 · votar

james_the_bronson

ahuuehuaeuhuaehaeuhea

| 
| Lúthien Tasardur Veterano
 | # ago/07 · votar

Na minha escola tinha, mas só pra quem os pais tinham autorizado...meus pais queriam mas eu inventei desculpa e me tiraram...depois nem deu em nada..quem era da aula mancava..pq quem não tinha ia embora

james_the_bronson
 Na prova tinha umas perguntas toscas, eu sempre respondia "amor, carinho e respeito" na maioria \o\ !!!
 huahauahuhauhauahua boa

| 
| Izzy Dragon Veterano
 | # ago/07 · votar

Mr.Sandman
 religiões fedem

| 
| Child of Fury Veterano
 | # ago/07 · votar

Estudo numa escola religiosa, mas no horário de religião nunca tivemos aula.

No máximo a "professora" conversa sobre qualquer outro assunto. As vezes passa filmes, fala da sujeira que anda o colégio, sobre o vestibular e etc.

O interessante é quando chega o boletim, que vem sempre com uma nota que não sei de onde a velha tira...

Izzy Dragon
 \o/

|