Problema com bluetooth

Autor Mensagem
AkoBlu
Veterano
# ago/07


olá pessoas!!
eu tenho um sony ericsson w810 e keria saber se algm pode me dizer pq raios ele não consegue identificar o nokia 6111 via bluetooth
ants eu tinha um samsung dgh 820 (eu acho e era esse modelo) e ele tb não conseguia identificar o v3 da motorola...
algm aki sabe me dizer se é algum tipo de defeito, se tem solução ou alguma coisa pra consertar isso?
Oo

p.s.: o nokia6111 consegue reconhecer o meu sony ericsson w810

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
Num sei

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
Num sei (2)

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


O bluetooh dos dois aparelhos tem que estar ligados, só sei disso, se não funcionar faça que nem eu:
não tenha celular
ou igual meu pai:
porrada no celular

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


*sarcastic mode ON*

MANFREDINI
JURA? O_O
meo deos!!!
<o>
tem ctz msm????

*sarcastic mode OFF*

XisDe

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


bluetooth
nem sei o q é isso =/

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
[algum mod on]
acho que sim, não sei direito como funciona essas coisas
[algum mod off]

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
rs...vlw a intenção...

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


ala pessoas eu comprei um gradiente gc 370 tem menos de uma semana e ele n passa nem 12 horas com a bateria carregada, mas amanhã vou reclamar no submarino =D

Non-Toxic
Veterano
# ago/07
· votar


ve se é que nem da motorola
tipo..o motorola nao reconhece outro cel dai pra passa arquivo tem q ir direto no arquivo e ver as opçoes...tipo enviar, copiar dai tem a opcao bluetooth

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


Non-Toxic
ja tentei assim tb...
poxa tô chateada...meu cel ateh hj não tinha um defeito...
eu o amava

SauloMoreira
Veterano
# ago/07
· votar


Até hoje eu me pergunto por que raios isso se chama "Bluetooth"...

"Liga aí o seu 'denteazul' cara"... O_o

AkoBlu
Só por segurança o outro cel consegue conectar com outros aparelhos né? De repente é um daqueles Vivo que vem com essas funções todas bloqueadas...

GuitarHouse
Veterano
# ago/07
· votar


O nome Bluetooth é uma homenagem ao rei da Dinamarca e Noruega Harald Blåtand - em inglês Harold Bluetooth (traduzido como dente azul, embora em dinamarques signifique de tez escura). Blåtand é conhecido por unificar as tribos norueguesas, suecas e dinamarquesas. Da mesma forma, o protocolo procura unir diferentes tecnologias, como telefones móveis e computadores.

O logotipo do Bluetooth é a união de duas runas nórdicas para as letras H e B, suas iniciais.


fonte wikipedia

Non-Toxic
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHouse
legal.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


algm por favoooor?

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
meu celular não tem essas modernidades!!

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


o seu é kual?
um estartaqui?

SauloMoreira
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHouse
Porra... mandou ver hein! hehe Nunca que eu soubesse disso... vlws!

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
Mano, manda pra oficina pros caras darem uma olhada.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
algm aki sabe me dizer se é algum tipo de defeito, se tem solução ou alguma coisa pra consertar isso?
Rapaz eu tinha o W300i da sony, acho que é um pouco inferior ao seu, e o esquema é o seguinte, eu conseguia achar o SAMSUNG A915 de um amigo, mas não conseguia mandar arquivos, tbm acontecia com o MOTOROLA V3 LUXO do meu sogro, só que funcionava com o MOTOROLA V3 BLACK da filha do meu patrão, eu achava o celular e conseguia enviar arquivos para o dela, o que acontece é que existe celulares bloqueado para certas conexões, digo isso pois pedi uma explicação a um amigo que é técnico de celulares, então ele disse que tem que desbloquear, mas não é tão simples não.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Tem essas paradas de bloqueio mesmo, por exemplo, no meu ta bloqueado a conexão EDGE, que é muito mais rápida do que o GPRS. Vi em um site, mas fico com recei de tentar desbloquear e abacar dando um kill no menino.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Tem essas paradas de bloqueio mesmo, por exemplo, no meu ta bloqueado a conexão EDGE, que é muito mais rápida do que o GPRS. Vi em um site, mas fico com recei de tentar desbloquear e abacar dando um kill no menino.

Eu mexi no MOTOROLA V3LUXO, e ponta a cabeça, e não encontrei nada, mas acho que isso até na própria assistência é difícil.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


ki merda ¬¬

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Então mano, mas é umas paradas mais complicadas... da uma olhada aqui:

http://www.motorolafans.com/forums/

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
Benq-Siemens Black Orange

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Sobre Adaptador USB de Bluetooth

Meu note não tem, e perdi o cabo USB do celular, é facil de achar esse tipo de adaptador?

vitaoma
Veterano
# fev/11
· votar


AkoBlu
eu tenho um sony ericsson
Jogue fora e taque fogo. É a única solução.

SauloMoreira
Até hoje eu me pergunto por que raios isso se chama "Bluetooth"...
Havia algum general viking que se chamava "Dente Azul" (isso não era tão absurdo, lembre-se de Erik, o Vermelho) e ele inventou um ótimo meio de comunicação entre os vikings, que tinham territórios desde os atuais países nórdicos até a Groenlândia. O nome homenageia o general.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


tá tudo ligado na tomada?

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
nao mais que 30 mangos em qualquer marreteiro...

vitaoma
esses posts sao de 2007, mano.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Putz! Que susto. Achei que a AkoBlu tinha voltado. Saudades dela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com bluetooth