Timbre Tons a sei lah!

    Autor Mensagem
    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07


    Não se deve-se dizer tons ou timbres...whatever...seja como for...kual seu tipo preferido de tom de voz?

    tons masculinos eu curto mto a voz do vocalista do metallica...akele gordão q canta colombina q me fugiu o nome agora...
    de um jeito "peculiar" tem o cara do queen tb e o mika q é kuase igual...

    femininos eu vou de luiza possi, vedete sangalo (apesar de não curtir as músicas) e qdo eu lembrar o resto eu posto aki...^^
    XisDe

    Duvideiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar



    tons masculinos eu curto mto a voz do vocalista do metallica.

    tem o cara do queen tb
    luiza possi,

    pete?

    Villts
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam.

    Duvideiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sei la cara.. .eu nao gosto de vocais

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam. (2)

    Falou e disse.

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Villts
    non frequento esse fórum

    Villts
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AkoBlu
    Então tá.

    Eu gosto da voz da Ana Carolina e voz masculina que eu curto é o Sebastian Bach e o André Matos.

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam.(3)

    anyway, corrijam-me se eu estiver errada, eu ACHO que você quis dizer timbre... uma pessoa com um determinado timbre pode cantar em tons diferentes... tons são do, re, mi, fa etc... acho² O_o

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Villts
    voz da Ana Carolina

    opa eskeci dessa!!!
    meo deos ki pecado!!!
    =X

    joe_harris
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu curto o vocal do Iron Maiden, a voz do tom jobim, do falcão do o rappa, e do chuck berry..

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu curto o vocal do Iron Maiden(2)

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu curto o vocal do Iron Maiden(666)

    \m/

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ãpi!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    curto a voz do danny do mcfly, do andria busic, do jeff scott soto, do carinha do alter bridge, do chad kruger, do carinha do manowar e mais alguns que não me recordo no momento =)

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu gosto de vozes podreiras femininas Angela Grossow (Arch Enemy) sei lá como escrever da Naturelle (Tvangaste) e da doida q canta na Kyttie \o/, masculinos os de Black Metal em geral e os de HC, mas abro algumas exceções, tipo vocais de metal melodico tem q ser do Narnia, o Christian aqui do forum tb é foda, mas prefiro o Cristian do Ill Niño hehe...

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a melhor sempre vai ser do paul stanley, eric clapton, bon scott...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tb e o mika q é kuase igual...

    Mika Häkkinen?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre Tons a sei lah!