Autor |
Mensagem |
AkoBlu Veterano |
# jul/07
Não se deve-se dizer tons ou timbres...whatever...seja como for...kual seu tipo preferido de tom de voz?
tons masculinos eu curto mto a voz do vocalista do metallica...akele gordão q canta colombina q me fugiu o nome agora...
de um jeito "peculiar" tem o cara do queen tb e o mika q é kuase igual...
femininos eu vou de luiza possi, vedete sangalo (apesar de não curtir as músicas) e qdo eu lembrar o resto eu posto aki...^^
XisDe
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
tons masculinos eu curto mto a voz do vocalista do metallica.
tem o cara do queen tb
luiza possi,
pete?
|
Villts Veterano |
# jul/07
· votar
Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
sei la cara.. .eu nao gosto de vocais
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam. (2)
Falou e disse.
|
AkoBlu Veterano |
# jul/07
· votar
Villts
non frequento esse fórum
|
Villts Veterano |
# jul/07
· votar
AkoBlu
Então tá.
Eu gosto da voz da Ana Carolina e voz masculina que eu curto é o Sebastian Bach e o André Matos.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/07
· votar
Eu ainda acho que esse tópico deveria ser movido gentilmente e graciosamente, sem nenhum tipo de dano moral ou cívico ao criador do mesmo, para o fórum de canto, onde há pessoas experientes no assunto e cientes do que falam.(3)
anyway, corrijam-me se eu estiver errada, eu ACHO que você quis dizer timbre... uma pessoa com um determinado timbre pode cantar em tons diferentes... tons são do, re, mi, fa etc... acho² O_o
|
AkoBlu Veterano |
# jul/07
· votar
Villts
voz da Ana Carolina
opa eskeci dessa!!!
meo deos ki pecado!!!
=X
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
eu curto o vocal do Iron Maiden, a voz do tom jobim, do falcão do o rappa, e do chuck berry..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
eu curto o vocal do Iron Maiden(2)
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
eu curto o vocal do Iron Maiden(666)
\m/
|
AkoBlu Veterano |
# jul/07
· votar
ãpi!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/07
· votar
curto a voz do danny do mcfly, do andria busic, do jeff scott soto, do carinha do alter bridge, do chad kruger, do carinha do manowar e mais alguns que não me recordo no momento =)
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
eu gosto de vozes podreiras femininas Angela Grossow (Arch Enemy) sei lá como escrever da Naturelle (Tvangaste) e da doida q canta na Kyttie \o/, masculinos os de Black Metal em geral e os de HC, mas abro algumas exceções, tipo vocais de metal melodico tem q ser do Narnia, o Christian aqui do forum tb é foda, mas prefiro o Cristian do Ill Niño hehe...
|
Percival Veterano |
# jul/07
· votar
a melhor sempre vai ser do paul stanley, eric clapton, bon scott...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
tb e o mika q é kuase igual...
Mika Häkkinen?
|