Mais uma do nosso Galvão, homenageado no Pan

    Autor Mensagem
    mind_riot
    Veterano
    # jul/07


    Após ser hostilizado por parte dos torcedores que compareceram à final masculina do torneio de basquete dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, neste domingo, na Arena Olímpica, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, contou com segurança reforçada.

    Durante a partida entre Brasil e Porto Rico, mesmo sem motivo aparente, muitos dos espectadores presentes no ginásio participaram do coro com diferentes gritos ofensivos ao jornalista.

    Os que estavam mais próximos ao local onde se encontrava Galvão se exaltaram, levantando e gesticulando com os braços. Apesar da proximidade dos fãs, que estavam a cerca de dois metros do narrador, não houve contato físico.

    Já no último quarto da partida vencida pelo Brasil por 86 a 65, oito membros da Força Nacional se posicionaram junto à grade que separava os torcedores da área de transmissão da TV.

    Os ex-jogadores Oscar e Hortência, que estavam ao lado de Galvão, foram homenageados com gritos dos torcedores. Os dois levantaram e agradeceram, enquanto Galvão também aplaudia.

    http://esportes.terra.com.br/panamericano2007/interna/0,,OI1793956-EI8 332,00.html

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    devia ser Ei Galvão! Vai tomar no cu!
    ou então Não é mole não! O Casagrande da a bunda pro Galvão!

    tncv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166531/p1#21


    eu tinha reparado. \o\

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Feliz será o dia em que o galvão perder a voz e o gugu o microfone...

    mind_riot
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tem que chingar mesmo, ele não dá a mínima pro basquete, só quer saber de fórmula 1 e futebol, aí chega no pan e quer dar uma de fã e entendedor de basquete, foda-se ele.

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Esse Gaviao é um otario.
    No volei dava ate dó do Tande. Td que ele falava o fdp ai discordava...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nâo percam tempo escutando esse cara, se eu só tiver como opção assistir algum esporte na Grobro, eu baixo o volume, se não acompanho a narração na net.

    Pardal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu sempre vejo esporte no "mute"...

    Prá que ouvir narração? "Tocou pro outro lado..." Eu vi, oras!!!

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    true eh o silvio luis

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu sempre vejo esporte no "mute"...
    Trú

    Jokerman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    true eh o silvio luis (2)

    Pardal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Silas Hammett

    Com certeza, é juntar o bom de ver da arquibancada (nenhum cara dando "bola fora") de ver da televisão.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Como eu praticamente só gosto de F1, prefiro com Galvão mesmo.

    Zuzza
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu também acho esse cara um péssimo narrador, só fala besteira... Mas não precisavam ter sido tão pessimamente sem educação assim. Se não gostam do Galvão, não ouçam as besteiras dele e pronto. Não tem motivo para falta de educação.

    Fastturtle
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu também acho esse cara um péssimo narrador, só fala besteira... Mas não precisavam ter sido tão pessimamente sem educação assim. Se não gostam do Galvão, não ouçam as besteiras dele e pronto. Não tem motivo para falta de educação.2


    guitarrista_rock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu também acho esse cara um péssimo narrador, só fala besteira... Mas não precisavam ter sido tão pessimamente sem educação assim. Se não gostam do Galvão, não ouçam as besteiras dele e pronto. Não tem motivo para falta de educação. (2)


    Prá que ouvir narração? "Tocou pro outro lado..." Eu vi, oras!!! (2)

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu adoro ele como narrador e detesto como comentarista

    Pardal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dogs2

    Eu adoro ele como narrador e detesto como comentarista

    hahahahahahhahaha!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma do nosso Galvão, homenageado no Pan