Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# jul/07 · Editado por: Canto
Grande parte da sociedade está tendo acesso ao "mundo da internet", alguns são ignorantes quanto a algumas coisas e terminam fazendo downloads de vários tipos de arquivos sem se preocupar com os vírus, programas espiões... Em um outro tópico criado por mim ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163595/ ), abordei um assunto de grande discussão, a pirataria. Muitos responderam que fazem downloads de músicas e filmes, principalmente - segundo os usuários - por causa do exagero do preço cobrado em um produto.
Perguntas:
Vocês confiam abrir alguns tipos de arquivos em sites desconhecidos?
Custumam fazer downloads de música, filmes, programas? Qual o download mais recente?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
não. q
Custumam fazer downloads de música, filmes, programas? Qual o download mais recente?
eu vo pra facul baixar albuns... tem um site muito bom... baixo rapidim.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/07
· votar
A maioria dos downloads são feitos em links de sites de hospedagem de arquivos: Rapdshare, Megaupload, etc
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/07
· votar
Bah...tem que ser muito cabaço para pegar vírus hoje em dia.
|
Fastturtle Veterano |
# jul/07
· votar
Sim
|
Fastturtle Veterano |
# jul/07
· votar
2
|
Percival Veterano |
# jul/07 · Editado por: Percival
· votar
num é bem assim....esses dias tentando achar legenda para a video aula do petrucci, peguei um spyware maldito que dizia ser um utilitario da microsoft e que meu computador estava infectado... ele mesmo instalou um utilitário anti-spyware. acho que foi aqui http://www.guitarristas.info/portal/index.php?name=PNphpBB2&file=viewt opic&p=170641 mas eu não tenho coragen de entrar denovo 0.o
|
Fastturtle Veterano |
# jul/07 · Editado por: Fastturtle
· votar
Percival
... entrei no link deu nada
|
paranauê Veterano |
# jul/07
· votar
Vírus que se dane.
|
Daniel Jr Veterano |
# jul/07
· votar
Macho que é macho não usa anti-vírus =)
|
krydes Veterano |
# jul/07
· votar
Canto
músicas ,partituras,vídeos,programas nem me preocupo com vírus, bichou? Formato e reinstalo tudo .
|
qew Veterano |
# 08/abr/24 11:34
· votar
vcs poderiam me indicar algum lugar para baixar vetores de graça ou algo que o valha em termos $$?
to procurando pra um projeto mas todos os sites q acessei cobram uma grana q não estou disposto a gastar com esse projeto por enquanto
|
Wanton Veterano |
# 08/abr/24 11:41
· votar
qew vetores de graça
Freepik?
|
qew Veterano |
# 08/abr/24 11:49
· votar
Wanton
é bão, mas tem limite
|
Wanton Veterano |
# 09/abr/24 12:09 · Editado por: Wanton
· votar
qew
Você pode pedir para uma IA criar uma imagem e usar outra para vetorizar.
Essa aqui promete fazer vetor direto, não testei porque é preciso fazer cadastro. https://illustroke.com/ Pelos exemplos que eles dão. parece meio tosquinha ainda...
|
qew Veterano |
# 11/abr/24 11:25
· votar
Wanton
não manjo muito, mas vou testar, não conhecia
muito obrigado!
|