Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# jul/07
Expertsoad era um menino espuleta, quando um dia passou em frente a uma lan house no meio da floresta que se chamava OT HOUSE, que era muito longe da civilização, ele resolveu dar uma checada no que havia ali, e por curiosidade foi entrando, tinham pessoas que ficavam separadas das outras, um eram uns japoneses que tomavam conta da lan house, e tinha uns loucos cabeludos que sempre levavam BAN desses japoneses, Expertsoad ficou abismado com tamanha NERDEZA, pessoas levando suspensão da lan house, e um dia resolveu entrar para essa lan house.
Tinham pessoas de todo o tipo nessa lan, e na floresta tinham pessoas loucas, que ficavam cantando e falando UP THE IRON!!! E outros loucos que ficavam YEEEEEEEH!!! Expertsoad ficou sem entender o porquê daquilo tudo! Uns que gostavam de velórios, pessoas fazendo eleições na selva (Miss pitéu, miss pintão),e Expertsoad não entendia nada daquilo, isso era 523 a.c todos peludos, muito estranho.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
UP THE IRONs!!!
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
derrepente Expertsoad fez UGABUGA e sentiu uma dor de barriga que mais parecia diarréia.. ele foi correndo para o banheiro mais os japoneses não deixaram ele entrar.. diziam: ''Japône num dexa UGABUGA diarréia no vazo'' então UGABUGA chorou esperniou e se DIARRÉIOU nas calças e derepente surge um tópico nesta Lan House chamada O.T.. o tópico se chamava ''Lam Rauze! Topico do dia ooooh shit!'' e tds sentiram o cheiro de shit!
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Qual o objetivo do tópico?
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
Nem um... Nem sei pq postei essa merda.
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Expertsoad
Legal \o/
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
Respondeu rápido! que iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso rapaz.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/07
· votar
UP THE IRONs!!!(2)
\m/
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Expertsoad
É auto-flood, quando meu nick é postado, automaticamente uma mensagem (de minha definição) é respondida, no caso: "Legal \o/". Sacou? :)
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# jul/07
· votar
Ta ae o OT com suas idiotices habituais.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
era um menino espuleta
espuleta era do tempo do meu avô
|
Certeza Veterano |
# jul/07
· votar
era um menino espuleta
espuleta era do tempo do meu avô
espuleta
sapeca
serelepe
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
q mervin...
|
island Veterano |
# jul/07 · Editado por: island
· votar
Expertsoad = Me Wise Magic?
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
é oregano ou erva mate???
|
Child of Fury Veterano |
# jul/07
· votar
Historinha interessante.
Qaundo vem o proximo capitulo?
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
Child of Fury
essas histórias rolavam por aki ah mto tempo atras.... se vc for multi sabe do q eu falo...
é o OTville, da uma olhada na busca...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/07 · Editado por: KaTy
· votar
(Miss pitéu, miss pintão)
Se for concorrer de acordo com a segunda opção, eu ganho também :D
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
Continua na próxima semana, vou bolar uma mais legal!
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
Essa ficou muito legal!
|