Sobre o Trânsito

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/07 · Editado por: Canto


Como custuma ser o trânsito na sua cidade?

Custumam discutir com outros motoristas?

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui em Curitiba está piorando a cada dia que passa...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Hoje o trânsito na cidade de Salvador estava muito "difícil", pista cheia de carros, todos os motoristas desatensiosos. Parece que com o final de semana as pessoas ficam atônitas.

Big James
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui nos bairros o trânsito é tranquilo. Mas no centro é um caos total.
odeio ir pro centro de carro, pena que é longe de casa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Como custuma ser o trânsito na sua cidade?
humm, tudo beleza.

Custumam discutir com outros motoristas?
Eu discuto com os motoristas quando estou de bike na ciclovia e pah, eles fazem barberagem. Eu xingo merrmo

LouieLeFay
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui tem bastante, principlamente no horário de saída do pessoal do trabalho e quando tá calor então, parece que todo mundo fica louco.Se bem que quando chove também é ruim =/
Porém nunca discuti com ninguém não, sou bem tranquila, mas odeio dirigir aqui dentro.
Adoro pegar a BR, quando não tá parada, ou então alguma faixa no interior /o/

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui em Curitiba está piorando a cada dia que passa...
pois é...mas ainda tá bom!!! eu trabalhava dirigindo o dia inteiro e adorava...era a melhor parte do meu trabalho...o foda é o centrão mesmo e entre 17h e 19h...de resto eu gosto de dirigir por aqui!!!

e nunca discuti com ninguem!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


aqui é bem raro ter congestionamente e pá
o trânsito é bem tranqüilo, apesar de ser cidade grande

mas eu naum dirijo ainda heheh

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
Aqui em Curitiba está piorando a cada dia que passa...

Certeza
pois é...mas ainda tá bom!!! eu trabalhava dirigindo o dia inteiro e adorava...era a melhor parte do meu trabalho...o foda é o centrão mesmo e entre 17h e 19h...de resto eu gosto de dirigir por aqui!!!

e nunca discuti com ninguem!!!


Em Salvador também tem horários que a pista está tão cheia de carros que fica complicadíssimo o trânsito.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


KaTy
Custumam discutir com outros motoristas?
Eu discuto com os motoristas quando estou de bike na ciclovia e pah, eles fazem barberagem. Eu xingo merrmo


hehehe...
Você na ciclovia e eles na pista. O que você tem a ver com isso, moça?
hahah...
A não ser que você ande de bicicleta pela pista, aí o erro é seu. :-/
Mas os motoristas não respeitam o pessoal da ciclovia não. É bom andar de bicicleta pelo parque.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


guitarrista_rock
aqui é bem raro ter congestionamente e pá
o trânsito é bem tranqüilo, apesar de ser cidade grande

mas eu naum dirijo ainda heheh


Eu também não dirijo, mas quando estou dentro do carro, vejo cada falta de educação, cada imprudência no trânsito. E o DETRAN ainda dá a carteira às pessoas assim.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


aki o transito ta bom, mas pq eu ainda nao tirei carta

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
aki o transito ta bom, mas pq eu ainda nao tirei cartEIRA!!!!!!!!!
[2]

Vale salientar que é carteira. Ok.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


B4cK5p4c3
aki se fala carta, mas nao sei c ta certo =S

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
Em Recife se fala carteira. E se em Recife se fala carteira, já sabe, né?

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


Canto

também não dirijo, mas quando estou dentro do carro, vejo cada falta de educação, cada imprudência no trânsito. E o DETRAN ainda dá a carteira às pessoas assim.

pod crer, mas isso sempre acontece, sempre tem uns babacas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Canto
hehehe...
Você na ciclovia e eles na pista. O que você tem a ver com isso, moça?
hahah...
A não ser que você ande de bicicleta pela pista, aí o erro é seu. :-/
Mas os motoristas não respeitam o pessoal da ciclovia não. É bom andar de bicicleta pelo parque

Man, a cidade aqui só dá pela ciclovia. Os caras estão errados, senão, não os xingaria. Eles estacionam, e vão abrindo a porta dos carros, não prestam a atenção, já ocorreu vários acidentes assim, porque o ciclista tá lá, andando numba boa, de repente, surge uma porta em sua frente, aí já era

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


aki se fala carta, (2)

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


aki se fala porte de arma

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Em Salvador também tem horários que a pista está tão cheia de carros que fica complicadíssimo o trânsito.

isso é foda né...pior q é bem no horario q eu vou pra facu...pra ir eu levo meia hora...pra voltar nao dá nem 10 minutos

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


aki se fala carta (3)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Eu xingo, mas em carro com insulfilm e ar condicionado isso não faz muito efeito :P

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


The Blue Special Guitar
insulfilm
Isso se chama fumê :P

island
Veterano
# jul/07
· votar


Centro de pesquisas detected...
.
.
.
.
.
.
.
.

..

zuera.. aki na minha cidade o transito eh uma bosta nos horarios de pico tb... e os drivers nem respeitam nada, principalmente os ciclistas, sao os q mais sofrem...

island
Veterano
# jul/07
· votar


Canto

agora, uma pergunta...

tu trabalha pro IBGE?

Mera
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui vc da pisca e o pessoal acelera e buzina pra naum dar espaço. Preferencial eh de mete a cara primeiro. O transito eh confuso, tem viaduto pra lá, rotatoria pra cá, sinal aculá, tudo isso no msm lugar.
Esse eh o transito da minha querida Salvador.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Os motoristas de sampa são mto folgados e irresponsáveis... as vezes a falta de respeito me surpreende... (não que seja um trânsito de cuzões ambulantes, tá um pouco longe disso...)

Em Salvador parece que as pessoas não sabem dirigir! huahuahua! Tá, exagero da minha parte, mas apesar de tudo, (em geral) os motoristas daqui ainda são melhores q os de Salvador.

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


O trânsito na minha pacata cidade de interior de são paulo costuma ser organizado, mas de uns anos pra cá os motoristas andam MTO imprudentes e sacanas mesmo.

Reza uma lenda ae que as auto escolas da minha cidade são as piores da região, o que eu não duvido muito, pq tem cada gnt que eu conheço que andou tirando carta! ehauehauehauhae

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Os motoristas de sampa são mto folgados e irresponsáveis...

Não acho, pra mim os motoristas de SP são os mais disciplinados, sem contar que a sinalização é exemplo, e olha que eu já rodei quase o Brasil inteiro... pra mim os mais irresponsáveis são os motoristas do nordeste, principalmente do interior, e as ruas não tem farol, não tem faixa, é a maior bagunça... aqui tem muito trânsito mas eu acho que ele é bem organizado sim.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Jack Holland
Não acho q seja bem assim...

Até concordo que sejam mais os disciplinados e etc... do que de outros lugares do país. Tbm não quis dizer que os motoristas daqui dirijam mal no sentido de não terem um bom domínio do volante (pq em alguns outros lugares que já fui é uma tremenda tristeza, fiquei até surpreso).
Mas quando o assunto é respeito as leis, e até mesmo a outros motoristas.... aha... pra mim tá mto longe do desejável... eu acho péssimo! Tá, só não pensem que a visão que eu quero passar é de um ltrânsito selvagem, que dirigir aqui é uma aventura, NÃO! Mas realmente acho q poderia ser bem melhor

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre o Trânsito