Desastre aéreo no Brasil

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # jul/07


    Criei este tópico, sobre o lamentável desastre aéreo ocorrido no dia 17/07/07, com o vôo JJ3054 da TAM, em congonhas São Paulo.Em primeiro lugar para demonstrar solidariedade as famílias das vítimas.Em segundo lugar externar a indignação de todos nós brasileiros, com o descaso com que vem sofrendo nossos aeroportos do país.Até quando as nossas autoridades esperarão para tomar atitudes ferrenhas sobre a “anarquia”, que vem passando os transportes aéreos no Brasil?Para que não precisemos mais, ter que assistir cenas bárbaras, iguais a estas que tivemos que presenciar nesses últimos dias.Quantas pessoas mais terão que morrer no país de desastre aéreo para que se tomem às devidas providencias para evitar mais mortes?Até quando, teremos que escutar “infelizes” frases como “relaxem e gozem”, frases estas ditas pela senhora ministra do turismo Marta Suplicy, frente às situações dos aeroportos do país?O que dizer aos nossos irmãos do sul, para que possa confortar as perdas irreparáveis de seus entes queridos? Até quando seremos submetidos a estes “testes de resistência”, impostos pelas nossas autoridades?Deixo mais uma vez meus sentimentos aos nossos irmãos do Sul, pelas mortes de também nossos irmãos.E como todo cidadão brasileiro, estamos no aguardo de sérias explicações das autoridades competentes, sobre mais este lamentável fato ocorrido no país.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166677/

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: buddy guy
    · votar


    james_the_bronson
    Nóbre coléga,procurei na busca e não encontrei nada a respeito.E como todo brasileiro estou solidário as famílias das vítimas,e indignado com mais este fato lamentável ocorrido no país. Por isso criei o tópico.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    procurei na busca e não encontrei

    Eu não procurei e encontrei :] ...

    Mas relaxa, acho que seu tópico ficará aí por mais tempo...

    Sobre o acidente, triste demais :\ ...

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: buddy guy
    · votar


    james_the_bronson
    É revoltante assistir fatos como estes.Estou realmente abalado com o que vi nesses últimos dias.Em solidariedade as famílias das vítimas e como desabafo criei este tópico.

    MoOn White
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy
    Tá certo man,confesso q fiquei triste tbm vendo tamanho sofrimento...
    Talvez para as familias seja uma dor que não há tempo que cure,imaginar que filhos de 12 e 17 anos não voltaram mais,mulheres gravidas,crianças e etc...

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166677/
    Já existe um tópico sobre o assunto.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desastre aéreo no Brasil