imorrivel: Argentina = pedal.ok

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


como fez minha familia
VAI EMBORA MALDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas logico que eu vou xD Basta terminar os estudos, mas obvio que nao para a Argentina xP

Mas cah entre nos, seu sonho eh ficar aqui pelo resto da vida?

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Vem?Onde?Eh raro, geralmente vem qd surge uma grande oportunidade $ como fez minha familia x)

Ah bem...

Mande-os agradecer ao Brasil. Ou então não teria a oportunidade...

( trocando em miúdos, seria tipo um "cale-se vadia", mas com educação :] )...

Tah vendo como nao entende, o Hockey eh bem difundido na Argentina, vai ver os titulos dessas meninas para ver como a coisa nao eh brincadeira x)

Sim, o grande derby do hockey argentino: River x Boca...

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


titulos dessas meninas
putz, que fracassado (79)

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Mas eh o que eu falo, 1 eh bom, 2 eh pouco, 3 eh de mais!

Verdade. 3x0 foi demais mesmo! Concordo contigo!
xD


Hauhau 2 a 1 vai, o Ayala eh nosso jogador xP

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/07
· votar


O melhor time dos últimos anos da Argentina perdeu par o pior time dos últimos anos do Brasil

não tem jeito,


freguês é freguês

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


Hauhau 2 a 1 vai, o Ayala eh nosso jogador xP

Tem que recorrer à essas desculpas????

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Vem?Onde?Eh raro, geralmente vem qd surge uma grande oportunidade $ como fez minha familia x)

Ah bem...

Mande-os agradecer ao Brasil. Ou então não teria a oportunidade...


Mas obvio que agradecemos xD Uai x)

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


O melhor time dos últimos anos da Argentina perdeu par o pior time dos últimos anos do Brasil

não tem jeito,

freguês é freguês




hahahahahah! É melhor pararmos de discutir com ele, afinal, freguês sempre tem a razão!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Não vamos mais brigar/zuar com o imorrivel, o freguês tem sempre a razão.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


O melhor time dos últimos anos da Argentina perdeu par o pior time dos últimos anos do Brasil

não tem jeito,


freguês é freguês


Mas vcs nao jogaram como o pior do ultimos anos poh parando!Jogaram bem melhor do que o time de 06 na Copa vai dizer que nao?

E esse time jogou bem mesmo eu acho que na seleção da Copa America boa parte vai ser Argentina, mas nao adianta essa seleção amarela (os mais novos) e os velhos tao mto velhos ai fode xD

Mas melhor comorar 21 do que 3 logo..x)

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


RafaelValeira
merda, fez a piada primeiro ahaahauauahuahua

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Mas obvio que agradecemos xD Uai x)

A gente também, ao Ayala HUAHUAHUAHUA!!!

Enquanto valer mais à pena ficar no Brasil do que na Argentina, o Brasil está sendo melhor do que a Argentina...

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Não cospe no prato que comeu!!!!

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


imorrivel
velho, isso é racismo.. e aqui isso é crime... pega leve, não apela.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
Mas obvio que agradecemos xD Uai x)

A gente também, ao Ayala HUAHUAHUAHUA!!!

Enquanto valer mais à pena ficar no Brasil do que na Argentina, o Brasil está sendo melhor do que a Argentina...


Nao, esse pais é uma merda, estou super preocupado com essa violencia, assaltaram uma casa perto da casa onde mamae mora!Os indices assim sao mto altos, sem contar a corrupção, impunidade, essas merdas

Nao eh melhor ficar aqui, mas teve 2 boas razoes!A primeira foi a questao da empresa, que aqui poderia abrir varias enquanto na Argentina teria que ficar apenas com 3, e a questao deu com 18 anos ter entrado na USP que é melhor que qualquer facul Argentina

Mas a Argentina eh melhor, mas vale a pena arriscar ficar aqui pelo $ e pela USP sim x)

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


imorrivel
"Cara se toca, você se sustenta com dinheiro Brasileiro, vc é o pior tipo de Argentino que tem. Mas relaxa que você vai acabar "na merda" que nem todos os Argentinos."

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
hahahahaha!
Mas não importa, é sempre bom fazer piada de argentino !

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


USP que é melhor que qualquer facul Argentina

Então fica quieto, hermano fdp!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Na Argentina só tem argentino como que vai ser bom???
AUHUAHUHAUuahu Sem mais!!

james_the_bronson
Veterano
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


imorrivel
Nao, esse pais é uma merda, estou super preocupado com essa violencia, assaltaram uma casa perto da casa onde mamae mora!Os indices assim sao mto altos, sem contar a corrupção, impunidade, essas merdas

Nao eh melhor ficar aqui, mas teve 2 boas razoes!A primeira foi a questao da empresa, que aqui poderia abrir varias enquanto na Argentina teria que ficar apenas com 3, e a questao deu com 18 anos ter entrado na USP que é melhor que qualquer facul Argentina

Mas a Argentina eh melhor, mas vale a pena arriscar ficar aqui pelo $ e pela USP sim x)


Então reclama de quê? Vale mais à pena. Não interessa o risco, se vocÊ quer correr é porque você acha que vale à pena. Ninguém nunca quer o pior para si. Simples assim...

O que não dá é querer bater o pezinho e misturar política com futebol só porque o novo esporte nacional da Argentina é o hockey...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Sam
bane ele Sam.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


USP que é melhor que qualquer facul Argentina

Então fica quieto, hermano fdp!!!


Uai nao estamos discutindo faculdades estamos?

E esse fdp veio baseado em que?Na pouca educação classica ou algum motivo mais aparente?

nao se esqueça que como brasileiro, sua avó provavelmente foi vendida como escrava, vendida a preço de animal, entao eu tenho fatos para falar da sua familia e nem por isso falo, entao respeito ok? ;)

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Então reclama do que. Vale mais à pena. Não interessa o risco, se vocÊ quer correr é porque você acha que vale à pena. Ninguém nunca quer o pior para si. Simples assim...

O que não dá é querer bater o pezinho e misturar política com futebol só porque o novo esporte nacional da Argentina é o hockey...


Uai eu nao disse que nao vale a pena, a Argentina eh melhor mas no meu caso vale mais a pena ficar aqui sim xD

Mas uai queria oque, que eu pq estou aqui torcesse para o Brasil?

Entao se vc se mudar pais vai torcer para a seleção do novo pais?Acho que nao certo?

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
Obs.: hockey à pé [2]

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
nao se esqueça que como brasileiro, sua avó provavelmente foi vendida como escrava, vendida a preço de animal,

BANE ELE SAM

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Sam
bane ele Sam.


Baseado no que?

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


O que não dá é querer bater o pezinho e misturar política com futebol só porque o novo esporte nacional da Argentina é o hockey... (2)


Mas como argentino é teimoso, ein?

Acha que seu país é de primeiro mundo.
Acha que tem a maior economia da América Latina.
Acha que tem melhor futebol do mundo.

Pois é, argentino acha muita coisa!

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
nao se esqueça que como brasileiro, sua avó provavelmente foi vendida como escrava, vendida a preço de animal,

BANE ELE SAM


Uai, nao aguentam os fatos?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Acha que seu país é de primeiro mundo. (nao achamo, mas SOMOS e os numeros mostram melhor que o brasil)
Acha que tem a maior economia da América Latina. (economia sozinha nada conta, o que vale eh um conjunto de coisas, e estamos na frente)
Acha que tem melhor futebol do mundo. (assim como vcs perderam pra honduras, agente perdeu pra vcs, sao coisas do futebol xP)

Pois é, argentino acha muita coisa!
(sim x)

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel
E esse fdp veio baseado em que?Na pouca educação classica ou algum motivo mais aparente?

E o monkey???? e o macaquitos ???

Vai dormi!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a imorrivel: Argentina = pedal.ok