Bramires da uma força aê!(volta da Dje)

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # jul/07


    É o seguinte cara....a teve uma confusão com as contas da Dje, porque essa que ela usava deu um problema e ela não conguia mais acessá-la, então ela criou outra...Moonwhite eu acho, num lembro direito...
    Poxa, se tiver cmo você fazer alguma cosa, sei lá, liberar ou desbloquear uma dessas contas dela...da uma ajuda aê brother!!!
    Muita gente aqui gosta dela, e ela não fez um "multi" por má fé...rsrs
    Quem quiser apoiar deixa um recado aê!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Fahrenheit
    Ninguém baniu a Moonwhite. Eu msm expliquei tudo na Central quando percebi o lance dela e EU bani o usuário DJE. Inclusive, mandei uma msg pra ela, dizendo o que eu havia feito. Ela msm já havia explicado na Central e estava tudo certo.

    Cara, falar com a administração é Central de Ajuda.

    Manda uma msg lá com um link pro user dela (o Moonwhite) que eu olho o que rolou.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Fahrenheit
    Já resolvi. Achei o user Moon white e liberei. Ela acabou sendo banida bem no dia em que os admins estavam corrigindo um bug no sistema.

    Que fique claro que não foi pelo tópico, algo pessoal ou muito menos pra liberar a utilização de multis. O que realmente conta é que a justificativa dela na Central foi aceita anteriormente pela administração do site, que decide quem será liberado ou banido definitivamente. Ela simplesmente foi vitima de um incidente no sistema, assim como foi o Rock Charles.

    E vou lhe dizer novamente: Falar com a moderação/administração é na Central de Ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bramires da uma força aê!(volta da Dje)